Ontem foi Voce hoje sou eu
Não é de hoje nem foi o ontem, eles lutavam, mas era imprescindível a derrota por mais que seja a vontade de erguer a taça, a tática foi eficaz na execução das estratégias padronizadas pelo lider, o foco é ser ambisioso após os objetivos traçados.
A esferá cíclica de vida é semelhante as ações devem ser planeadas, a organização é crucial com este aspecto as peças da tableta de xadrez serão bem manejadas a rainha apenas poderá intervir quando não for exequível conforme previsto as ações e com o processo em curso monitorando gradativamente.
Se ontem seu resultado não foi bom isso não significa que hoje será igual, suas escolhas e suas atitudes é que determinarão o resultado que você terá hoje.
O ontem já foi, o amanhã não chegou, preocupe-se só com esse presente de Deus, a vida é Hoje. (Guto Lopes)
Tudo sobre ontem viva hoje! se foi bom e necessário, os dias são versos as vezes prosa, fale das paixões mas viva a realidade, filhos que se importam, famílias e afetos, não importa ame seus momentos, pois Deus se agrada acredite! São delícias de dias bem vividos, o fim de tarde vendo as nuvem e sentindo os ventos frescos das montanhas do norte, do sul, seja de onde for viva e reviva o intensos momentos de alegria e prazer natural, simples, cortejando e admirando nuvens passageiras, na companhia de um bom amigo, da esposa e filhos não tem preço um bom papo em fim de tarde chuvosa, calorosamente magnífica nem calor sem frio, mas aquecida a alma com frutos divino sigo em paz com Cristo.
Ontem foi o Dia do Amigo.
Hoje também é o seu dia
e amanhã igualmente será.
A Amizade não nega abrigo,
não separaninguém e não
escolhe dia, hora ou lugar.
Ame e cuide do seu Amigo.
Remisson Aniceto
A fé de ontem foi boa, hoje é melhor e amanhã será bem maior à medida que o justo se relaciona dia após dia com o seu Autor e Consumador.
Estamos em um caminho que é de glória em glória. Ontem foi ontem, o hoje é hoje. Há um alimento para cada dia!
Nada escapa aos olhos atentos da espiritualidade, se o ontem foi visto com desesperança, o hoje sempre poderá ser um presente para o amanhã
Tenha sempre em mente: o inimigo declarado de hoje nunca foi o amigo devotado de ontem, mas pode vir a ser a indiferença sustentada de amanhã
O bom dia é o hoje! O ontem foi bom, mas entregou o bastão e disse adeus. Agora seu lugar é o anonimato.
Não posso adiar para amanhã o que posso realizar hoje, até porque o ontem já foi um hoje desperdiçado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp