Oportunidades
Sempre escuto que tenho que me dar a oportunidade de conhecer alguém para que eu possa ser feliz no amor.
Hoje tive mais certeza, de que nestes 5 anos, solteiro e esperando alguém de verdade, que queira um compromisso verdadeiro e recíproco está perto.
Só não sei se vai chegar daqui uns anos mais ou jamais; não tenho pressa...
Ricardo Baeta.
Não preocupes se te podarem, pois é a simples oportunidade de começar de novo, desta vez de forma mais inteligente e com as provas suficientes para te proteger dos covardes e daqueles que tentaram te derrubar.
Nunca perca a oportunidade de garantir a próxima refeição. Principalmente se tem um cão pra alimentar.
A vida é uma oportunidade de olhar para dentro de si, a felicidade começa de dentro do indivíduo para o exterior da vida, conheça a ti mesmo que conheceras o caminho da felicidade.
... Vamos, encare as novas oportunidades. Pule a ponte.
Aceite as mudanças.
Marca diferente os desafios.
Desapegue as futilidades.
Se reconstrua.
Silencie pela algumas horas.
Comemore junto o espetáculo e
deixa piscar sensibilidade.
Estagiar é criar oportunidades, em meio aos desafios e dificuldades existentes dentro e fora das escolas, lembrando que o estágio não é uma observação para imitações de modelos de professores, é a criação de seu próprio perfil como regente
Aniversário sem Karaokê dá ruim porque e a irmã pede oportunidade pra tocar ao vivo aí eu passo vergonha tá!
Hoje acordei com o sol em gritando em minha janela, desperta é um novo dia, é uma oportunidade de recomeçar.
Na maioria das vezes um tombo é uma oportunidade extraordinária de nos reavaliarmos e recomeçar a caminhada mais lúcidos e fortes. Por vezes é só um tombo mesmo, daí sacudimos a poeira, agradecemos a platéia, e vamos em frente para o próximo ato!
Amar é igual a praia, você tem várias opção e oportunidades, pode escolher ficar sentado na sombra, brincar na areia ou só ficar sentado e admirando o mar e as outras pessoas mas se não entrar na água como vai poder dizer que foi a praia, kkkk... Entra vai, pula, mergulha, pula as ondas, olhe o céu mas cuidado quando for se aventurar, se não souber nadar você vai se afogar na primeira onda e nunca mais vai querer ir à praia novamente.
Muitos dirão que foi sorte, mas não esqueça:
sorte é está preparado para quando a oportunidade aparecer você agarrar.
Prepara-se!
Dezembro não traz as coisas boas que você espera para o seu viver,
mas ele renova as oportunidades, te dar a chance de recomeçar, te mostra o caminho que você deve trilhar, cabe a você ter a atitude de continuar lutando. Então, faça acontecer.
