Os Dias Passam

Cerca de 40599 frases e pensamentos: Os Dias Passam

As oportunidades passam...a vida passa. E o que poderia ser belo, bem vindo e bem vivido é absorvido pela incapacidade de observar os sinais aparentes de algo ou alguém.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela

Inserida por NaraNubia

Momentos passam.
Identidade é construida.

Inserida por Kebay1

As pessoas passam pela nossa vida
sempre deixando o fio de algum sentimento.
Fio de esperança, de amor, cumplicidade e assim vai...
Mas apenas com amigos de verdade
se cria laços para a vida inteira, que o tempo não pode desfazer,
nem as águas desmanchar...
Claro que no meio de tanto laço
tudo se mistura e acabam surgindo alguns nós...
Mas nem por isso a vida deixa de tecer a nossa história...

Inserida por eduardopatez

⁠Quando se é criança a gente tem impressão que as horas não passam. Depois na adolescência muitos queriam ser adultos, e quando mais velhos e adultos a gente acha que o dia não tem tempo suficiente para fazer tudo que a gente queria fazer.
É sempre aproveite o tempo que você tem.

Inserida por edugeeknerd

As regras foram criadas para serem transpassadas pela força e a coragem, quando as regras passam do limite;

Inserida por JULIOAUKAY

Os homens passam a ter preço e não valores;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠As águas que passam pelo rio agora, retornarão com a ansiedade de arrastar tamanha insegurança de um futuro não esquecido;
Mas que servirá pra matar a sede!

Inserida por JULIOAUKAY

Porque precisam de acontecimentos de choque para reagirem?
A beleza e a bondade passam-vos despercebidas.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Quando duas pessoas dormem juntas por muito tempo, os corações passam a bater ao mesmo ritmo!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Ser um arco íris, pintar de cores a vida das pessoas que passam pela nossa vida não é facil, apesar do amor. Haverá sempre quem tente apagar essas cores!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠O MAIOR DOS MEDOS

Nossos medos não passam de fragmentos de um medo maior que nos atormenta desde o nascimento: o medo de ser esquecido.

Inserida por Davi-Roballo

Os anos passam e o amor permanece, o companheirismo aumenta e o nosso futuro parece estar cada vez mais perto. Construímos nossas vidas um ao lado do outro. Depois de tudo que passamos juntos, momentos bons e ruins, conseguimos chegar até aqui. Quem diria que chegaríamos tão longe, tão fortes e apaixonados, e que mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda estaria amando você como te amei no início do nosso namoro, na adolescência. Hoje somos adultos e sinceramente, acho que estou no caminho certo, pois estou caminhando ao seu lado. Tenho certeza que a vida não será fácil, mas pelo menos enquanto estou com você, estou em paz. Enquanto eu penso em você, me sinto feliz. O amor não é a resposta para tudo, muito menos certeza absoluta, mas desde que você entrou em minha vida, tudo está um pouco melhor.

Inserida por droplets

⁠Os anos passam e a verdade começa a aparecer. Não sei se posso chamar isso de justiça, pois levou muito tempo para tudo começar a fazer sentido. Mas antes tarde do que nunca.

Inserida por droplets

⁠Eu não quero mais me preocupar com o futuro
Eu quero começar a realmente viver
Os anos passam rápido e eu já não tenho tanto tempo
Quero aproveitar o que há de melhor
ao lado das pessoas que amo
explorar as belezas que o mundo nos deu
pois o presente é precioso demais para chorar pelo amanhã.

Inserida por droplets

⁠Viver é ter...
Um dia lindo, repleto de paz, luz e amor.
Acreditar, que as coisas difíceis passam.
E crer que Deus, é tudo que a gente precisa!

Inserida por RitaSimoes

Toda aflição, tormento e desespero passam. Precisamos seguir vivendo, mesmo que a luta pareça interminável, pois só a Deus cabe alterar o curso do nosso destino.

Inserida por MariaZenith

⁠Fotografias impressas revelam apenas passado e não passam de bocados de papel coloridos.

Inserida por filipassos

⁠Ah, os tempos atuais, repletos de gerações de homens que se autoproclamam maduros, mas não passam de meninos mimados, perpetuando sua crise existencial como troféus de fragilidade. O mundo parece ser uma grande creche de egos inflados, em que a responsabilidade é um brinquedo descartável, jogado ao chão quando se cansam da brincadeira.

Esses meninos mimados parecem se orgulhar de suas frustrações e incapacidades, transformando suas crises existenciais em justificativas para suas inércias. Parecem ter esquecido que a vida é um eterno aprendizado, um jogo de responsabilidades a serem assumidas, mas preferem se afogar em autocomiseração e em um mar de desculpas esfarrapadas.

E que grande paradoxo é esse, em que tantos avanços tecnológicos são acompanhados por uma decadência moral e emocional. Estamos diante de uma geração que carrega a falsa ideia de que a vulnerabilidade é sinônimo de autenticidade, mas se esquecem que a verdadeira autenticidade está na coragem de encarar a vida de frente, sem esconder-se atrás de máscaras de fragilidade.

Temos homens que, ao invés de enfrentarem seus desafios de peito aberto, preferem se refugiar em um mundo de ilusões virtuais, onde podem evitar o contato com suas próprias responsabilidades e buscar aprovação fácil em curtidas e compartilhamentos.

Ah, sim, é lamentável ver essa geração de meninos mimados, incapazes de entender que o amadurecimento não é um destino alcançado, mas uma jornada constante de reflexão e crescimento. O que eles não percebem é que ao se entregarem à inércia e à vitimização, estão desperdiçando o potencial de se tornarem verdadeiros homens, capazes de assumir suas responsabilidades e enfrentar a vida com coragem.

Que saudades da época em que se valorizava o esforço, a determinação e a resiliência. Hoje, parece que essas virtudes foram substituídas pelo culto ao fracasso e à falta de comprometimento. É uma triste constatação de que essa geração de meninos mimados está adiando o próprio crescimento e prejudicando o desenvolvimento de uma sociedade mais madura e consciente.

Enfim, é hora de parar com as desculpas e começar a agir como homens de verdade, encarando a vida de frente e assumindo as responsabilidades que nos cabem. Afinal, só assim poderemos crescer, evoluir e nos tornarmos seres humanos mais completos e realizados.

Inserida por williansfiori

As oportunidades que temos na vida, são como o vento que vem e passam bem rápido. Quando volta já tras consigo, novas coisas,novos ares, nunca os mesmos. Por isso tenha sempre em mente que as oportunidades sao únicas e agarre quantas delas puder, ao final terá colecionado grandes lutas, possíveis vitorias, mas muita experiencia de vida.

Inserida por triers

As coisas que são reais pra você só passam a existir pela importância que você dá a elas.⁠

Inserida por julianokimura