Ora
Para fazer o possível não é necessário fé, basta somente força de vontade. Quem ora e fica dormindo nunca alcançará o que seu coração deseja.
"Quando você ora pela manhã, à tarde e à noite, está se provendo do necessário para a guerra naquele período. Ao ser despertado pela madrugada para orar, compreenderá que a batalha continua, mas pode descansar, pois, ao lutar com o Senhor Deus ao seu lado, a vitória é certa. Tens a proteção do Senhor dos Exércitos, que jamais descansa ou dorme, pois Ele sabe que o cansaço do corpo tentará tirar-nos do campo de batalha. É precisamente aí que, para os fiéis que não desistem da guerra, o Senhor intervém a favor deles."
Como pode? Você ora pela pessoa amada que mesmo muito distante, outra cidade, estado ou país e ela sente exatamente o que você está orando. A alma gêmea sente a presença da sua outra “metade”
Quem ora ao ler as Escrituras e chora por reconhecer a voz de Deus é humilde e apto para honrar e obedecer aos Seus mandamentos.
QUE(M) (H)ORA?
E então chegou a hora
Hora de ir embora
E nem chegou a aurora
Medo que esconde a mora
Ofusca a luz de outrora
Fé que o passo vigora
Busca o mundo lá fora
Sempre há chance no agora!
Você ora , o Universo ouve.
Você espera , o Universo prepara.
Você crê , o Universo faz acontecer.
Você agradece , o Universo multiplica.
Haredita Angel
27.02.14
O meu poema é
Espírito-Santense,
é Ora-pro-nóbis
em floração,
é declaração
de amor bonito,
para quem está
surgindo amoroso
no meu caminho,
E que em breve
o meu nome dito
por ele será como
uma orquestra
para os meus ouvidos.
Tenha uma língua tão afiada como uma adaga, mas tenha um coração tão suave como o Tofu. Ora, homens, a língua é para ensinar, e não para ferir.
Quanto mais furiosamente Satanás tenta, mais fervorosamente o santo ora. O cervo, sendo atingido por
um dardo, rapidamente corre para a água. Quando Satanás atira seus dardos inflamados na alma, ela corre rapidamente para o trono da graça. Quando Paulo teve um mensageiro de Satanás esbofeteando-o, ele diz:
“Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim” (2Co 12:8). A tentação é um remédio para segurança carnal. Aquelas que nos fazem orar mais são as que mais cooperam para nosso bem.
