Ontem foi Voce hoje sou eu
Eu vi lá de cima!
Pude ver acima das nuvens,
eu vi o sol lá de cima saindo da escuridão para iluminar o horizonte,
ainda não sei se aquilo tudo era uma fábrica de algodão doce, de pele de ovelhas ou era um mero sonho nas alturas.
Descartes disse que o ato do pensar leva o indivíduo a existir. Já eu, afirmo com veemência que alguns existem, mas não pensam.
Amor de criança
Assim como a noite
Eu me sinto uma criança
Sozinha, assustada
Mas com com esperança
Assim também é nosso amor
Que por mais que ame
Ainda se acha pequeno
Por que não preenche o mundo
Mas não precisamos amar
Não mais que o mundo
Até porque seria impossível
Ser maior que a soma dos amores
Não precisa ser o melhor dos amantes
Mas ser o melhor da vida de quem ama
Coração não alcança mais que meio metro
Então ame quem está por perto
E ame como uma criança
Que tem medo da noite
Mas se aventura no escuro
Inventando sonhos prematuros
Na sua mudança pra nova vida,eu sabia que não tinha espaço nenhum pra mim,então pulei do meio de toda tralha no caminho,arranhões,escoriações por toda parte,mas o amor próprio intacto.
Te imagino
Eu te vejo chegando lindo, com um sorriso mais encantador que alguém possa ter.
Gentil, com um olhar que me passa total segurança. Eu sinto que você tbm me ver assim, que tbm me sente assim.
Nossos olhos fixos um no outro só nos dão a certeza de que nos pertencemos, que em meio à bilhões de pessoas nós nos encontramos e que bom!
Que loucura! Eu respiro fundo e te digo que achava tão improvável esse encontro. Como assim, "O amor da sua vida aparecer justo na sua vida?" E suspiro, aliviada, que sorte! Agora eu tenho você.
Talvez eu venha a envelhecer rápido demais. Mas lutarei para que cada dia tenha válido a pena. Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer da vida. Mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei. Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus ideais. Mas jamais irei me considerar derrotado. (...) Talvez um dia o sol deixe de brilhar. Mas então irei me banhar na chuva. (...) Talvez numa dessas noites frias, eu derrame muitas lágrimas. Mas não terei vergonha por este gesto.
Apesar de gente imundo
Que vive só na maldade
Eu versejo em segundo
Na maior simplicidade
Gratidão ao universo
Por fazer algum verso
E falar com humildade.
Eu amo a Deus, não da forma como a "Religião" o apresenta. Meu amor por Ele deu-se por uma espontaneidade espiritual e muito pessoal. Se eu tivesse dependido da forma convencional da Religião, para o conhecimento e o cultivo desse amor, certamente eu O ODIARIA .
Intensa. Oito ou oitenta. Quase nenhum equilíbrio. Às vezes, eu me canso de ser eu. Às vezes, eu me aceito exatamente como sou.
Mesmo que eu tente, mesmo que eu rale nunca será o suficiente. Meu querido avô sempre me dizia o seguinte ´´quando a vida lhe derrubar não chore, apenas caia na gargalhada´´. Acredite, eu tentei fazer isso várias e várias vezes, mas não consigo, eu não gosto de atrapalhar as pessoas, não gosto de ser um peso. Querida família, quero que saibam que vos amo muito, nem um tempo seria o suficiente para pagar tudo o que já fizeram por mim, obrigada por sempre me amarem e por respeitarem, obrigada por tanto aprendizado, obrigada por terem me dado de presente tantos momentos e que para sempre serão minhas mais belas lembranças. Caros amigos, obrigada por sempre estarem comigo, obrigada pelos passeios e até pelas tardes conversando, obrigada pelos ensinamentos, mas quero lhe dizer uma coisa, estudem! isso é pra vcs, é pra vida de vcs. Kai, saiba que eu te amo, só quero que vc esteja bem, se cuide, por favor, sempre estarei com vc, por mais que seja distante, sempre lhe amarei.
Me sinto tão apaixonado
Que a vezes sai um eu te amo do nada
Na mesma hora apago
A mensagem que pode parecer errado
Por ser escrito e não demonstrado
Me seguro em tudo
Por que a vontade que tenho
É de gritar para o mundo
Que te amo mas que tudo.
Se eu for escrever o que sinto
Não sairá nem um rabisco
O que penso não dar para ser escrito
Tem que ser vivido e transmitido
Com gestos e carinhos
Por que é esse o sentimento que sinto
Mas não posso falar
Prefiro te mostrar
Ó quanto é bom te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência