Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 522552 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

⁠Uma lágrima sempre me dá a dúvida
da emoção ou da tristeza, mas o prazer
nunca eu sei quando é verdadeiro...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Muitas vezes eu já morri
sem pedir licença ou sem
me desculpar... Apenas morri!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu quero viver todos os meus sentimentos
quero experimentar todo sabor da vida
e quero conhecer tudo que eu puder
em todos os meus momentos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Acredito eu que estou fora de sintonia do mundo
mas de alguma forma o mundo não está fora de mim!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu escolheria as tuas verdades
em todos os seus prenúncios;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu compreendo que a paixão nunca exigiu
que as atitudes fizesse sentido, mas eu sempre
fiz questão de explicar com palavras lúcidas;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Na verdade, eu admiro pessoas que empenham a maioria de suas ações num objetivo ou numa meta, que não gastam seu tempo com inutilismos.

Inserida por AmmyVerfolger

⁠Esquenta-me por entre os seus braços
e com o seu corpo, aquecendo-me
para me dar vida!
Eu não sei o que acontece em meu coração
mas já me entreguei a todo sentimento de mim;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu tenho ponderado o quanto
os meus sentimentos podem
chegar por quem me importo realmente...
E percebi que por você pode
chegar a níveis incríveis;

Inserida por JULIOAUKAY

o frio é uma pequena brisa comparado a saudade que eu sinto do seu calor..⁠

Inserida por pedrofloress

⁠Eu não sei, ao certo, se o amor muda ou não as pessoas, mas sei que se não muda, pelo menos as fazem se comportarem por um tempo como deveriam se comportarem a vida toda.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠São Mateus, 16: 18.Por isso, eu te digo: tu és Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja,

" A "pedra" (em grego: "petra") mencionada aqui é o próprio São Pedro, não a sua fé ou Jesus Cristo. Cristo aparece aqui não como ofundamento, mas como o ARQUITETO/FUNDADOR, o que "constrói".

Te digo
Tu és
Está Pedra
Pronomes que estão se referindo a Pedro...

Inserida por edsonkpalacio

⁠Tenho medo que meus sonhos evaporem antes de eu ir embora. Eu não quero ter que te deixar.

Tiago Iorc

Nota: Trecho da música Fala que me ama.

Inserida por pensador

⁠Às vezes eu me sinto triste, mas não quero que saiba. Às vezes o vazio é bem maior do que eu posso aguentar.

Tiago Iorc

Nota: Trecho da música Me quero só pra ti.

Inserida por pensador

⁠A vida é muito mais bonita toda vez que eu te sinto assim.

Tiago Iorc

Nota: Trecho da música Me quero só pra ti.

Inserida por pensador

⁠Se eu for sócia em um escritório quando eu tiver 30 anos, eu vou precisar de um namorado que não é um completo idiota.

Inserida por pensador

⁠Eu ensinei o meu cachorro a comprar pela internet. Acho que eu dou um jeito no Congresso.

Inserida por pensador

⁠Querido...

Eu fiz teu abraço de lar. Os teus beijos a minha perdição. Encontrei-me quando olhei em teus olhos. Perdi-me nas ondas dos seus cabelos. Enlouqueço aos teus lábios macios. Ferve meu corpo quando seguro tua mão.

Procuro-o a cada pessoa, és escolhido dentre todos eles. Seja você o meu maldito poeta. Dos romances mais belos, o meu Romeu. Fale-me sobre o amor da sua perspectiva. Meu bem, você poeta, eu poetiza. Se pararem as palavras de rimar, se importaria? Ou se não mais te escrever em estrofes e linhas?

Se faço morada em você, te incomoda? Quando estou imbróglia, ainda assim te quero. Encontrei em ti, amor, a calma que eu tanto buscava. Querido, agora eu tenho um milhão de borboletas, sobrevoando serenas, que agitam-se a sua presença apaixonadamente extraviadas. Há quanto tempo eu não via-me perdida. Perdidamente apaixonada.

Declarar-se é coisa antiga, atos decrépitos, cartas de amor são ridículas. Então pergunto-me, por que as faço? Uma a uma como o mesmo objetivo: dizer amá-lo. Sou uma mulher com paixões pérfidas, escritora e também aspirante a poeta. Fervorosa, intensa como a primeira vez.

A primeira vez em que estivemos juntos, você lembra? A primeira vez que senti teu palpitar. Quando cogitei falar contigo sobre amor, mas era cedo demais. Atormentou você meus dedos passeando teu corpo, lembra-se? Ou porque eu não parava de te olhar. Quando nossos sonhos se entrelaçaram a primeira vez, senti meu coração descompassado acelerar. Quando pedi-te um beijo roubado. Quando fui tua sem que ao menos me tocasse.

Eu fiz do teu abraço o meu retorno. Teus beijos a minha perdição. Nas ondas dos teus cabelos eu perco-me. Reencontro-me ao olhar seus olhos. Deixe-me não medir esforços para falar que é você. Sempre foi. Querido, tudo acontece como a primeira vez. Exceto o amor, que não nega batizá-lo meu doce, doce, doce...

Maldito poeta

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

⁠Eu fui forjado no fogo da vida,
Prisioneiro do escorrer de lágrimas, embriagado pela tristeza,
Esquecido da felicidade, humilhado pelos grandes.

Mas, apesar de tudo, não desvendaram meu segredo,
Pois protegido pelo silêncio, acompanhado do sorriso,
Desbravei todas essas sortes.

Ainda que cativo, cantei a canção do amanhecer,
Agora, em terra estranha, sou conhecido como sal da terra e luz do mundo.
Com fé em Deus, sou mais que vencedor,

A chave da felicidade está na canção dos justos,
Pois a alegria não está presa em coisas terrenas,
Mas no simples ato de amar.

Inserida por davi_martins_2

⁠E o cansaço era grande, mas como eu gosto de criar levezas, abandonei o que não tem valor e segui criando a beleza que se encontra na vontade de ser feliz.

Inserida por MirnaRosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp