Orgulho
Orgulhe se do seu passado pois nele está toda sua experiência vivida.
E se prepare para seu futuro pois nele estará todo seu aprendizado.
Mãe é gente de carne e osso: erra, acerta, chora, ri, dá maus e bons exemplos, fala demais, beija demais, repete sempre a mesma ladainha, se preocupa além da conta, dá carinho, dá castigo, quer férias, quer ficar junto grudadinho, sente saudade, sente raiva, fala besteira, dá conselhos, fica brava, sente orgulho, ama (às vezes por vias meio tortas). Enfim, mãe, como todo ser humano, tem virtudes e fraquezas.
Olhe para o peão da vanguarda no seu tabuleiro, falta uma casa para ele se tornar uma peça gloriosa e dar seu cheque mate!
Mesmo com todos esses problemas no momento,mesmo com sensações de fracasso,frustração,tristeza,humilhação,simplicidade,desanimo, lembre-se das coisas que você conquistou até aqui, da força que teve sua vida inteira ,lembre-se dessa coisa misteriosa que lhe dá motivos para tentar,seguir adiante com tudo que tem, use essa força e jamais se esqueça de quem se tornou ao longo dessas frustrações e tristeza e tenha orgulho de si! Bata no peito e diga eu que consegui isso sozinha, eu que tentei, eu que sobrevivi, eu que estou aqui.
Honre a ti mesmo!
Às vezes a realidade nos engole, consome toda sanidade que temos ou a que nos resta, o improvável é possível mesmo que seja inacreditável. É bem difícil olhar para a situação atual e não desanimar, ou se entristecer, às vezes parece ser um ciclo vicioso e que nada pode acontecer para quebrá-lo, fazendo o desânimo tomar conta. Uma batalha entre esperança, força e coragem contra os desvios que o destino e a vida fazem.
Um abraço só meu
Um sorriso pra iluminar um dia inteiro
Alguma coisa sussurrada de madrugada
Uma mordida na bochecha
A sorte de te ter
Um olhar pra viajar
Um cafuné pra adormecer
A semana toda pra querer voltar
Agradecer a Deus, ao destino, ao mundo
De ter muito orgulho de ser seu
De poder falar e vir lá do fundo
Que você rapaz, em muito tempo, é a melhor coisa que me aconteceu.
Orgulhar-se não basta, tem que ser. E quem é, raramente se orgulha, pois sabe que virtudes se constroem com humildade.
Os que nos ultrajam
Não vêem quão tolos são
Até que Deus decida
Abrir-lhes a mente
Até lá, nós
Descompostos de nosso orgulho
nos curvamos
nos despimos de nosso brio
e agarramos firmes
contemos nossas pérolas
desperdiçá-las para que?
Cavamos fundo
bem fundo a nossa confiança
Em busca daquele pouquinho a mais
Suficiente para alcançar
Favor aos olhos do Pai
Cada padecimento
Cada amargor
Cada gemido,
Torna-nos mais resistentes
no Caminho
Se você é dessas pessoas que passam sufoco sozinha e tem como lema: NÃO GOSTO DE INCOMODAR NINGUÉM! Lembre que a unha só vai onde tá coçando.
Muitos são orgulhosos por causa daquilo que adquiriram, não sabendo que todas as coisas nesta terra pertencem A DEUS, somos meros administradores.
Um dia você irá conhecer alguém que:
(Que) ajudará a corrigir teus erros
(Que) te fará esquecer o orgulho
(Que) Brigará contigo, mas no dia seguinte vai chegar compartilhando mil assuntos divertidos (Só pra te fazer esquecer da briga) rs.
(Que) despertará raiva, ciúmes, amor, desejo e... Eu já disse raiva? rs
(Que) Nunca irá embora... (Por mais que sempre ameace ir...).
Simplesmente não é recomendável ouvir certos tipos de pessoas, pois se você observar, essas mesmas pessoas que aconselharam-te, julgaram-te e ainda observam-te, estão no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas e tendo as mesmas vidas.
Tal vida que queriam para ti, a qual queriam prender-te, sufocar-te na mesma cidade, vendo as mesmas coisas, sofrendo os mesmos desamores, pois por falta de fé ou caráter não acreditavam que tua capacidade não lhe deixaria permanecer ali.
Por fim, essas mesmas pessoas que perderam tempo minando-te ao invés de espelharem-se, não caminharão o abismo que andaste e nunca chegaram aonde tu traçaste.
você sempre esteve la para mim
eu não sei oque fazer sem você na minha vida
sempre soube que eu não era pra você
mas algo nas estrelas me levam a você
com tudo isso e eu ainda tentando arruma algo
para poder fugir e te ver feliz
você e meu orgulho e alegria
algo em você me faz feliz
nunca percebi que você me amava de verdade
sempre suspeitei do destino
minha vida inteira nunca fui amado
mas seus olhos acalmava um monstro dentro de mim
suas palavras conseguia chegar no fundo do meu coração
rezava para Deus pra você ser feliz
nunca pensei que fosse capaz de dar tudo o que você queria
mas a verdade e que eu não consigo viver sem você
você e meus batimentos cardíacos
se você parti eu morrerei
você e meu único pensamento no dia
e se eu cair você sempre me levantara.
Eu o deixei, me dei conta da mulher imensa que sou e não poderia ficar presa naquela mente minúscula e machista.
Viver para enfrentamentos como quem sente o prazer em se impor em busca de sempre ter a última palavra, não é demonstração de força, e sim, demonstração de severa ausência de inteligência.
O problema de mostrar demais os filhos em redes sociais está na natureza dos inimigos (visíveis ou invisíveis) que os pais têm. Aliás, não apenas de filhos: cada foto que você posta de uma conquista ou de algo que para você é importante, ou até mesmo algo que você queira mostrar para todos ‘o quanto é bom ter o que outros não têm’, da aos seus inimigos o endereço exato de onde eles podem atacar com mais intensidade para tentar arrancar de você o que te faz feliz. E acredite: isso acontece há milênios nessa nossa humanidade. Propagar o que se tem ou o que se gosta sem propósito construtivo, e sem as devidas proteções, é desastroso.
