Oportunidades
“Às vezes oportunidade bate na nossa porta e nem damos bola, o ruim que ela nunca está sozinha e sai levando um monte de coisas boas que iríamos desfrutar. Preferimos ficar com as coisas velhas, cansadas, aquelas mesmas que sempre nos magoou e assim vamos vivendo nossa medíocre felicidade”
A vida é uma grande rotina injusta, mais ao mesmo tempo boa. Que te da incríveis oportunidades, sabedoria, e além do mais, agradeça por estar vivo.
Eu não preciso de oportunidade, na verdade eu dou a oportunidade... eu sou a salvação do universo feminino, não quis? Desperdiçou sua chance de ouro, por você lamento profundamente
Agarrei-me às oportunidades que a vida me proporcionou,
Não lamento pelas decisões que a razão tomou,
Mas meu coração mais forte palpitou.
As oportunidades nunca são perdidas. Se você as deixa de aproveitar, outro vai lá e as aproveita. Pense, então, antes de desperdiçá-las.
"Grandes oportunidades para ajudar aos outros raramente aparecem,
mas pequenas delas nos cercam todos os dias."
Se a vida te der uma única oportunidade, não a deixe de mão, pois precisará dela no futuro, que está próximo!
De certa forma, adoro a existência de problemas, pois são graças à eles que temos a oportunidade de encontrar amigos nos quais podemos confiar.
Quando você pede a Deus feliciadade,você acha que ele vai te dar felicidade ou a oportunidade de ser feliz;quando você pede a ele dinheiro,ele vai te dar dinheiro a oportunidade de ganhar dinheiro.Quer um milagre seja um milagre
O segredo da vida está em saber recomeçar. Quer oportunidade melhor pra isso que o ano novo? Lembre-se que a fila anda, que as pessoas mudam (incluindo você), que nada é pra sempre, que nem sempre as coisas saem do jeito que você espera; que só porque você tentou uma vez e não conseguiu, não significa que você nunca vai conseguir. Encare esse novo ano como uma nova chance.. Nova chance para se apaixonar, pra fazer besteira (e põe besteira nisso!), pra errar, perdoar, acertar, sorrir, chorar.. enfim, viver!
Devemos ir à luta com determinação,
Agarrar Cada Oportunidade que a vida tem a oferecer,
Saber perder com Dignidade,
e vencer com Perseverança e ousadia,
Pois O Mundo Ti Dar As Armas E Os Escudos Para Vencer Na Vida,
Basta Ultiliza-las Corretamente E Você Concerteza Terá Tudo Que Quiser!!!
Tentei ver aonde não tinha e mesmo assim, havia oportunidades nascendo, há oportunidades, mas não quero ir a luta e quebrar a cara de novo. Não quero tentar algo que já foi tentado milhares de vezes. E eu perco assim a esperança de querer ser melhor, de querer tentar ser alguém diferente e conseguir finalmente mudar a vida de alguém. Mas se eu consigo mudar, mudo para pior. Faço ela sofrer e reclamar. Não sei mais em que acreditar e muito menos, não sei o que falar. Para que acreditar na realidade se a mente te conforta?
A grande oportunidade é sair por aquela porta, e te fechar para sempre. E aí, vão ter coragem de fechar alguém dentro de uma casa e nunca mais voltar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp