Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 521797 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

~Felicidade~

Se ontem foi um dia triste e você não estava feliz, tente encontrar sua felicidade hoje, pois assim amanhã será um dia bem melhor!

Inserida por JuanLarriey

Ontem de noite fiquei pensando na minha vida e vi que você foi a melhor coisa que aconteceu nela ❤️

Inserida por WallysonPiu

" Os significados da sua vida não são baseados no que você FOI, TEVE, QUIS ou SONHOU (Ontem), mas sim no que você É, TEM, QUER e SONHA (Hoje). O seu FUTURO nem sempre refleti o seu passado mas o seu presente. "

Inserida por karemcardim

Ontem lembrei de você... de sua bagagem emocional e emaranhada que me assustou. Foi um investimento de emoções e tanto, não foi fácil despertar pra vida e perceber que com você, o tempo não foi o mais feliz, e tão pouco chegou perto. Mas não posso negar que grandes coisas vivemos. Agradeço a você por me despertar para a vida... mas a mulher que eu sou hoje, não quer saber de você.

Inserida por wanakaren

♥ Parece Que Foi Ontem - Danillo e Thataal ♥


Parece que foi ontem que você chegou
na minha vida, estacionou
parece que foi ontem que eu me apaixonei
o tempo vuou, e eu encontrei

e sei que amanha será assim
você matém dentro de mim
toda essencia de um amor que não tem fim
eu sei que na vida sempre tem
motivos pra chorar também,
mas graças a Deus que você me faz sentir tão bem.

Inserida por danilosouzasantos88

Já faz um tempo que você se foi. Mas mesmo assim a saudade vem me visitar com frequencia,ontem mesmo ela bateu na porta. Mas mandei entrar,afinal. Ela já é de casa.

Inserida por MicaelleLispector

O tempo parece que não passou, parece que foi ontem que você partiu e nos deixou. Você sempre foi o nosso alicerce, o nosso tesouro precioso, o nosso porto seguro. Saudades de todos os momentos que passamos juntas, da sua música que hoje mesmo ouvi "Epitáfio - Titãs". Mas, tenho certeza que um dia iremos nos encontrar. Sei que você está sempre olhando por nós. Te amamos muito minha mãe querida, minha rosa perfumada.

Inserida por Hildenice

Ontem no mercado do nada me veio uma pergunta que você me fez há algum tempo atrás, que foi o que me levava a ficar naquelas condições, e de como você poderia me ajudar. Insano, não tive respostas, tentava me justificar, a noite ainda bêbado sujo jogado na cama num flash de sanidade aquela pergunta me veio à cabeça, e hoje eu te respondo: Faltava-me coragem, força, superar meus medos e acreditar nas verdadeiras pessoas que queriam somente o meu bem, sem nada me pedir. “Obrigado Deus, Obrigado amigo”por não ter desistido de mim.

Inserida por Alevillela

Quanto tempo faz, quanto tempo fez, que você me trouxe solidez pela última vez
Parece que foi ontem, num ar de primeira, eu agindo de brincadeira, escondendo minha timidez
Confesso me perder em teu olhar, me despedi na expectativa de um dia te reencontrar
Pra te ver, pra te ter, pra eu ser mais um ser que te quer, minha mulher e pra sempre vou te amar
No momento, eu só quero um momento pra nóis dois, vamo de sentimento, deixar o sofrimento pra depois
Disgraça a gente encontra de graça, porém sua graça me fez sorrir, em seguida se foi
A quem quero enganar, quando digo que esqueci o seu olhar, brilha como dia que te conheci
Nosso luar, até o sol raiar, o dia clarear, me faz acreditar que igual você nunca vi

Inserida por Guvini

Parece que foi ontem! No entanto, os meus cabelos estão mais brancos e raros enquanto você continua linda, com um sorriso maravilhoso, e as crianças que "ontem" não existiam já estão tão grandes, fortes e formadas que já nos apresentaram uma nova geração de crianças que têm algo de nós dois para deixar ao mundo.

Há vinte e cinco anos que eu te conheço de muito perto. Prata é pouco para definir o valor desse sentimento que me habita, dessa convivência feliz e construtiva.

O nosso casamento foi algo natural, inevitável diante do amor dedicado que sempre tivemos em relação ao outro. A felicidade proveniente deste amor é algo ainda maior, pois foi construída no nosso dia-a-dia, com base num esforço solidário e comum que se nota cada vez mais raro hoje em dia, visto que nem todos os casais são capazes de enfrentar com esperança e dignidade as dificuldades que surgem pelo caminho.

Nós tivemos sempre a esperança e a coragem. Tivemos sempre a dignidade de discutirmos as nossas angústias, incertezas e desesperos. Tivemos sempre o cuidado de preservar o outro de problemas menores, aqueles que pudéssemos resolver por conta própria.

