Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 519604 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

Quando a felicidade fica mais difícil...

Quando eu era pequena,felicidade era brincar,ir para a casa da avó,comer doce,ganhar um brinquedo novo.Depois que cresci mais um pouquinho felicidade era ouvir música,apreciar a paisagem,valorizar os amigos.E foi aí que eu me apaixonei...e eu cresci.E como ser feliz é difícil.Felicidade pra mim é ter você,é receber amor.Mas ai eu fui crescendo e observando essa felicidade em mim e você continuou comigo.
E ser feliz virou sinônimo de ter uma boa vida,um bom emprego...mas mesmo assim com o que tinha eu tentava ser feliz.E depois de muito tempo,quando eu estava a beira da morte,cansada,velha,eu percebi.Que felicidade para mim era poder voltar no tempo,agir sem estar cansada.Mas entre todo este tempo eu nunca me esqueci.A maior felicidade da minha vida foi ter conhecido,foi poder passar todas as fases da minha vida ajudando e amando alguém,e foi aí que eu percebi,como eu sempre fui feliz.

Inserida por kmf

Todos os dias eu me reinvento para ter uma certa paz e ao mesmo tempo me preparo para enfretar as adversidade...

Inserida por Naypotarcio

Luto todos os dias para ser apenas eu mesmo em um mundo tentando me convencer do contrário...

Inserida por MarcioApMartins

As vezes posso errar na forma que escrevo minhas palavras,
porém eu sei bem o que elas dizem e isso é que me importa ..

Inserida por Paulenriq

As Vezes Eu Preciso de Um Cuidado Especial, Mas Infelizmente Não Sei Como Pedir Isso As Pessoas Que Gosto.

Inserida por djpaulista

Eu não sei o que me faz sentir melhor. Só sei que não consigo estruturar meu pensamento se estou longe de Deus.

Inserida por brunainteligente

Talvez eu não chore mais
Talvez o sangramento estancou
Talvez a vida continue
Talvez eu esteja enganado.

Inserida por RafaelRaniere

Eu tenho dois defeitos, o primeiro é a insonia e o segundo é sonhar de mais.

Inserida por RafaelRaniere

Se te amar for crime, eu prefiro pegar prisão perpetua.

Inserida por RafaelRaniere

- Me lembro do dia que parei de contar nossos encontros.
No clima e ritmo da cidade eu seguia, parando em semáforo amarelo esperando ficar vermelho, mas quem esperaria o sinal vermelho e não o verde?
- Eu.
O que antes eu esperava mudar sem saber o tempo, sem saber a hora certa para se movimentar, acelerar e seguir enfrente,esperando somente uma cor pra então agir. Hoje ao olhar para cima, vi que os segundos corriam em cima de mim avisando os tempos restantes para o sinal liberar.
Entre os 40 segundos, passei 35 deles pensando em coisas, trocando de música, olhando para a lua e os outros 5 me arrumando para dali se arrancar antes mesmo de soar as buzinas do meu atraso.
Ao seguir enfrente ao som de ... uma leve música com outro semáforo me deparei.
Nesse não avisava os tempos restantes somente o sinal vermelho entre os segundos que ali me prendeu, passei todos eles atento a qualquer mera mudança de cor que poderia ocorrer e ao me distrair buzinas ouvi.
Ao sair daquele movimento que me deixou atento ao trânsito te encontrei ao meu lado, estava me sentindo tão à vontade com meus pensamentos loucos e distraídos, suas mãos nas minhas tocavam e no outro semáforo devagar segui esperando o sinal vermelho para então te beijar.
Mas quem esperaria o sinal vermelho e não o verde?
- Nós.
Os barulhos da cidade, seu sorriso e o cheiro de rosas fazia parte do nosso ultimo encontro. As horas começaram a parar e somente a cada semáforo nós podíamos estar próximos.
Os dias que te via não eram diferentes de todos os dias que pensava em você.
As horas que eu passava com você no trânsito não eram diferentes das horas que parado no semáforo ficávamos.
- Porque em ambas te sentia comigo.

Inserida por diogopedroo

Enquanto aquelas asas alcançavam o céu, eu pensava na hora de partir. E era irônico demais não ser pra tua casa. Pensei que era loucura querer morrer antes de tocar no teu rosto, precisava de um adeus e mais um gole de desprezo.

Inserida por DalilaMaite

Em palavras eu me revelo e te descubro.

Inserida por DalilaMaite

Faz de conta de que me ama para que eu esteja seguro e caminhe entre meu silêncio com minhas absolutas dúvidas, fingindo que a leveza da vida são os impactos que me bastam;
O que quero ou que me caiba para chamar a atenção de quem me tem carinho ainda não se faz o suficiente a meu ego;
Meus ombros estão tão pesados que quando estiverem sumamente cansados não sustentará re levar ao meu colo;
Mas com minha garra e determinação me erguerei para te dar colo e abrigo até o fim dos meus dias;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo tem seu tempo, olhe para o relógio e eu descreverei o tempo. Existe tempo para o pendulo ir, o tempo para ele voltar. Existe o momento certo de bater as horas, e o tempo certo de parar

Inserida por kaiyasaki

Sempre que tenho a oportunidade de divulgar meu trabalho, eu farei bem feito!

Inserida por brunosilva87

Falaram que ser diferente é legal, mas ja tinha tanta gente sendo diferente que parecia normal,eu perferir ser estranho.

Inserida por FelipeMorgan

Será que só eu escuto o silêncio?

Inserida por kaiyasaki

As pessoas são incríveis, enquanto elas me ignoram, eu as faço rir!

Inserida por kaiyasaki

Minha boca é um tumulo porque eu gosto de fazer a caveira dos outros

Inserida por kaiyasaki

Eu te vi e fiquei ali. Parada. Estagnada. Apaixonada por aquele cabelo bagunçado. E pelo teu sorriso torto. Eu estava encantada. Cantada. Canto. Encanto. Você.

Inserida por bibianabenites

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp