Opiniões

Cerca de 5544 frases e pensamentos: Opiniões

Exerço o meu poder de preferir, e sempre prefiro dar preferência à vontade de guardar minha opinião sobre Deus, Jesus Cristo, Ghandi, Buda, Baal e todas estas entidades e seres "mágicos" que dão sentido à existência de cada ser.
Alguns textos hebreus mostram que Ele criou o mal, mesmo parecendo controverso isso pode ser explicado... Para que não fiquei demasiado vago esse entendimento, posso dizer que dentro de MINHA capacidade de entendimento, dada e gerida por ele , Deus, o Grande Arquiteto da existência formou nada menos do que TUDO!
E o que é TUDO? Da menor partícula quântica passando pela impossibilidade de existir, até o infinito e certamente além constituem o que chamamos TUDO ! Portanto nada há, virá a haver ou houve que não tenha sido por Ele criado e que inexista nEle.
No entanto, não o percebo como o grande e cisudo Senhor, que nos observa e grava falhas e acertos afim de nos condenar ou absolver num grande julgamento divino... Complexo demais para um único comentário profiro em resumo que Ele é o que faz o "sistema existência" funcionar instante a instante em seus mais inimagináveis caprichos.
Jeová, Ihave, Alá... São os "muitos Senhores" citados na bíblia, estereótipados humanamente pelo que nossa capacidade imaginativa entende ser Deus, para assim, facilitar o direcionamento de nossos atos de fé, orações, Liturgias, rituais e etc. "Magicamente" estes muitos Senhores são parte dEle (numa visão mais profunda), sendo Ele o TODO que existe em nossos pensares inconscientes e vastos campos subconscientes.
Mesmo o não acreditar na sua existência é provém dEle, então TUDO o mais que pensamos, imaginamos ou sequer cogitamos existir está ou é O próprio TODO.
Paz profunda e luz intensa meu nobre Ser.

Inserida por drugged_wizard

Cheguei em um nível ao qual a opinião alheia não me incomoda, não me preocupa, não me abala e não me estressa.
Se preocupe contigo mesmo, sua Integridade e seus ideais são seu guia.

Inserida por keomajefferson

Cegos também enxergam, observe a fala daquele que não aceita opinião.

Inserida por OgaihtSuil

A opinião do mundo
não importa,
se a minha consciência
esta em paz.

Inserida por SueliMatochi

Ser tolhido da nossa voz e opinião é um dos maiores crimes contra a liberdade. Lembrem-se, um pensamento privado, pode ser a atitude que não será tomada, ou a ideia que não será lembrada.

Inserida por Marques880

A opinião alheia é uma dose de tortura diária.

Inserida por DeizeRocha

Ao longo da minha carreira, os executivos sempre diziam: “Uma boa moça não fica dando opinião. Uma boa moça sorri, acena e agradece.” Eu me tornei a pessoa que queriam que eu fosse.

Inserida por pensador

💫✨Bom diaaa!✨💫
Afaste-se de tudo que diminua a sua luz. Não se importe tanto com a opinião alheia, opte pela verdade, cuide da sua alma, emane boas vibrações e não se deixe abater pelos tropeços do dia a dia. Seja intenso e jamais se diminua para caber no mundo de ninguém, seja luz, espalhe amor e renove sua fé.
Um dia iluminado
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim." João 14:1

Inserida por DanielaOliveira1008

É um vício frequente das democracias substituir a opinião pública pela lei. Essa é a forma habitual que massas de homens utilizam para demonstrar sua tirania.

Inserida por pensador

seja vc mesmo,e nao ligue pra opinião dos outros,se a opinião nao for contrutiva

Inserida por AnaSchepp

Não pergunte minha opinião
Não me peça para mentir
E depois, pedir perdão por fazer você chorar
Porque eu sou apenas humano, afinal
Não coloque sua culpa em mim

Inserida por Sampaiio_matheus

Uma opinião compartilhada pela maioria não é necessariamente uma opinião correta.

Inserida por jhailson-sampaio

A verdade é uma opinião engendrada por costumes, individualismos e acima de tudo a representação fiel do meio, ou, em outro momento é apenas um consenso. Verdade plena é aquela que serve para você e exclusivamente para você. O mais são conjecturas!

Inserida por jailton_silva

É de tom civilizado que se divirja opinião, contanto que haja respeito precípuo no tratamento interpessoal."sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

A realidade pode ser apenas: questão de opinião.

Inserida por fiorinjunior79

Ninguém muda, opinião, jeito é o olhar que muda e a forma como olhamos aquela pessoa que não é como antes por que já não somos o que achamos que éramos antigamente.

Inserida por wanderson_miguel

Sempre aceitei todos os conselhos menos aqueles que me tentaram tirar a minha própria opinião, apesar do preço que isso me tem custado.

Inserida por AntonioPrates

As pessoas mais vaidosas são aquelas que mais dependem da opinião dos palermas.

Inserida por AntonioPrates

Trabalhar sua base é essencial, ter consigo sua verdade diante a você.
Não deixar que a opinião do outro, sobre você seja mais absoluta que a sua.
Saiba seu valor, e se reconhecer.
Siga o que te faz bem, não como querem!

Inserida por Elmatarazzo

"Não importo que me julguem , pois isso torna minha vida uma arte .Cada ser tem uma opinião ,e as opiniões só são ilusões da quilo que é real."

Inserida por andreza_almeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp