Os Dias Passam
E mesmo que meus dias
tenham sido difíceis
até aqui...
Ainda insisto em florescer!
E mesmo que pareça estranho...
Os espinhos só fizeram
me fortalecer!
Aprendi que a graça da vida é
ser forte a cada dia e
é o que tenho mais insistido
no momento
Andando em paz
Me amando mais
Me doando a quem me mereça
E fazendo do sossego ...
Meu próprio aconchego .
PAI
É na Serenidade dos teus dias ...
Que preciso Adormecer e Amanhecer !
Deixar lá atrás pesos e mágoas
que só fazem minh'alma desandar
e entristecer .
Que sempre me sobre Sabedoria
Paciência e Fé
para que qualquer tempestade
por si só aquiete e amorne toda dor .
Pois sei que sem ti ...
Nada sei
Nada sou .
Mas em teus braços ...
Que consigo tudo .
Tudo!...
Por isso jamais esqueço de
todo dia olhar para o céu
e a ti imensamente Agradecer :
Gratidão
Gratidão meu Senhor !
Têm dias que parece noite, que é escuro feito breu, onde a gente perde a fé e vai se tornando ateu.
Têm dias que parece que arrancam a casca da nossa ferida e a gente passa a ter medo da vida.
Tem dia em que somos solidão, mesmo em meio a uma multidão.
É preciso valorizar os dias de paz que vivemos. Nada é pior do que uma guerra, onde inocentes morrem para glorificar abestados!
"Gaza"
Paz às crianças no mundo,
aos homens do bem e da Paz...
Paz aos corações que governam
países onde residem sonhos
de beleza, amor e esperança,
pessoas que acreditam em um futuro!!!
No entanto, se eu conseguir cumprir a missão da qual fui designado, repousarei em paz, quando terminar os meus dias.
Mãe,
Ouro fino e precioso, fenômeno de amor incondicional, majestoso sentimento puro e divinal.
Minhas palavras são ínfimas para expressar toda sua magnitude.
Toda eternidade não seria suficiente para expressar esse sentimento que perpetua em minha alma...
Como eu te amo!!!
E o relógio soou mais uma vez
E quando você olha para trás
E não tem mais ninguém
Você sabe que cair seria mais fácil
Mas o fácil quase nunca é a melhor escolha
Então você tem que se reerguer
E lutar sozinho
Porque o relógio não para
E enquanto seu coração pulsar
Sempre haverá uma oportunidade
De acreditar que dias melhores virão...
OS ÚLTIMOS DIAS E A NOSSA REALIDADE
O apocalipse é a nossa realidade, ele mostra quem nós somos de fato.
Ter Jesus no coração ou seguir Jesus não é assim tão simples como tê-lo na mente: ter Jesus na mente é diferente de ter Jesus no coração. Ter um Deus a quem se possa pedir bênçãos e realizações é maravilhoso, mas se a nossa fé e esperança se resumir apenas nisso, manifestamos uma fé egoísta, uma fé que só pensa em si, que só pensa em ganhar, que só pensa em crescer, que só pensa em sucesso. Sim, Cristo pode nos dar tudo isso, mas este não é o objetivo principal. O objetivo principal é a salvação das nossas almas, o qual muitos estão esquecendo por causa de objetivos secundários em detrimento do principal.
Precisamos orar a Deus para fortalecer a nossa fé para que nós possamos ser agradáveis ao Senhor de modo a não decepcioná-lo, e para isso precisamos vencer a nossa própria humanidade, com firmeza na fé; precisamos ter um caráter digno diante de Deus, pois as tribulações podem querer se aproveitar do nosso lado mais fraco, e, se permitirmos isso, estaremos desagradando a Deus.
A verdade é que já estamos vivendo os últimos dias, a volta de Jesus está perto. Um sinal que prova a iminência da volta de Cristo são as bolaines do Mar Morto profetizada por Ezequiel, o profeta, há 2500 anos – o tempo de Deus não é o nosso tempo. Ezequiel fez esta profecia há 2500 anos!!! É por causa deste tempo de Deus que muitas pessoas escarnece da palavra sagrada, dos feitos bíblicos, pois pensam que Deus não existe. Mas isso se dá pela falta de fé, porque não foram instruídos na verdade que liberta que é o próprio Deus.
Este é o tempo que Deus está usando para preparar as pessoas para a chegada do fim, com relação àqueles que serão salvos eternamente ou perdidos eternamente; para aqueles que terão a salvação de suas almas ou experimentarão a eterna perdição delas. Eis a triste realidade: muitos não acreditam em Jesus, na revelação bíblica, nos sinais proféticos, mas a verdade é que eles estão acontecendo: os bolaines, as torrentes de águas purificadoras, que vão transformar o Mar Morto em um rio de águas doces cheio de vida, cheio de peixes, com árvores frutíferas e medicinais ao redor. O mar que está morto há tantos séculos tem a hora certa para reviver que é a hora da volta de Cristo. Porque Cristo é vida e, quando ele chegar, o que pertence a ele tem de ter vida, e vida é salvação, e salvação tem a ver com alma e não com corpo humano; por isso que é muito difícil compreendermos a realidade soterioescatológica, mas precisamos pedir a Deus uma fé inabalável e a força indestrutível para vencermos a nossa humanidade: que Deus nos fortaleça porque os dias serão muito difíceis; que Deus nos abençoe e que possamos ser arrebatados antes da tribulação, amém. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espírito diz às igrejas (Ap 3:5). A Igreja é a noiva de Cristo, o povo de Deus, o Israel escolhido de Deus.
Eu quero que meu nome seja escrito no Livro da Vida (Ap 21:27), a vida eterna oferecida por Jesus, pois eu o amo e não quero ser contaminada pela impureza espiritual que jaz no mundo que não O conhece e, por isso, não tem como amar a Deus. É necessário que a salvação seja proclamada a todos igualmente, sem acepções (At 10:34). O evangelho é para todos, mas Deus dá o livre-arbitro para cada um de modo que se torna responsável pela suas escolhas e decorrentes consequências (Ez 18).
João 8:6-11
“Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra. Como insistissem, perguntando-lhe, ENDIREITOU-SE e disse-lhes: Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela. Tornando a inclinar-se, escrevia na terra. Quando ouviram isso, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficaram só Jesus e a mulher, que estava no meio. E, ENDIREITANDO-SE Jesus e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te e não peques mais.”
No primeiro momento em que Jesus se endireitou foi para falar com os homens perdidos pelos valores mundanos, e o “endireitar-se” significa a oportunidade que Jesus está dando a eles para receberem seu perdão e a salvação. No segundo momento em que Jesus se endireitou foi para falar com a mulher que era perdida pelos valores mundanos, e o “endireitar-se” significa a oportunidade que Jesus deu a ela para receber o seu perdão e a salvação. No primeiro momento Jesus permaneceu escrevendo na terra, mas no segundo momento Jesus parou de escrever na terra. Uns terão seu nome escrito na terra, que é efêmera e se acaba num simples sopro. Outros terão seu nome escrito no Livro da Vida, que é a vida eterna a qual ninguém consegue tirar de um escolhido de Deus. Aleluia.
Jeremias 17:1
‘O pecado de Judá está escrito com um ponteiro de ferro, com ponta de diamante, gravado na tábua do seu coração e nos ângulos dos seus altares.”
Jeremias 17:13,14
“Ó Senhor, Esperança de Israel! Todos aqueles que te deixam serão envergonhados; os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o Senhor, a fonte das águas vivas. Sara-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.”
Deus conhece o nosso coração, a nossa fraqueza, e, por isso mesmo, vai fortalecer a nossa fé, estará conosco de modo que não precisaremos ter medo porque ele conhece nossa fraca humanidade e vai nos socorrer no que for necessário. Ele pede que confiemos nele. Amém.
www.monicacampello.com.br
Lembro-me de dias assim...
A mansidão, o silencio, um sorriso;
Tudo em um olhar, uma vida num coração;
Lembro-me desses dias...
Lembro-me também da escuridão, do frio;
E dos escombros de sonhos perdidos
Numa mente perturbada;
Não queria lembrar-se desses! (dias)
Agora esquecido, de mim mesmo;
Na inquietação, me perco...
Num piscar de olhos estou preso
Entre arbustos com negras folhas
O chão úmido, me segura;
Sinto o peso nos pés,
E com os ombros apertados...
Estou caído;
Agora não lembro...
Meus dias são assim;
Caído e com a visão turva.
Vejo uma pequena gota de orvalho
Deslizar por uma das negras folhas
E molhar o meu rosto...
"sem nada para esperar e pensar,
escrevo então minhas palavras
que só eu posso entender!"
os dias estavam tão iguais
já não estão mais
será que é só ilusão
ou eu achei em você
o que eu nem acreditava mais?
sei lá, é difícil responder
quem é convicto demais
está totalmente cego
e nunca vai conseguir perceber
vamos esperar para ver
ver para crer
o tempo traz todas as respostas
só ele sabe responder
espero que minha intuição esteja certa
não quero estar equivocado
mas independente de tudo isso
me sinto tão bem
quando estou do seu lado
A vida é algo tão sublime, que para sentir seu gosto em toda a sua extensão, sem correr o risco de enjoar o homem fez um cardápio anual e, a ele deu o nome de meses.
Portas do passado.
Para compreender a vida muitas vezes é preciso olhar para trás, ter compaixão para com as pessoas que fizeram parte desta história e assim fechar esta porta, não mais abri-la e seguir a diante, em frente escrevendo uma nova história, afinal de contas o caminho mostrado por estas portas não podem mais te levar a lugar algum.
Kelly Luz
- Relacionados
- Frases sobre o sol da manhã: inspirações para um novo começo
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Sol
- Frases sobre o sol para iluminar a sua jornada
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
