Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 522339 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

De repente eu senti que estava outra vez ao seu lado,
do outro lado do muro, do outro lado do mundo...

Inserida por JoPaseho

É Melhor ficar triste por ter apostado em algo que não deu certo que ficar pensando "e se eu tivesse feito?"

Inserida por andrenunesweb

Até que eu gosto de ver o circo pegar fogo, mas gosto mais é de ver os palhaços saírem chamuscados.

Inserida por mausalamon

Pra que eu me afogue preciso de um oceano inteiro.

Inserida por lanacris

Atenda ao telefone e quando eu disser “ alo “, sorri.

Inserida por lanacris

Eu estarei aqui...sorrindo serenamente....
Com o coração aquecido e os braços abertos.

Inserida por lanacris

Tristeza está fora de moda e eu não uso mesmo!

Inserida por WANDERLYFROTA

Depois de tanto lutar e tanto sofrer acabei perdendo aquela que eu mais amo por medo de me ter.

Inserida por Rats

Então eu chorei, chorei até meus olhos arder, e me lamentei pelas pessoas que não voltarão

Inserida por vivernovazio

Falso eu

eu envolvido
eu desenvolvido
eu evoluído
Eu diluído

Inserida por Sissiaida

Ler é buscar sabedoria, preenchendo com conhecimento
o espaço vazio da nossa ignorânciaEU.

Inserida por FlavioEdnander

Há Pessoas que discordam de quem confunde Realidade com Imaginação, eu porém discordo pois na Realidade que vivemos o que nos resta e Imaginar.

Inserida por ferinha10

"E eu ainda tenho sua mensagem no celular me dando boa noite, na noite em que não dormi."

Inserida por marcoshuss

Agora eu sei desejando que se acalentem todos os meus dias de luta para que eu possa matar a saudade;
Ainda lembro-me da paz que eu cantava em minha vida até se esvair por entre meus dedos e me fazer restar lamentos que nunca me fiz;
A minha vida me ensinou a lutar ao Maximo pelo que me pertence e não olhar para trás o que passou;

Inserida por JULIOAUKAY

Como eu sempre digo, é preciso reinventar-se.
Mudar padrões, mudar de ideia, mudar de opinião, mudar de caminho e mudar a vida. Deixar pra trás os pré-conceitos, regras sem sentido e as verdades absolutas. E existe verdade absoluta?! Somos seres mutáveis e estamos em pleno processo de evolução. Em R-evolução!

Inserida por paluarc

Quando eu gosto de verdade corro atrás, gosto disso, ter as pessoas que eu amo perto e só, o resto meu bem, é bobagem, elimina.

Inserida por anavlima1992

Eu sei que a vida não é facíl pra ninguem mesmo , mais não consigo entender porque as pessoas magoa humilha as outras ,elas não ganham nada com isso estou super triste , não sei o que eu faço, como explico como chegar em alguma conclusão mesmo pra não magoar esta pessoa que me fez sofrer no pasado e agora que estou feliz me faz recair do nada estou pesando, pensando [...]
Des de ontem não dormi nada bem , não entendo porque voltar atrás se já tentamos e não deu certo porque existir ? (no que já sabemos que não vai da certo ), deus não quis achou certo assim cada um para seu lado , não tenha esperanças mais, se fosse pra dar certo já teria dado se não estarimos felizes até hoje não é ? “tenta entrar isso na sua cabeça”
Estou feliz quero seguir minha vida a diante mesmo , estou superando tudo mesmo cada sofrimento lagrima que você algun dia fez cair do meus olhos , você era pra mim a pessoa que mais me importava agora não faz diferença alguma na minha vida , não quero voltar atrás repetir o mesmo erro do passado.
Conheci uma pessoa maravilhosa , ela não é perfeita ninguem é mais tenho certeza que sempre vai estar ao meu lado pra me ajudar quando mais precizar , muito diferente de você que só me curalou pelas costas quanto mais precisava de ajuda, apoio, daqui em diante acabou não da mais pra mim ficar aguentando os seus fiascos, infantilidade , imaturidade que isso não sou eu que tenho que dar te ajudar a ter. É você mesmo que tem que se olhar refletir em tudo que já viveu e fez pra ser homem ter honra , para seu filho ter orgulho de você .
Quero um tempo pra mim , refletir pensar não vou ficar esperando a sua boa ação pra fazer algun dia um gesto carinhoso jamais . Daqui pra frente quero ser Feliz, Feliz e Feliz e nada mais com uma unica pessoa ao meu lado sz’ , ela já me mostrou pensamentos coisas que jamais pensei que teria capacidade mais nada e incapaz tudo é possivel nesse mundo só basta ter corage fé se tiver isso em sua vida não precisa ter mais nada mesmo.

Inserida por bruna9

Eu acho que a riqueza não é tudo a pessoa pode ser simples não ter nem o minio que a quela pessoa tem mais essa pessoa tem a FELICIDADE E É HUMILDE , e a quela só tem orgulho magua no coração .
E se ela não deixar isso de lado ela nunca vai saber o que é amor de verdade felicidade !!
e isso esta me tocando de mais acabei de ver um filme gente , e fiquei pensando a riqueza nunca vai ser grande coisa mesmo sempre quero levar a FELICIDADE junto comigo e jamais o orgulho .

Inserida por bruna9

Algumas pessoas te odeiam e não te aceitam, mas eu não.

Inserida por GilNunes

Eu sofri, cai, me machuquei, mais valeu a pena tudo oque aconteceu, sabe porque?
Porque Deus tinha o melhor para mim e o melhor chegou

Inserida por RuanZaref

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp