Os Dias Passam
O que eu digo ou escrevo, não passam de meras palavras. Mas, se o que eu disse ou escrevi, lhe fez algum benefício, minhas palavras se tornaram, algo a mais...
“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o julgamento das almas quando elas passam para o outro lado da vida, responderei que em casos extremos Deus é o juiz que detém o poder máximo da absolvição ou não das almas, Jesus Cristo é o advogado que irá defender e interceder perante a Deus por estas almas, e o Biabo será o promotor que acurará todas estas almas perante a Deus, mostrando tudo o que elas fizeram de errado ao longo de suas trajetórias de vida. Exemplo disso, se encontra nas escrituras sagradas, em Judas 9, que diz que o Arcanjo Miguel, que é o próprio Jesus Cristo em aparência e trajes militar e que adota o nome de guerra de São Miguel Arcanjo, disputava com o Biabo o corpo de Moisés.”
O que me aturde profundamente é o velho, as coisas que não passam por metamorfoses, que parecem estar estagnadas no tempo, que não tomam jeito, nem rumo, pois não tomamos atitude. Porém, que tomemos as devidas providências, e façamos valer a pena. Subindo um degrau de cada vez, e assim sucessivamente iremos melhorando. Que mesmo errando, façamos valer a pena cada instante de aprendizado!
Desejado.
O tempo é passageiro da grande imensidão, visto que a vida é um breve momento onde passamos rapidamente como o vento que sopra.
Vivemos em um labirinto de emoções, sem saber em que se apegar, pois vivemos nessa hilária comédia chamada vida, e assim vivemos.
Vida cada dia como se fosse o último, pois o amanhã a Deus pertence, seja honesta em suas palavras, e tenha paz com todos.
Sejamos sinceros neste pequeno momento que é a vida, amanhã mudaremos de idéia, mas não leve este breve momento tão a sério.
O amor é essencial para a saúde, pois nos mantém lúcidos a cada paixão, vivos em cada emoção, e estúpidos em um coração.
O amor é o sentimento mais idiota do mundo, mas é melhor que conheço.
Quero a paz de cada momento, quero a justiça mais justa, quero o mundo sem lutas, quero flores ao vento, e desejo você num só instante.
Amo-te como jamais amei alguém, nessa vida de muita intolerância, ódio e rancor.
O meu amor é devastado pelo curso do tempo, e nessas horas os dias são eternos, e o meu pensamento é conflitante, e a passagem do tempo vale mais que a brevidade de um instante.
O amor é a mais bela flor, e nesse amor procuro adorar ao meu Criador, pois o sentimento é de grande exaltação, alegria e adoração.
A cada momento que o amor resplandece, reluz o meu prazer, e no momento alcançado desperto o meu sublime momento de viver.
A cada momento que estou sem você é um tempo que deixamos de amar sem nada poder fazer.
Mas que amor é esse que me ataca sem sequer eu citar ou seguir, amor desejado, amor tentado, amor que jamais vou retribuir.
As vezes os monstros se passam por anjos e transformam os verdadeiros anjos em monstros, saiba separar quem vale a pena e muito cuidado com quem sempre fala mal de alguém, pode ser um monstro disfarçado de anjo.
Pessoas há em nossas vidas que não morrem na morte, pois passam apenas de uma vida presente à uma vida ausente.
Pessoas existem que não passam de fantoches nas mãos de suas mediocres convicções, que, felizmente, não se transformam em atitudes.
“Existem pessoas que espalham luz por onde passam. Trazendo energia e força a quem precisa, seja uma delas!”
Esses parasitas que te sugam a alma, te sugam o sangue e te sugam a vida e que se passam como seus amigos.
Como se fosse
O primeiro contato
O mais verdadeiro
Passam-se as semanas
E tudo perde sua atração
É incrível!
O brilho se vai
Só fica o olhar
Puro como é
O tempo
Passa mais rápido
E tanto faz
Agora
O que eu tanto
Fazia
Antes
" No dilema desta vida somos todos peregrinos. Muitos passam por nós deixando marcas e espinhos, outros até deixam saudades, mas somente os Verdadeiros Amigos permanecem e caminham conosco"
São tantas pessoas que entram e saem de nossas vidas. Tem pessoas que passam, mas deixam um carinho tão especial. Marcam por bons momentos, momentos de amizade e fidelidade. As pessoas que saem é porque deveriam sair. E com delas, só devemos levar o que é de bom. Mas as que passam e nos marcam, devemos sempre ter em nosso coração, mesmo que os nossos caminhos não se cruzem mais. Saudades de bons tempos, saudades de muita gente!
Os momentos felizes que passam longe das catracas da expectativa. Os improvisos bons que desmancham o penteado arrumadinho dos roteiros da gente. Os diálogos que acontecem no idioma pátrio do coração. Abençoada seja a leveza, meu Deus. Abençoadas sejam as dádivas generosas que vêm nos lembrar que viver pode ser mais fácil.
O foda é que quanto mais a gente se ferra mais exigente a gente fica; menos pessoas passam a nos servir, e mais difícil fica deixar de estar sempre sozinho.
Até as joias mai valiosas passam pelo fogo para se aperfeiçoar. Pretensão nossa achar que com os relacionamentos também não é assim!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
