Opiniões
Serão poucos que vão aceitar sua opinião dizer que você tem razão ou te da, a mão para ajuda na situação simplesmente por que vivemos em uma competição camuflada onde as regras são quebradas todos os dias isto e realidade não fantasia
Na minha opinião, nos tempos
modernos, criativo é quem vive!
Quem não usa a criatividade só
preenche rótulos ou sobrevive!
A Opinião de Quem Não Sabe das suas Experiências de vida Nunca Vai Ser Benéfica Pra Você, E Muitas Vezes O Mal se disfarça de Bom Anjo Para lhe Confundir Nos Momentos de Fraqueza.
Quando somos obrigados a mudar de opinião acerca de um indivíduo, fazemos com que pague muito caro o trabalho que custa uma tal mudança.
A minha opinião sobre o ciúmes é que depende muito de como o companheiro(a) se comporta diante de situações com outras pessoas do sexo oposto, se sabe se dar o respeito, não dá bola, não dá ousadia, se sabe sair fora de paqueras e assédios. Se age corretamente mesmo na tua ausência, não há porque ciumar.
Quem não tem autonomia para questionar, tampouco tem liberdade para dar sua opinião e exercer seu direito constitucional e democrático.
Não se meta na vida dos outros, não dê a sua opinião, seu palpite a menos que tenha sido solicitada.
Do contrário, fique na sua. Cada um sabe de si. Você não tem esse direito de se intrometer na Vida Alheia, ainda que tenha boas intenções, o "xeol" e o "ades" ( inferno) está cheio delas.
Cuida sua vida. Não banque o cupido ou o Santo Casamenteiro. Meta-se na SUA VIDA! Isso não te é suficiente?
Dona de si ..
E de uma vontade enorme de fazer o que dá na cabeça... não ligar com a opinião de ninguém porque ninguém paga as contas dela... livre, leve e solta feito pluma ao vento.. vai onde quer, faz o que bem entender e não está nem aí pra julgamentos.. ela é linda, ela é do bem..ela é forte e destemida.. ela é ela né.. e o resto é resto.. Mulher com M maiúsculo... ela se garante até no sorriso... perfeita feito poesia..feito rima..
Todos nós, em alguma medida, nos vemos submetidos ao poder da opinião pública e, ao tomá-la como principal referência de orientação de nossas vidas, estamos nos entregando de corpo e alma a mais cristalina sujeição canina, nos sujeitando aos ditames de um feitor cruel e sem face. Feitor esse que, algumas vezes, apresenta-se com os paetês da grande mídia e, noutras tantas, se veste com os andrajos da massa ignara, massa essa que acredita estar bem informada por repetir, caninamente, o que é ecoado pela grande mídia.
Não vejo necessidade alguma de agradar você
A minha felicidade não depende da sua
opinião para que eu possa viver!