Os Melhores Amigos são a Familia
Me perguntaram certa vez. Você tem família? Tenho, é o mundo inteiro, composto por aqueles não perfeitos que buscam melhorar. Você tem pátria ? Sim, é qualquer lugar que escolhi para viver e por ele lutar. Você tem religião ? Sim é o amor, procurando ofertar ao próximo o que nunca recebi. Mas o que é a vida? Uma métrica humana por que para mim, só existe eternidade.
A aquisição de uma excepcional obra de arte leva ao adquirente, seu filhos e sua família a uma destacada posição de status social, cultural e politico dentro da sociedade a qual pertence. Lugares estes inimagináveis, que nem a posse, os investimentos financeiros e o grande patrimônio imóvel, de muito dinheiro jamais os levariam a serem convidados, prestigiados e a freqüentar.
Deus escolheu um número exato de pessoas para ele, para fazer parte da sua família, Homens e mulheres de todas as raças, todos os tipos de pessoas para glorificarem o seu nome através deles.
Estamos vivendo dias difíceis na família, Muitas lutas e batalhas entre casais, precisamos acertar as brechas.
Meu irmão pregador acerte a vida com seus filhos, com sua esposa. Peça perdão, não faça nada para Deus com a vida em pendências.
Éramos uma família, tivemos que brigar e nos separar. Por isso agora nos voltamos uns contra os outros, um prejudicando o outro.
De que forma perdemos o bem que nos foi dado? Como escapou de nossas mãos? Ele se dispersou por descuido nosso.
O que nos impede de estender a mão e alcançar a glória?
Como ser rebelde no século XXI: ser cristão, ter uma família, não culpar os pais por nada, não usar drogas e amar seu país.
Faça seu nome valer a pena enquanto vive. Não permita que sua família se envergonhe de você depois de morto.
Pra mim, ser de Direita, defender Deus, pátria, família e liberdade não é só uma questão de opinião. É o caminho certo. A verdade absoluta.
Ser Kamorra é carregar Deus, pátria, família e liberdade no peito, e não se render a nenhum obstáculo.
Família não é apenas sangue: é trincheira. Quem abandona a sua, já perdeu a guerra antes de começar.
A Kamorra que carrego no peito é feita de Deus, pátria, família e liberdade — valores que não se vendem.
Quem protege sua família com palavras, mas não com atitude, é só mais um orador no funeral da honra.
