Os Dias Passam
A natureza tem um poder grandioso, influencia em vários aspectos e um dos principais está na sua capacidade de renovar o ânimo, aquietando o coração ansioso, enchendo a mente com bons pensamentos, fortalecendo o espírito caloroso, ainda mais se for aventureiro,
Por intermédio de seus ricos detalhes maravilhosos, diferenciados, numerosos numa grande variedade de formatos e de cores, que não perdem o encanto nem nos dias nublados e chuvosos, muito pelo contrário, portanto, sempre com vários cenários belos e inspiradores
Efeito inexplicável e transformador, cada vez, um resultado diferente e seja qual for, será certamente necessário, onde o capricho do Senhor está bastante presente, espalhado por todas as partes, o mínimo suficiente para se manter equilibrado apesar das dificuldades.
Se ultimamente os seus dias estão chuvosos, bastante nublado, não perca seu tempo reclamando, seja o seu próprio raio de sol, mantenha o seu ânimo, enquanto chove, aprenda logo a dançar na chuva e não se prenda ao que está fora do seu controle
Mude sua a postura se assim achar necessário, dê boas risadas, quantas quiser, valorize desde os pequenos refrigérios, alegre a sua alma, seja alguém grato, tire o mínimo de proveito, o máximo que você puder para que a sua fé imprescindível em Deus não se torne fraca,
E durante determinadas situações, em nada adianta ficar se culpando ou procurar um culpado, não sinta a culpa amarga que não é sua, não carregue esse grande fardo, nem coloque a sua nos outros, uma loucura destrutiva contra a si mesmo, algo bem desagradável.
Até consigo ver beleza num dia chuvoso, tirar algum aprendizado, mas estou longe de ser um bom dançarino, talvez esteja exatamente aí a graça, alguns passos expressivos ainda que atrapalhados já são suficientes para fazerem uma diferença demasiada para depois relaxar a mente.
No recanto da natureza, onde o meu sorriso consegue brilhar à vontade, o meu espírito aventureiro pode voar alto, a minha mente obtém a tranquilidade,
assim, eu desfruto o máximo que posso durante um momento demorado ou breve, de todo jeito, temporário, mas, intensamente significante, memorável,
que traz aos meus dias a Divina Arte, que melhora notavelmente o meu mundo, sendo uma das minhas grandes fontes de vitalidade, Graças ao Senhor por tudo.
"O futuro sempre foi incerto, e as profecias sempre falharam.As bolas de cristal nunca foram tão opacas.Só existe uma certeza, a gente nasce,a gente vive e a gente morre. O resto? bem o resto é um entreter os dias."
"Afinal Deus não é imortal ... tem vindo a morrer todos os dias, desde o dia em que Caim matou Abel."
Entrará dias após dias. Eu te seguirei e vivendo em cada palavra. Até mesmo em gesto ou mania. Essa maravilhosa tarefa que o destino me fez. Que é a de amar você. E disso já mais desistirei.
Não sou dos dias de hoje e sim um visitante do passado, perdido no tempo e espaço do meu romantismo, que julguei atemporal, romantismo este quase finado, que sobrevive na busca de alguém possa enxergar e sentir, não minha face ou embalagem do meu corpo, mas a minha essência, a minha luz e sentir sim o meu amor.
Que esteja em um dos piores cenários da sua existência; sonhar seja algo que nem se lembra o que é; amar e ser amado é ficção; e a sorte te abandonou, lembre-se: o sol invade sua janela e ilumina seu rosto todo dia, se não vê, escute como seus olhos o grito ensurdecedor de vida e se há vida...............
Existem dias comuns, iguais a tantos outros, mas há dias diferentes, de referência, de sucesso, de êxito, marcados pela felicidade de ter cumprido mais uma etapa da vida e pela esperança de conquistar outras. Qual é esse dia? Aniversário! Se for seu dia, parabéns!
Andávamos em bandos e tribos, evoluímos para comunidades. Prosperamos até o dia que alguém disse e cumpriu: “dana-se o vizinho!” Desde então, chegamos aos dias de hoje com medo do amanhã.
‘Sei lá’, ‘não sei’, ‘deixe rolar’, ‘de boa’, ‘não tô nem aí’, ‘tanto faz’, ‘vamos que vamos’; e ‘deixa a vida me levar’, são expressões importantes a serem lembradas e observadas na descompressão dos conturbados e complicados dias de hoje.
Enquanto a incerteza adorna os nossos pensamentos e o desânimo calça os nossos pés, os tolos brindam e brincam nas ruas.
Hoje estamos à merce do destino?
Não, estamos em busca da sanidade, da razão e da certeza de dias melhores.
Não seja o insensato que nada acredita e desafia, mas também não seja o cabresto que sem freios só faz o que consegue ver.
Amplie a mente e o coração e vislumbre o que Deus tem te dito em um doce sussurro: Tudo vai dar certo, meu filho. Não te amargures que o acalento sempre vem.
Entre os dias melhores e os dias tristes, sempre haverão aqueles que por nossa vontade podem se tornar os mais belos que existem.
Que o dia de hoje seja tão incrível quanto a pessoa maravilhosa que você é.
Parabéns pelo Dia das Mães!
💖💖💖
- Relacionados
- Amar 360 Dias
- Sonhos
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