Por isso, apesar de todas as pedras que tivemos pelo caminho, tudo contigo tem valido a pena. Muitas das pedras que surgiram como obstáculos acabaram a revelar-se pedras preciosas; melhor dizendo, aprendemos muito com as dificuldades!

Quero que saiba que, agora, quando comemoramos mais este ano de união, as "bodas de prata", sinto que, sem sombra de dúvida, sou muito mais rico do que era há vinte e cinco anos atrás.

Inserida por magno7

Parece que foi ontem que te conheci, o tempo passou tão depressa. Lembro que quando vi você, te achei um chato, convencido. Demorou para eu mudar de opinião, mas aos poucos eu fui te conhecendo e gostando do seu jeito. Quanto mais a gente convivia, mais crescia um sentimento dentro de mim. E ao que parecia, você também gostava, talvez paranoia. Mas veja só como é a vida, o vento que te trouxe, foi o mesmo que te levou, te afastou. Agora, você parece outro, mudou a ponto de não te reconhecer, nem o quero. Afinal, o tempo passou e com ele trouxe novos amores, novos olhares e você ficou no passado. E o passado só serve para isso, para recordar e corrigir os erros para não serem cometidos novamente.

Inserida por BeaneFerreira

A vida é daqui pra frente. Não é justo com você, porque foi infeliz ontem, se torturar para sempre e não se permitir ser feliz hoje...

Inserida por mafrancisquini

Pela solidão
Por você
Ontem caí no chão
De tanto beber

Mas nada disso foi em vão
Fui até sua casa
Toquei sua mão
E disse que te amava.

Inserida por SabrinaNiehues

“” Que a cada dia, sua sabedoria seja ainda maior, não pra que digam que ontem você foi o máximo, mas para que amanhã você seja ainda melhor.””

Inserida por OscarKlemz

⁠A cada novo dia uma nova chance de ser melhor do que você foi ontem.
Você não pode mudar o que fez, mas pode tentar ser melhor e recomeçar.

Inserida por vanderly_paulino

Ontem tive um azar sortudo:
você foi à festa...
mas não me viu com a Lélia...
LA

Inserida por laerte_antonio

⁠Carta ao amor perdido.
Ainda ontem me peguei pensando em você,
lembrei do dia que você foi embora...
Busquei teu olhar na minha memória,
Sem esforço algum te encontrei bem ali em mim.
Ainda que o tempo passe e sei que vai passar
Aonde eu for, por onde a vida me levar
Eu sei, vou te levar comigo.

Queria poder te fala tudo que o meu coração
Tem para te dizer, do quanto ele ainda ama você.
Embora eu tenha muito a viver, a sorrir.
Sei que os meus melhores sorrisos já te entreguei.
Quanto ao tanto de amor que tenho em mim
Vou levar ele comigo, pois ele me pertence
Embora você, você não mais seja meu,
ele, o meu coração ainda não te esqueceu.

Não lamento ter me amado, só tome cuidado
Para não lamentar o dia que esse amor tiver me deixado.

Inserida por Valeriana

Se ontem foi um dia que você lutou, mas sangrou um pouco mais por ter confiado e suportado a falsidade de pessoas desonestas, que no mínimo mereceu um soco na cara... acalme-se !!!
Não importa quem você seja, hoje será o dia de mudar sua realidade porque terminará o dia muito melhor do que começou, mais próspero, mais forte, mais confiante para continuar, porque tem feito coisas úteis e animadoras.

Inserida por dimatioli

Ontem me arrumei e não foi pra você.
Tirei as roupas que já não usava mais e todas me caíram bem,
me vesti sem me preocupar se você iria gostar ou não.
Me depilei e não foi pra você, não esperei que você me fizesse um carinho.
Joguei meus velhos sapatos e comprei novos, e em nenhum momento eu esperei sua opinião sobre eles.
Me desfiz de algumas maquiagem, já não usava há muito tempo e acabaram vencendo.
No meu armário haviam roupas que não me cabia mais, mas não me importei, tantas coisas que já não cabem mais na minha vida...
Doei e vendi coisas que já não tinham serventia para mim, e conforme eu ia me desfazendo,
milhões de penamentos me vinham na mente: Quanta coisa que cultivamos por medo de sentir falta, achando que um dia vai precisar.
Fiz o corte de cabelo que eu mais gosto e não tive medo de suas críticas.
Sentei-me numa cadeira, coloquei minhas músicas preferidas, tomei minha bebida preferida e não senti falta da sua companhia.
Finalmente me olhei no espelho e me enxerguei: sem nenhum vestígio da sua imagem embaçando a minha.
E assim, me descobri, sem você, sem culpas, sem remorso...

Inserida por vilmagalvao

Você não precisa ser melhor que ninguém. Precisa ser apenas 1 por cento melhor do que você foi ontem.

Inserida por gabriel_sales

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp