Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Os Dias Passam

Cerca de 39728 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Hoje não acordei confiante como todos os dias, de longe estou empolgado, triunfante ou entusiasmado com algo, o tempo nublado, este céu cinza com um pequeno esboço dos raios solares que tentam vencer as nuvens reflete bem a esperança em meu coração... Qual o motivo desta tristeza???Não sei motivo aparente não existe, ainda posso dizer até mesmo GRITAR: “MINHA VIDA É MARAVILHOSA”, mas sei que hoje amanheci assim, calado e quieto. Sai dar uma volta respirar logo pela manha, cheguei ao ponto mais alto da minha cidade em busca dos raios solares que parecem realmente não conseguir atravessar de fato as nuvens... Calma, vai passar, algo me vem a cabeça, no mesmo momento penso em uma resposta: “Eu sei que vai”, mas esta é mais suma prova de que todos mundo tem seus dias cinzentos.

Inserida por BIAGO87

Tem dias que eu queria poder abrir a janela e sair voando, tem dias que eu gostaria de não voar, mas sim sair andando, tem dias que eu gostaria de sorrir em vez de fingir um sorriso, e tem aqueles dias que eu gostaria de chorar com lagrimas, tem aqueles dias simples que eu somente gostaria de sentar na varanda e não sentir.

Inserida por AndrieleFreitas

Que eu possa ser todos os dias, o que você sempre quis!

Inserida por MonikMilanezi

É...Tem dias que a gente não quer falar nada... Só quer um OI... um sorriso sincero, um abraco, quem sabe um beijo... É tem dias que a gente é assim!

Inserida por valdirventuri

Hoje é dia 21/12/11. Segundo a teoria maia, daqui a exatos 365 dias tudo que existe deixará de existir! Por via das dúvidas, nos próximos 365 dias que restam: AME MAIS, DESAPEGUE DE BENS MATERIAIS, SORRIA COM AS "BOBEIRAS" DA VIDA, ESTEJA MAIS PERTO POSSÍVEL DE QUEM AMA, ABRACE MAIS, BRINQUE SEM SE IMPORTAR COM SUA IDADE, SE PREOCUPE MENOS COM A OPINIÃO ALHEIA, FAÇA AQUILO QUE FAZ SEU CORAÇÃO BATER MAIS FORTE, AJUDE MAIS, COBRE MENOS DOS OUTROS E MAIS DE VOCÊ, ACEITE QUE NUNCA NADA E NEM NINGUÉM É PERFEITO, FAÇA COISAS QUE NUNCA FEZ, FAÇA SEMPRE O BEM, BEIJE COM VONTADE E DE VERDADE, SEJA SINCERO(A), USE O PODER DAS PALAVRAS PARA MUDAR VIDAS, INCLUSIVE A SUA, FALE, PROVE E RELEMBRE O QUANTO AMA AS PESSOAS, ACREDITE EM VOCÊ, NA SUA FORÇA E NO SEU PODER DE MUDAR, CHORE SIM E APRENDA COM OS ERROS E COM A DOR! E ACIMA DE TUDO, ACREDITE MAIS EM DEUS, ESTEJA MAIS PERTO DELE! E FELIZ 2012!

Inserida por RogerStnkvcz

Em meus dias corre um sangue batido, coagulado... Quero morrer em mim e renascer para dias melhores.

Inserida por filizzolinha

Os dias podem ser maus, mas Deus é bom.

. A sabedoria popular referendada na palavra sacra, alerta “os dias são pra lá de maus.” Tudo está em um processo de aceleração assustador. Quando pensaríamos estar vivendo dias como estes? |Ainda bem que, os dias podem ser maus, mas Deus é bom “Portanto, prestem atenção na sua maneira de viver. Os dias em que vivemos são maus; não ajam sem juízo, mas procurem entender o que o Senhor quer que vocês façam..” Ef 5:15-17
. Nestes versos, somos alertados a sermos prudentes e seletivos com o que pensamos, cremos, vemos, ouvimos, falamos, agimos e, principalmente, dando prioridade ao que realmente é essencial para que todas as demais áreas possam ir bem.
. Por isso, quando tiver que enfrentar circunstâncias desfavoráveis, volte seu coração para Deus. Quando você fala com Ele e expõe suas fraquezas, Ele te renova e você consegue vencer o dia mau se permanecer inabalável na fé: "Ó Deus, cria em mim um coração puro e dá-me uma vontade nova e firme!" Sl 51:10. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

Seja seu benchmark e quebre seus próprios recordes todos os dias!

Inserida por ElidaJeronimo

Quando falar mal, menosprezar e maltratar alguém, lembre-se! Todos um dia estarão num mesmo lugar e situação onde ego, condição financeira ou marca do sapato não valem nada... na casa de todos nós, em baixo da terra.

Inserida por DuarteJoao

Sonhar deve ser mantido como o hábito de escovar os dentes todas as manhãs, é necessário que pratiquemos todos os dias.

Inserida por DuarteJoao

Outra manhã dos dias meus,
em que apenas agradeço
esta imensa paz e alegria
pela chance do recomeço...

Inserida por neusamarilda

Ser Mãe é uma sublime missão dada por
Deus, que dividiu com ela o ato da criação!Nenhum dicionário do mundo é capaz de expressar a beleza e a força do amor de uma mãe.Tudo é incerto neste mundo menos o amor de Deus e de uma mãe com seus filhos , um amor mais forte que tudo, mais duradouro que existe e simplesmente incondicional.

Inserida por Prflaviosribeiro

Todos os dias, venho com uma atitude positiva, tentando melhorar.

Inserida por escritorligeiro

Fraqueza de atitude torna-se fraqueza de caráter.

Inserida por escritorligeiro

Qual é o maior pensamento que você já teve?
é minha responsabilidade pessoal com Deus um dia."

Inserida por escritorligeiro

Sempre que estou triste, olho para o céu e vejo uma estrela com um brilho forte, me incentivando a continuar.

Inserida por FBlack

Mesmo nos dias mais sombrios, acredite que o sol vai brilhar no dia seguinte!

Inserida por Marthasil

Que o dia perfeito comece agora, sem pressa de acabar, com muitos motivos para sorrir ao lado de pessoas que atraem energia positiva e purificam todo e qualquer espaço desse lugar.

Estamos conectados pelo afeto que a cada dia só aumenta, transformamos qualquer ambiente com o que carregamos dentro de nós, simplesmente transbordamos.
E esse transbordar nos uni, nos conecta e nos alimentam com a esperança de viver dias de amor.

Apaixone-se pela vida.

Inserida por GyLimaria

Dias lindos são irrefreáveis à escrita de mais uma página da vida.

Inserida por antonio_souza_3

Os dias são únicos, portanto aproveite os de aprendizado para melhorar e crescer, e os de glória para comemorar e bradar vitória!

Inserida por ElidaJeronimo