Oportunidades
Talvez existam pessoas certas e momentos certos de sobra más, meu amigo, a oportunidade certa essa não vem fácil, não é um "presente do destino". Para se ter a oportunidade certa, deve-se antes ter a coragem necessária para criá-la.
Creio que as diferenças na maioria das vezes acontecem pela falta de oportunidade de se olhar o próximo com mais cuidado.
“Todo aquele que ao fazer ou proferi algo de complexo, tendo a oportunidade de simplifica-lo e não faz, para ensina-lo aos humildes de conhecimento, passa a está atrelado a uma vaidade orgulhosa da sua ignorância e pobreza de espírito. Já os que tendo a oportunidade de simplificar o que fez ou profere, para poder ensinar os que carecem de conhecimento, passa a está atrelado ao amor e a caridade da nobreza dos seus pensamentos magníficos ao próximo.”
Eu sei que nem todos tem oportunidades boas na vida... Eu também não tive muitas mas, as que tive, soube aproveitar... Agora, se você se incomoda com meu jeito de ser, o problema é seu. Se não quer estudar, ao menos procure culturar-se.
Feliz e aquele que faz do seu fracasso uma oportunidade, para chegar no seu foco mais experiente e mais realizado: por lutar, fracassar e depois se superar
Deus dá oportunidades desfarçadas em fracassos , basta você ser Sábio, e em cada fracasso entender como um oportunidade de Deus pra você
Pensei não estar pronto para amar , mas o amor não é uma oportunidade que se tem de ser feliz e sim uma experiencia de amar como te amo
Tendo a oportunidade de ter em seus braços a pessoa que embriaga todos os seus sentidos e dizer a essa pessoa que não quer se envolver é o mesmo que você martelar com força um dedo e dizer que não irá sentir dor, IMPOSSÍVEL!
...Você só precisa ser mais forte, e não deixar seu medo falar mais alto, quantas oportunidades já perdemos simplesmente por medo. então pra que desistir de algo que você tanto quer? vá em frente e sem medo de correr grandes riscos.
O que engrandece um homem de caráter é a oportunidade que ele tem de dormir com a consciência tranquila sem dever nada a ninguém...
As vezes deixamos a oportunidade passar por entre nossos dedos, por medo ou receio muitas vezes esquecemos que podemos ser felizes....
As dificuldades são apenas oportunidades que temos de aprender a fazer as coisas de uma maneira diferente de como imaginávamos inicialmente. As possibilidades estão ai soltas no ar, é só pegar.
"O verdadeiro sábio não é aquele que fala em todas as oportunidades, mas sim aquele que se cala e analiza todas as respostas."
Agarre a primeira oportunidade que aparecer em sua vida, para não se arrepender no futuro de ter deixado ela passar por você.
"Amanhã é um novo dia, junto com ele virá novas chances, oportunidades, e pessoas que te façam feliz pelo que você é! Você crê ?"
Oportunidades escapam num hoje que amanhã sentiremos falta e tudo vamos querer fazer como se fosse para ontem, porém algumas coisas não há como reparar, resta apenas continuar.
