Os Dias Passam

Cerca de 39215 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Quero-te ao meu lado, por maior que forem as barreiras, Nem a distância vai apagar tudo o que passamos juntos para tentar sermos felizes.

Inserida por StefanyBellini

Se Deus não existir, os ateus estão perdidos, pois passam o tempo todo sem saber para onde vão.

Inserida por PoetaDantas

Aqui dentro passam tantos pensamentos, tantas vontades, tantos sonhos, tantas metas, tantos objetivos, tantos planos malucos. Tudo que possa me fazer transportar para longe de você. Mas tudo me traz de volta você.

Inserida por thaisfalleiros

⁠“Prazeres passam. Ser único pra alguém… é pra sempre.”

Inserida por macjhogo

⁠Aquele amor que não passa.
Passam-se as horas, o dia, a noite e a madrugada.
Passam-se as semanas, meses, as viradas.
Eu me viro do avesso para preencher aquilo que só contigo vingava, que só contigo virava, que acendia o fogo da minha alma.
E ainda que tudo passe, aquilo me falta...
São resquícios de um verão, de uma noitada, de um beijo bem beijado e um suor na madrugada.
E a ardência daquilo que só tua farda acalma.
São lembranças de risadas passadas e esperanças de um futuro que reflita tua essência, tua calma.
E durante a mudança dos astros, a dor torna-se constante, a perda torna-se cotidiana e a aceitação vem à tona.
Que tudo passa, menos aquele amor enraizado, aquela vontade de você e a dor de não poder te ter.
Que nem em 365 cartas eu poderia escrever, ainda que você pudesse ler.
Por que tudo passa, menos você.

Inserida por aryhn

⁠Os momentos de tristeza passam.
Os momentos de alegria passam.
Só não passa a vontade de viver nesta roda gigante que é a vida.
Medo? Enfrente.
Tristeza? Viva-a.
Alegria? Celebre.
Todos só são instantes ínfimosda grandiosidade da vida

Inserida por auricelia_brito

⁠Há dores lancinantes, barulhentas, escandalosas, mas com a mesma rapidez que chegam se vão, passam tão rápido que dias depois nem nos lembramos mais delas.
Há outras sutis, discretas, silenciosas, mas persistentes. Quando chegam ficam ali latejando devagarinho nos dando a sensação de que vieram para ficar, que nunca mais irão embora. E a gente acredita e sofre como se isso fosse verdade, mas não é.
A intensidade e duração da dor não é igual para todos, mas uma coisa é certa: toda dor passa. Algumas deixam uma pequena cicatriz, enquanto outras nem isso.

Inserida por ednafrigato

⁠Alta performance nasce do compromisso diário.

- Ideias passam.
- Ações ficam.
- Hábito vence.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Algumas dores não passam... elas apenas aprendem a andar ao nosso lado sem pedir licença.

Inserida por O_Escritor_Invisivel

Mãe


Ó Céus,
Ó Terra,
Ó Mar.
Ó estrelinhas brilhantes no azul do céu distantes que passam a noite a brilhar.
Vinde todos eu vos peço
Vinde todos me ajudar
Eu compor uma homenagem para a Rainha do lar.
Aquela que me deu a vida é minha mamãe querida que eu quero homegear.
Se soubesse cantar eu compunha uma canção.
E com ela lhe ofertava minha voz, minha emoção
Mas como eu não sei cantar, nem tenho o que lhe ofertar
Lhe oferto o meu coração.


Francisco Garbosi

Inserida por francisco_garbosi

A verdadeira amizade não se mede pelo tempo que passam juntos, mas pela profundidade da conexão que compartilha. É um laço que não se desfaz com o tempo, mas se fortalece com as memórias e as experiências que viveram juntos.


