Os Melhores Amigos são a Familia

Cerca de 27322 frases e pensamentos: Os Melhores Amigos são a Familia

Em tempos de crise, ebó com comida eu ofereço à minha família. Entidades, se forem de luz, entenderão.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem não respeita a Família só abre a porta com a chave do vizinho...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Preservar a família custa caro, sob muitos aspectos, mas esse é um preço que você deve estar disposto a trabalhar duro para pagá-lo à vista.

Inserida por leovcastro

Tenha fé em Deus,e procure viver em harmonia com a família.Porque são os únicos que podem lhe acudir quando a coisa aperta

Inserida por Cacio01

Nasceu para alegrar
veio para arrancar sorrisos
completando uma família
filho amado e preciso
te falo seja bem-vindo
nesse mundão de meu Deus
e que o todo poderoso
ilumine os passos seus

Que a cada crescimento
seja repleto de amor
seja sempre companheiro
gigante forte Guerreiro
buscando sabedoria
compartilhando alegrias
com seus pais, amigos, irmãos
pensando em sua família
guardando todos os dias
dentro do seu coração

Na jornada dessa vida
vai errar e aprender
vai cair vai levantar
vai andar e vai correr
vai chorar e vai sorrir
mas também vai descobrir
que o bom da vida é viver

Então viva Seja honesto
seja um cidadão Gentil
seja homem solidário
levante quem já caiu
sem Ligar para indiferença
sem se preocupar com crenças
conquiste sabedoria
Aprenda mais a cada dia
busque em Deus pelo seu dom
é isso que te proponho
corra atrás e realize
seus desejos e seus sonhos

Inserida por rubens_andrade_1

Deus por mim e eu por mim e minha família.

Inserida por Lucas10Lino

Deus tem dado grandes livramentos a você e a sua família.

Inserida por cecilia_07

O aluno de sucesso foi criado pela família, igreja e escola, ensinaram-no que o verdadeiro cidadão é reivindicador, mas se esqueceram de lhe dizer que só é digno de direitos quem cumpre seus deveres.

Inserida por Kllawdessy

Nesse mundo a probreza propriamente dita é não ter amor de família

Inserida por alemos5

A família me chama de maluco, e meus vizinhos de macumbeiro, mas na hora de pedir ajuda
Todo mundo vem pedir pro feiticeiro.

Inserida por GabrielBarbosa23

Família, Filhos, Música.... Dádivas Divinas que nos foram deixadas, onde devemos aproveitar a cada segundo!!!!

Inserida por Elias_Filho

“Feliz Ano Novo”

Festa…
... celebração.
Família…
… e união.
E mais um ano que se finda.

É hora de reflexão.

E alguns momentos!
Serão para se guardar pra sempre.
Porém outros.
Nem tanto assim.

Pois algumas lágrimas rolaram…
… e não secaram.
Alguns erros cometidos…
… deixaram frustrações.

Porém o AMOR!
Que é puro...
... e singelo.
Que é brilhante...
... e belo.
Ele é maior do que qualquer obstáculo.

E assim!

Devemos sentir alegria…
... e gratidão.
Pois mais um ano foi vivido…
… e vencido.

E apesar de tudo…
... que tenha acontecido.

O importante é que chegamos até aqui.
O importante é que vencemos.

E sabe porque?

Porque Deus permitiu…
… e nos manteve de pé.

Agora é tempo de encher o coração de otimismo…
… de esperança.
E de sonhos.

É tempo de recomeçar…
… e renovar.
É tempo!
E sempre há um tempo.
É tempo!
E sempre há...
... de existir um tempo.

FELIZ ANO NOVO!

Admilson
30/12/2017

Inserida por Admilsondossantos

Na felicidade de uma família encontra-se a permuta de abnegações.

Inserida por osmarina_rosa

Oro por ti, pela tua família e pelas tuas vitórias.

Inserida por MariaAlmeida

Nem mesmo a opinião da família deve influenciar tanto assim. Vive em paz quem tem a determinação de pensar corajosamente e de não deixar que ninguém interfira nos seus planos e nos seus sonhos.

Inserida por MariaAlmeida

Família é onde existe amor, união, lealdade e gratidão. Não apenas o sobrenome.

Inserida por Alevillela

Abandono
Os filhos são educados no seio da família através dos exemplos e do comportamento de seus pais. Por isso, prudente se revelam aqueles que não medem esforços para retribuir o que amorosamente receberam dos seus genitores no passado, para que um dia, no correr de tempo, possam ser tratados por seus filhos como trataram os seus pais. Em outras palavras, diariamente estamos ensinando os mais jovens como queremos ser tratados no futuro, porque todos os que abandonam, invariavelmente um dia serão abandonados.

Inserida por AnaStoppa

Tem gente que morre importante, vira nome de rua e de praça, a família se emociona, mais tudo isto passa.

Inserida por thiago_zumerle

Minha vida é boa tenho respeito da minha patroa minha familia é a melhor sou feliz tenho poucos verdadeiros amigos isso é que importa.
Não sou santo, já fiz besteiras de um tanto pelo menos fui homem de prejudicar ninguém além de mim, eu me orgulho muito disso pois esse sim é o maluco de responsa.
Reconheço meus defeitos e não quero viver a toa, essa vida oque mais vale pra mim é o reconhecimento e a honra, claro não vou mentir que não tenho interesse em colar nas festa loka ter atenção dos respeitado e o carinho das gostosa.. HAHA não sou hipocrita, eu quero muito sim... mas quero chega diferente, expor minhas ideia e desencadear oque meu coração sente, sim! desde piqueno já me sentia diferente seilá acho que todo mundo dentro de si se sente especial procuro controlar minha onda para que não pareça banal, eu vou vivendo tranquilo sussegado fumando um braw foda-se se você não acredita.
O mundo é muito sujo as pessoas são muito falsas eu tento de tudo pra precisar o minimo delas, claro que ninguém vive sozinho todo ser humano precisa de carinho, mas no momento não tenho interesse em ninguém eu acho que tenho o amor dentro de mim como se fosse mais umas das drogas que usei, seilá parece que eu não quero, não tenho vontade de avançar o sinal... mundo ta ai, varias mulheres solteiras cada vez mais lindas, cada vez mais faceis se for por prazer eu tenho um montão mas não é isso que eu quero, quer dizer... quero, quem não quer é que eu as vezes não consigo desifrar as minhas vontades é muito loco querer e não querer parece que eu quero tudo de mão beijada muito estranho essa parada...

Inserida por pediblack

Família
Um fim de semana parecia estar estragado,
Aí encontrei meus parentes, no instante ficou animado
Apesar das discussões e diferenças
No final tudo acaba em festa
Nos momentos bons e ruins, com você estarão
Pois todos nós somos parte de um poema meu irmão (ã)
Com esta frase eu termino então,
Pois amo meus familiares e guardo todos em meu coração.

Inserida por gabriel_de_lima_silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp