Orgulho
FRAGMENTOS
ORGULHO-ME DE NÃO PRECISAR
DE ME ORGULHAR DE COISA ALGUMA,
EXCETO DO MEU ORGULHO
DE NÃO TER ORGULHO DE NADA.
...SERÁ QUE HÁ EXCEÇÃO DA EXCEÇÃO??
X
..NAO QUE EU AME A LOUCURA.
SÓ NÃO POSSO ME SEPARAR DELA.
POIS É MINHA ÚNICA COMANHEIRA FIEL
E QUE ME DÁ A CERTEZA DE QUE
ME AMA DE VERDADE...
...MAS SERÁ QUE É AMOR OU É LOUCURA????
X
DIIZEM OS ESPECIALISTAS, QUE HÁ VÁRIAS
FORMAS DE COMUNICAÇÃO : ESCRITA,
FALADA, GESTICULADAS ETC. E O SILÊNCIO?
SERÁ A FORMA SILENCIOSA UM MEIO DE
CONFUNDIR OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO
DESCRITOS PELOS ESPECIALISTAS?
...SÓ O SILÊNCIO RESPONDERÁ???!!!!
o sucesso vem quando tudo foi dificil, pois temos o orgulho de dizer que conseguimos tudo que temos com os nossos sonhos alcançados.
“Palavras faladas”
Tenho orgulho por escrever palavras belas e conflitantes, alegro a alma, mas deixo em prantos a velha foto da estante.
Sou verdadeiro, não traiçoeiro, se sou algoz, já fui pior, não me arrependo de nenhum sangue derramado, apenas do que deixei ao vento.
Tenho certeza que possuo um amor radiante, só não consigo iluminar seus anseios, sei de meu pecado inocente e também da dor que continua latente.
Sou sábio enquanto permito ao lápis tatear minhas mãos e extremamente indecente quando deixo as palavras bradarem matando a canção.
Tenho receio de dizer o quanto te amo, mas não faço rodeios para ferir mortalmente teu coração; sou um anjo caído sofrendo de maneira dançante, ser maldito sem solução.
Sou apenas envolvente, um homem carente, repleto de dor e de paixão, procuro de maneira inocente trazer o céu até tuas mãos; minha jornada é espinhosa, como toda declaração: TE AMO.
QUERO-TE
Nada mais faz sentido
Nada tem importancia
Queria te fazer entender que o seu orgulho nao presta
Nao sei te esuqecer,
Mesmo me dando a pior dor quando merecia teu amor.
Quero encontrar-te e dizer-te que te esqueci
mas sei que é mentira
Quero o calor das suas maos me fazendo mulher
Quero ouvir da sua boca
que me queres que me amas
È uma pena que querer nao é poder
Mas nao posso em me contentar em só amar
Quero te provar e te fazer delirar de amor por mim.
Orgulho quase vencido
Um abraço nunca dado
Um sorriso nunca visto
Um botão ligou a paz, antes disso...
Uma canção pediu para eu ouvir o coração
Uma canção que tocava no rádio me induziu
A transformar a emoção em ação
A alegria em minha alma traduziu
Mas em minha mente a tristeza reluziu
Mas descarto o que pede a minha mente
Melhor viver o que minha alma sente
Orgulho quase vencido
Brio quase renascido.
Te dedico:
Paz, para dias tranquilos .
Amor, para que possas florecer.
Orgulho,de se saber tão querida.
Liberdade , para ir e vir
Alegrias, para se sentir sempre viva. Você merece!
“Não lamentes sua solidão, haja, abra as portas da solidariedade feche a do orgulho, derrube o muro de sua intolerância de seu individualismo e arrogância, escancare de vez as janelas de sua alma, retire as telhas que bloqueiam sua fé, e terás uma linha direta com Aquele que realmente importa, perceberás assim que nunca esteve ou estarás só.”
''O verdadeiro Orgulho Branco é aquele cuja ideologia é sustentada pelos pilares da razão e do respeito.''
METADE DE MIM É BRANCA
METADE NEGRA E ME ORGULHO
AI QUE DIGA MEUS CABELOS REBELDES
ENCAROLADOS E CHAPADO-PINTADOS
PINTADOS DE LOIRO
DISFARÇANDO O TEMPO
sandramello-flor
So um grande amor é mais um orgulho;
So um grande amor é mais que a vida...
Só os tolos podem pensar que o amor se deixa enganar...
Eu te encotrei meu grande amor.
Quem ama perdoa, só se for de pais para filhos, pois o amor é incondicional por eles, mas o orgulho ferido não
perdoa, pode passar muitas décadas, nada se perde, se
transforma..
Deveríamos ter mais orgulho em quem somos.
É duro sentir- se submisso, não acreditar na própria raça, passar grande parte do tempo tentando achar uma maneira de encontrar a felicidade, a paz.
Sei que meu lamento é injusto, pois meu mundo é paraíso comparado a de muitos irmãos por aí. O fato é que quando eles sentem dor simplesmente choram, gritam ou apertam um gatilho, enquanto me vejo como um referencial, um unirverso paralelo e inerte. Não sei se isso me corroe ou se me transforma, só sei que é mais uma primavera e me pergunto se o sensato é estar entre os atores deste teatro que vejo e estudo. Meu medo é de entrar em cena, esquecer que um dia estive na platéia e não levar comigo o roteiro onde o meu personagem promove a felicidade, o amor e a paz.
- Relacionados
- Torcida por você
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- 53 frases de corrida para manter sua motivação lá em cima
- Frases de Orgulho
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