Quando alguém nos diz que jamais será esquecido, é um sinal de que essa pessoa valoriza a nossa amizade acima de tudo. É um lembrete de que somos importantes para alguém e que nossa presença faz diferença na vida dessa pessoa.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠⁠⁠⁠Várias pessoas passam pelo nossa vida seja por um breve momento, por anos, por um fim de tarde, por verão inteiro, por diversas ocasiões e tipos de oportunidades, onde uma parte já estava presente, outra de uma maneira surpreendente cruza o nosso caminho de acordo com os planos de Deus
e não temos nenhum controle sobre isso, apenas algumas chegam e permanecem, a maioria se afasta ou é inevitavelmente afastada entre aquelas que deixam saudades para sempre por menor tempo que tenham ficado e aquelas que já foram tarde por tão desagradáveis que são ou pelo menos, eram,
existem aquelas que vibram pelo nosso sucesso e outras que torcem pelo nosso fracasso, em todo caso, todas têm algo a nos ensinar, a nos corrigir, a nos agregar, seja intencional ou contra a própria vontade a depender de como vamos interpretar cada situação e as suas particularidades.
Por mais que haja entraves, o mínimo de bom senso precisa ser preservado, não podemos impor a permanência de ninguém, mas também não somos obrigados a aceitar todos ao nosso mundo sem nenhum critério, precisamos diferenciar aqueles nos fazem bem daqueles que só trazem danos rotineiros
A nossa ausência pode ser sentida ou desejada, portanto, esta percepção que trago não nos dá o direito de nos acharmos melhores do que os outros, porém, mostra a necessidade de sermos mais seletivos, de não sentirmos o desgosto que pode ser evitado através de um amor próprio legítimo.
Acredito que todo o nosso esforço para cativar, ser um alguém melhor a cada dia é válido, um comportamento imprescindível, entretanto, só fica conosco quem quer e principalmente quem é para ficar num relacionamento sadio bastante significativo, caso contrário, os caminhos serão separados antes de chegar a ser algo destrutivo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Algumas pessoas não passam.
Elas ficam, mesmo quando tudo muda,


porque foram feitas para ser abrigo.⁠

Inserida por eliza_yaman

Geralmente os homens que passam dos limites não conseguem parar, nem retornar. Eles perdem a credibilidade, a honra e os amigos.

Inserida por Odairalves

Mentes de impacto provocam ruídos, causam por onde passam, atraem olhares de todos os tipos de pessoas.


@SinaisWinner

Inserida por sinaiswinner

Os sentimentos são significativamente influenciados pelas circunstâncias recentes.


Não passam de fotografias de um momento, capturas de uma realidade descontextualizada para quem precisa tomar decisões que mudem o rumo de uma vida.


Não tomem decisões isoladas no tempo. Tragam à memória as narrativas que os trouxeram até aqui, aquilo que o coração de vocês escreveu em seu amor.

Inserida por AndreyBarrosdeSouza

Nem todos que passam pela nossa vida reconhecerão a Luz que Deus acendeu em nós, mas aqueles que enxergarem esse brilho, esses devem ser guardados como joias raras no cofre do coração.

Inserida por kutscher

Os famosos passam a odiar a fama por causa dos paparazzis, agora, e o anônimo que é estalqueado sem um centavo na mão ? Sente o que?

Inserida por Raidalva

Quando conhecemos as verdades de Deus, elas passam a transformar o nosso interior, trazendo o renovo espiritual e emocional que tanto precisamos. E quando começamos a andar nos seus caminhos, elas gradativamente nos libertam dos nossos traumas e complexos.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Tem os que passam,
como o vento discreto,
levando o tempo,
deixando o espaço.

E tem os que partem,
quebrando silêncios,
desfazendo vínculos,
partindo mais que o chão.

Mas há os que ficam,
mesmo invisíveis,
morando na ausência,
presos na memória.

E há também os que retornam,
não com os pés,
mas com o olhar que resta,
com a palavra que ecoa.

São esses que fazem morada,
não no tempo,
não no espaço…

…mas no coração
de quem os sentiu,
mesmo quando tudo
já parecia passado.

Inserida por JoaoDaniel