Os Dias Passam
As mentiras dos fraudadores da Receita Federal não passam por cima do Código Penal e que, se comprovadas por corrupção pública, ressarcirão ao estado e serão punidos na forma da Lei.
Muitos se dizem ser filhos de Deus, porém não passam de criaturas que continuam a fumar, beber, roubar, mentir, trair, seguir novelas, passar outros para trás, falar mal e ainda, não praticar a verdade e de ser santificados todos os dias.
Pregadores que vivem pregando mensagens sem unção, passam massa corrida nas ovelhas, sendo desprotegidas contra os ataques do lobo e dispersas sem os seladores espirituais da essência da Palavra de Deus.
O mundo se acha perdido e os cristãos se acham salvos, enquanto que por eles passam as almas sem conhecer o amor de Cristo.
Aqueles que definem que todos terão o mesmo destino se passam como deuses, tolos e ignorantes, porque não conhecem a dupla eternidade de Deus, os Céus e o Inferno, destinados para os bons e os maus, para os obedientes eos desobedientes, para os santos e os profanos, para os salvos e os perdidos, enfim para os que fazem a Sua vontade e os que ignoram o cumprimento de Seus mandamentos.
As horas passam tão rápidas que, não me esqueço de marcar um tempo com Deus, para eu dizer que não perdi o meu dia em vão.
Cada mês e ano que passam ou eu fico à deriva das mudanças retardatárias dos homens ou eu aviso aos que puderem que ponham as suas vidas espiritualmente em dia com o Calendário da Bíblia, porque não conseguem enxergar o seu triste fim, deixando de investir o seu tempo nas coisas de Deus.
Ensinado graduado só serve para aqueles que passam pela prática dos primeiros ensinos acadêmicos e universitários, bem diferente da prática daqueles que querem aprender, seguir e obedecer fielmente os conselhos divinos para entrar nos Céus, santificado e útil ao Seu possuidor.
Há pessoas estressadas e ansiosas que, além de não confiarem em si mesmas, ainda passam seus problemas para os outros resolverem: recomenda-se autoestima elevada e palavras positivas para que elas se acalmem e confiem em Deus,
Pegue na Bíblia e estude-a um pouco e verá que as horas de sua vida passam rapidinhas; porém, são períodos de reflexões espirituais gastos com Deus para passar o tempo de toda a Sua eternidade nos Céus.
Todas as mentes que passam pelos caminhos do sofrimento e das ciladas espirituais, na busca frenética pelo sucesso, pela fama e pela riqueza, podem ser libertas pela humildade, pelo poder da Verdade e pela sabedoria espiritual
Por caminhos errados muito passam; mas, se queres passar por caminhos sábios, procura discernir as tuas escolhas e vive bem.
"A vida é uma jornada feita de momentos únicos, pequenos detalhes que passam despercebidos, mas que carregam a verdadeira essência da felicidade. Aquilo que hoje parece simples, para alguém seria um sonho. A gratidão transforma o olhar, abre portas para a leveza e dá sentido ao que temos. Que possamos enxergar a beleza nas pequenas coisas, porque são elas que fazem tudo valer a pena."
Roberto Ikeda
Use sua caminhada investindo tempo e conhecimento para sua perfeição, servindo aqueles que passam por você.
Muitos conselhos sinceros, induzindo uma pessoa a ser honesta, fiel e sensata, quando passam por crises, podem soar inoportunas e desprezíveis, quando na verdade, funcionam como cura, solução e felicidade.
A mentira sai do coração por ventos mentirosos que passam pela boca profana para contribuir com uma visão defeituosa.
