Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 526318 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

Mudanças e objetivos

O que antes era um objetivo hoje não é mais, a vontade de ontem não é a mesma de hoje. O tempo passa e a opinião muda, mas muitas dúvidas insistem em permanecer. A vontade cresce na saudade, ou diminui no esquecimento. Quem pode dizer o que é certo? Quero tanto saber... A cada escolha várias renuncias, e como escolher? Viver intensamente ou pensar no futuro. Pensar no futuro e esquecer o presente? Sem contar o medo do tal futuro não ser o planejado, decepcionante não? Sinto uma criança pensando, mas olho no espelho e vejo uma mulher de 20 anos com as mesmas duvidas. Dizem os mais velhos para curtir, para curtir cada fase. E apesar de estar tentando, parece estar fazendo tudo errado. Posso mudar futuramente mas HOJE, eu quero pessoas que gostam de mim perto de mim. Cada pessoa que passa na sua vida tem um motivo, nada é por acaso. Como aprendo diariamente “o que muitos chamam de sorte eu chamo de esforço”. Nos objetivos mais distantes, nas festas mais loucas, nos filmes e no sushi, ou no bolo de cenoura. Nas viagens em família e agregada, nas conversas depois do drive thru da Beiramar ou malhando no sereno. No veneno compartilhado em olhares, no chazinho com bolacha, nas risadas ou nas lagrimas, quero que estejam presentes, quero todas prensentes nos proximos acontecimentos.

Inserida por ThayseSpindolla

Somos todos aprendizes na vida! Os professores de hoje foram aprendizes de ontem! E os professores do amanhã são os aprendizes de hoje!

Inserida por ismael51

O hoje é a revelação das fotos, que a máquina fotográfica, que é o ontem bateu.

Inserida por Torsh

Que o amanha seja melhor que o hoje, assim como o hoje está sendo melhor que o ontem

Inserida por ederllan

Bom dia flores, e fuleiros, hoje não estou muito animado, ontem cheguei a achar que era miragem aquilo, mas não era, o Rock perdeu o respeito, esse povo aê só quer saber de lucros, cadê Bim Ladem nessas horas?, é brabo gente, vocês que gosta dessa parada de dezordem, beleza sei como é, cada um é cada um, definitivamente aquilo não é pra quem é do Rock, ou então, eu não sei mas nada, mas de uma coisa eu sei, não vou ficar discutindo com um rockeiro q gosta d ouvir riffs d guitarra de Claúdia Leite... á vá..., também porque gosto não se discuti, o que dirá MAU gosto.

Inserida por MadsDeodato

"Infelizmente do ontem para hoje já virou passado
Mas que tu fiques bem tranqüilo
Pois a vida não se mede à quilo
Não se mede em quilômetros
Muito menos em termômetros
A vida se mede com intensidade
Mesmo que seja dois anos ou uma eternidade"

Inserida por pamavev

Hoje é o futuro de ontem e o passado de amanhã.

Inserida por fatimaconectada1

Hoje estou mais feliz do que ontem, amanha serei mais feliz do que hoje!!

Inserida por mygoten

Hoje, reflito o que fiz ontem, quais foram as minhas escolhas, e quantas eram as alternativas. Hoje, penso no que farei amanhã, do mesmo modo que tento imaginar como será o dia. Mas porque penso nisto, se o certo é viver o hoje, esquecer o que passou e deixar que venha o que vier?
Acho que por ter escolhido no passado as alternativas erradas, e ter medo do amanhã!

Inserida por pensandoemtudo1

Ontem é um cheque cancelado. Amanhã é um cheque pré-datado. Hoje é dinheiro na mão.

Inserida por jonatasouzasimoes

O sofrimento de ontem julga a dor de hoje?

Inserida por DeMenosPala

Todo ontem é decorrente de hoje.

Inserida por DeMenosPala

"Ontem tu dormia nos meus braços, e do hoje me deixa nesses trapos...como é triste o romper de um amanhã".

Inserida por darklohengrin

Ontem me fazia esquecer o mundo, hoje o mundo me faz esquecer de ti...

Inserida por pimentelvanessa

Ontem não deu certo?
Esqueça!
Refaça no hoje.

Inserida por Mariaanjoazul

Não me importo com o ontem, me admiro com o hoje mas o amanhã para mim será cheio de felicidade principalmente por que estarei ao seu lado.Te amo

Inserida por josecarlos2011

Se puder escolher em pular de hoje para amanhã ou reviver o ontem, escolha reviver o ontem, pois assim terá sua chance de mudar o futuro!

Inserida por ItaloBruno

O impossível de ontem e inconveniente de hoje pode ser o provável de amanhã.

Inserida por luizhenriquetm

Meu canto...

Em notas caladas diviso
O ontem, o hoje, o sempre...
Sempre presente canto,
Âncora do silêncio refletido
Na imensidão da tua Presença
Meu canto...

Inserida por aguiasol

As regras de hoje são as mesmas de amanhã, e são diferentes das de ontem.

Inserida por killzone