Orgulho
E tantas vezes eu tive que abrir mão! Abrir mão do que eu queria, do meu orgulho, da minha sensatez, só pra não te perder.
Hoje vejo que não foi somente uma perda de tempo e sim falta de amor, mas de amor próprio.
Me dê um cactos, eu quero agora. Foges de mim,
mas de mim não há orgulho... Eu sou aquilo que
vocês fizeram, o que fizeram de mim? Eu ainda
vou ser feliz, me diz quando, me diz? Minha
vida estará pintada de verniz. Mesmo assim
sendo, meu espírito ainda será livre; livre e
sempre.
Glória aos homens, muita paz e felicidades
para as mulheres. Não me igualo a tais
seres. Foram vocês que me mac...hucaram
e agora não vai mais sarar. Mas não
desejo o mesmo destino, peço apenas
paz de espírito, pois queria tirar da
alma esse espinho, mas não quero e
não consigo, pois jamais perdoarei.
Felicidade não significa ter tudo; tristeza não significa não ter nada. Orgulho não pertence só aos ricos, assim como humildade não é somente para os pobres. Pessoas fingem e se mascaram; sentimentos mudam e nos enganam."
O seu orgulho e o meu amor
Eu sei que o seu orgulho é tudo para você.Mas eu também sei que foi esse orgulho que me fez te querer,que me tornou louca por ti.Esse teu orgulho mal me disse porque você não me ligava,porque você não me retornava.Mas o meu amor fala mais forte,fala mais alto.Eu não me importo em passar o resto da minha vida mostrando o meu amor por você.Eu não me importo se você nunca vai sair desse teu momento louco e vir atrás de mim.Porque eu sei que apesar de tudo você precisa de mim,você me necessita.Eu sei que esse teu orgulho não consegue viver sem ter alguém pra te bajular,pra te mimar,pra lutar por ti.Eu sei que a gente dá certo,porque eu te amo e eu também me orgulho disso.
Quem ama sente orgulho da pessoa amada. Admira-a. Não posso imaginar um amor sem admiração, assim como não posso conceber um amor que não seja declarado. Eu gosto do amor que não tem medo do ridículo.
Tudo o que eu sei sobre o amor, é de forma fictícia. E sinceramente, não me orgulho nem um pouco quanto a isso..
“Posso ter meus erros, meus devaneios, minhas loucuras, meu orgulho e o fato de saber que estou errada e não voltar atrás. Não me entenda como imatura, se bem que há de restar em pouco até o fim da vida.
Me entenda como sou, como penso, até então não irei mudar. Talvez, quando houver o pouco do que restará…e quero que veja, quero que você esteja.”
Eu sou diferente, não sei se isso é bom ou ruim, mas eu gosto e me orgulho de como eu sou, as vezes louca demais, as vezes tímida demais, as vezes mal humorada demais, as vezes ciumenta demais […]
EU ME ORGULHO DE SER PARAENSE PORQUE ESSA TERRA E RICA
" EU ME ORGULHO DE SER PARAENSE
PORQUE ESSA TERRA É PAID´GUA POR NÃO TEM INVERNO NEM verão TODO DIA CHOVE TODO DIA FAZ SOL,POPULARMENTE CONHECIDO COMO CASAMENTO DA RAPOSA.
LUGAR ONDE AS MANGAS CAEM EM NOSSA CABEÇA E DE NOSSAS CABEÇAS SAEM OS ARTESANATOS QUE DO PARÁ SAEM PARA O MUNDO ENTEIRO FALAR EM MUNDO INTEIRO O NOSSO PARÁ É O ÚNICO LUGAR NO MUNDO QUE TEM FESTAS APARELHAGENS E AÇAÍ GROSSO TROCAR ESSA TERRA POR OUTRA NUNCA!!! NASCI AQUI E VOU MORRER AQUE SENDO ORGULHOSAMETE PARAENSE. "
As vezes, quando nos desprendemos do orgulho, achamos que tudo o que fazemos é sinal de fraqueza... Mas não. Apenas seguimos um jeito mais discreto, mais pacífico e humilde de alcançarmos a felicidade!
Todos nós passamos por dificuldades. E nesses momentos, devemos deixar de lado o orgulho e aceitar a ajuda de um amigo.
Porque não engole todo esse orgulho e volta para nossa vida. Nem sempre a mágoa é o suficiente para esquecer um amor!
Machismo, feminismo, orgulho gay.. enquanto todos não perceberem que são iguais, que não existe orgulho, o sexismo continuará estragando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp