Os Dias Passam
Fim do mundo
Dias vão e vem
Noites que passam aceleradamente
Dias de lutas e noites aterrorizadas
Meses calmos e meses agitados
Anos que passam rápidos como um avião caça
E outros atribulados que duram uma eternidade
Quem sabe o dia de seu fim?
Será que terá um fim?
Talvez assim como a alegria de um ser se renova a cada amanhecer
Assim também a vida de nosso mundo possa se restabelecer
Ou simplesmente, acabar.
De forma vagarosamente ate as pessoas derem conta de si
E não puder mais voltar atrás
E nosso planeta com revoltas dos seus moradores
Assim como do pó viera
Retornara para seu criador
Assim como forma de uma poeira estrelar
Deixando para traz um espaço vazio no universo
Vazio esse que fica em nossas mentes
E nos enganam como filme de ficção
Aprenda a lhe dar com os dias ruins, por saber que assim como os dias bons passam,os ruins também passarão.
passam-se os dias,os meses ,os anos e só quando os sonhos morrem é que a gente acorda pra vida ... e ai recomeçamos um novo sonho.
O tempo é curto de mais, as horas passam de pressa, os dias correm ainda mais a cada ano, e você ainda continua com magoa no coração, ódio do seu próximo e rancor que só te faz andar para trás; Trate como queira ser tratado, transmita amor, ajude, faça o bem, mesmo que a vida não tenha sido da forma que gostaria que fosse, seja superior e mostre que de agora em diante será assim, antes que não haja mais dias, horas e nem momentos para fazer diferente..!
o dias se passam na terra e
os anjos cantam ao entardecer...
guardando todos com amor...
podemos viver entre os mortais...
Eu a amo e ela não pode saber, eu a quero mas não a posso ter as horas se vão os dias se passam e eu a vou esquecendo não era para eu me apaixonar por ela mas a vida é assim todos nós um dia temos que deixar algo para trás e hoje estou tendo que deixar ela mesmo sem ela saber que a amo se eu continuar com isso ela vai terminar se machucando e não é isso que eu quero muitas vezes só pensamos em nós mesmo e esquecemos que a pessoa que nós amamos tem sentimentos e ai falamos um bocado de coisa e sem saber estragamos tudo ficar um momento calado e falar as coisas no tempo certo é necessário pensar no que vai falar e no que vai acontecer depois que você falar é necessário porque só assim nós não se decepcionamos e nem machucamos de forma direta ou indireta a pessoa que amamos e é por isso e vários outros motivos que eu to tendo que a esquecer apesar de gostar muito dela tenho que fazer isso porque eu sei que se eu continuar vou só me decepcionar e deixar ela confusa mas em meio a isso tudo não consigo parar de ouvir meu coração falar pra minha cabeça “Eu amo ela”.
Esses dias de verão passam rápido, não é? Pena que a rotina diária de ter que ganhar a vida tenha que te impedir de apreciar estes momentos sublimes da vida.
Corações covardes
Passam-se os dias
Capítulos angustiantes
Saudade que fica
Esperança que vai
Entre idas e vindas
Ficou somente a ida
Pausada na vida
Esperando um final
Entre pontos e virgulas
Ficaram as reticencias
Um desejo de mais
Um adeus evitado
Caminhada interrompida
Sem atalhos, sem saída
Uma vontade de voltar
Um querer continuar
Nesse jogo sem regras
O certo e o errado se confundem
A razão e a emoção se misturam
E um suspiro morre na imensidão de uma lembrança
O barco do amor segue sereno
Agora vazio no mar perene
Sem culpas nem dúvidas
Apenas com a covardia de dois corações.
Estou explodindo alegria, com um amor que veio me libertar, quanto mais os dias passam, menos eu consigo parar de pensar, naquela cujo a beleza me fascina, dona de um olhar transcendental, que tem um poder sobrenatural, sobre meu corpo, minha boca, e o melhor é o teu sorriso, que me D E S M O N T A toda.
para que sonhar
pois tenho acordar
o pesadelo esta vivo
entre dias que se passam
desejo sempre a morte de muitos
a noite chega e sono de repente
tudo bem mais uma noite
drogas fazem seus desejos
porque viver em paraíso
se inferno é quente
o dinheiro trás felicidade até morrer
pois não carrega nada além de lembranças fúteis...
olhe no fundo do espelho e verá seu desespero,
não é tormento mais ausência de vida...
que paira pelo seu coração...
DOR DA SAUDADE
Assim passam os dias
mas a lembrança de quem amamos permanece.
Em alguns momentos dói, em outros
a saudade corrói.
A verdade é, que
nunca aceitaremos
a perda, a ausência,
na memória
a morada será
permanente.
Muitas vezes
a distância,
outras a ruptura,
e na maioria, a morte.
tenho que escrever o máximo que eu poder
e deus permiti.
os dias passam rapidamente e no momento
meus sonhos estão guardados pausados no coração.
eu sinto que deus vai aperta o play tenho que está preparado,ensaio,escrever,reescrever a própria história.
ninguém vai camuflar,proibi o meu pensamento por mais marginal que ele seja!!
Janeiro quente esse, não!
Vivendo e aprendendo nestes dias que passam, pois estamos nos deparando com coisas velhas em trajes novos e dentro dessa nova roupagem quase não se dá para reconhecer o velho. E no obstante a questão de nossa nação a coisa vai de mal a pior, e tudo aquilo que se ouviu da candidata que ganhou o pleito na verdade era ao contrário, me levando a lembrar do seu antecessor, aquele que sempre fala ao contrário do que realmente está acontecendo. A falta d’água também é eminente e o racionamento na grande São Paulo uma triste realidade. O calor está chegando a níveis insuportáveis no Rio de Janeiro e, eu não sei mais o que faço para me refrescar. Esse ano vai ser mais difícil do que foi em quartoze, os juros estão subindo e os preços vão juntos para acompanhar a alta da inflação e quanto ao emprego? Eles estão sumindo aos pouquinhos e não vai demorar muito para termos uma multidão de desempregados. Outras coisas que se mostraram bastantes dúbias em nossa nação foram às reações do nosso governo frente ao massacre dos cartunistas franceses, me pareceu um tanto frio o sentimento de revolta e tristeza, na verdade, acho que não houve sentimento algum diante dos doze massacrados, mas pra que se indignar com essas mortes, já que no mesmo dia morreram cento e cinquenta e quatro brasileiros assassinados, ninguém se indignou, nem autoridade, nem imprensa e nem o povo. O que mais me chamou atenção neste episódio dos cartunistas foram os jornalistas se dizendo Charlie Hebdo, numa mostra de corporativismo oportuno, mas sem a precisão correta na analise da questão. Não estou aqui concordando com ataque nenhum, pois ninguém merece morrer por nada, foi isso o que aconteceu com os jornalistas franceses, morreram por nada, até porque, o deboche ateu aos religiosos, a falta de respeito ao credo alheio já era marca desse jornal, que por sinal era ignorada por muitos e não acrescentava nada para ninguém, só promovia a revolta desses terroristas islâmicos malucos e fundamentalistas. Diante de tanta truculência em resposta a liberdade de expressão, será que poderemos dizer que valeu a pena? Ou não poderemos afirmar isso? Uma coisa eu sei: mortos estão os cartunistas, mortos estão os terroristas, morta está à chance da paz existir entre oriente e ocidente, morta está à chance da paz reinar sobre a terra. Eu como cidadão de uma nação onde o cristianismo é a maioria e fazendo parte desse conglomerado de gente, não sou Charlie, e digo mais: não sou comunista, não sou terrorista, não sou islâmico. Eu sou cristão e faço parte de uma classe que o meu governo odeia, aquele que trabalha, da classe média, hétero e evangélico, portanto, reafirmo sem ódio algum: Não sou Charlie Hebdo e nem bolivariano! E você?
Os dias passam, estou tentando
Descobrir quem eu realmente sou
Eu tenho procurado
As pessoas não gostam
Do jeito que eu me visto
Então, não importa, eu tenho procurado
Eu arrumei meu cabelo e não é assim tão fácil
Eu tenho procurado
Sua validação não é assim tão importante para mim
Os dias passam
voam
gritam por deixar ficar mais um tempo
como crianças que não conhecem da vida
como sábios que demais sabem do mundo
Para onde levou o sol?
Eu não sei mais Maria, o que fazer com estes dias que passam, mas nunca amanhecem.
É que eu estou sobrevivendo, mas não sinto mais intensidade e vitalidade, não sinto as gotas da chuva, e o sol para onde levou o sol?
Não me admiram, nem arrepiam-me mais as canções, tão débil parece o cheiro das flores agora, tão inconsistente o chão.
Seu corpo está distante do meu, abstenho-me então involuntariamente de amar qualquer coisa.
Perdi o juízo e as funções motoras, perdi a cabeça e a memória, não sei mais se seu nome é Maria ou felicidade, não sei mais o que fazer com esta saudade.