Os Inocentes de uma Guerra
Agente ama, ama intensamente , ama loucamente , de todas as mentes , mas não é valorizada , jogam nosso amor na lixeira e depois de um tempo aquele amor vai ficando frio e vai se tornando dor e de dor raiva por ter sofrido tanto , e depois nem amor , nem dor , nem raiva , passa a ser insignificante na nossa vida , ai quando essa pessoa ver que esse amor todo não existe mas , ai vem tentar recuperar da lixeira , depois de um tempão quer reciclar aquilo que você jogou no lixo e desvalorizou , talvez outra pessoa foi lá no lixo e reciclou aquilo tudo que você tinha deixado e valorizou tudo que você desvalorizou , amou tudo aquilo que você esnobou , fez tudo aquilo feliz enquanto você ficou , com o que mesmo ? só a saudades e o arrependimento ..
Você só vai se tocar quando perder essa eu aqui e conhecer a nova eu um dia , ai você irá dá valor..
Não é o tempo, por si só, que muda nosso pensamento em relação a uma pessoa. É o que ela fez, como ela agiu, durante ele. Uma hora, meu amigo, cansa. E quando a gente cansa, pode dar o apito final, porque, de fato, não há mais condição para uma nova tentativa, principalmente quando o peso do "não deu certo" está jogado todo em nossas costas. Pois é, infelizmente, nem todo mundo tem a humildade de olhar pros seus próprios atos e assumir que eles também são responsáveis por tal desfecho.
Cada um tem seu próprio e distinto tempo para a aceitação e evolução.Então não exija aquilo que eu não posso te dar!!!
Gostar de alguém nem sempre é o suficiente para trilhar os meus caminhos,dividir uma mesma história!!!!
Não quero que as pessoas deixem de ser sinceras comigo , por medo de me machucar , diante disso, prefiro ser magoada, que iludida.
A maioria dos relacionamentos são como doenças, em sua grande maioria são apenas gripe e os poucos que restam podem ser doenças incuráveis.
Eu me pari mil vezes. Nova, diferente, corajosa.
Atirada, confiante, inteira. Aquela urgência que eu não compreendia era a minha urgência de ser...
Ando tão confusa ultimamente, que estou me sentindo um pouco dispersa em relação aos meus objetivos e planos. A gente se dedica bastante a uma coisa, cria expectativas, direciona o nosso foco literalmente para algo que, muitas vezes, é incerto. Aquilo que antes era óbvio, certo, e previsível, torna-se irreconhecível aos nossos olhos. Não por nossa culpa, nem por culpa de ninguém. É a vida! Querendo ou não, uma hora ela vai te dar um 'sacode' que vai mudar, completamente, o seu rumo. Eu estou tentando me adaptar a tudo isso. Pequenos imprevistos e acontecimentos me estimularam a ver as coisas sob pontos de vista diferentes, me mostraram o outro lado da moeda. E é assim que a gente vai levando, vai mudando, vai se recompondo e claro, renascendo.
Filósofos acreditam que a humanidade tende a evoluir mais isto sera impossível já que nunca estivemos em uma situação mais deplorável.
Tem dia que o sol pode brilhar lindo lá fora, mas é um brilho triste. Tem dia que nem chove, mas é dia de choro. Mas tem sempre um outro dia…