Ontem foi Voce hoje sou eu

Cerca de 525250 frases e pensamentos: Ontem foi Voce hoje sou eu

Se um dia minha esposa estiver morrendo de fome, eu me sacrificarei pra ela poder me comer e viver

Inserida por faketecao

"Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes... Mas fui condenada antes disso... Lembre-se, amei você todos os dias em que estivemos junto...E mesmo quando não estamos mais juntos continuo amando você."

Inserida por GabrielBandeira

"E em meio a tantas lembranças o que te tornas real é o fato de que eu sempre te amei, era só isso, era simplesmente isso, mas para mim era a única coisa existente. E assim, sem mudar, te amo até agora”…

Inserida por carinajuliane

Se eu pudesse te roubar pra mim, exatamente essa a minha vontade. Vem comigo? Vamos sair em mais uma longa viagem “pra nos duas sair de casa já é se aventurar”

Poderia ‘engatar’ outras historias junto a minha

Poderia aceitar tantas outras doações de carinho por mim

Quantas vezes já me peguei escrevendo seu nome no ar,no
espelho embaçado,em um pedaçinho de papel qualquer?

Quantas vezes já te liguei de madrugada?

Quantas vezes já rui as unhas de ciúme e teu celular ocupado?

Quantas vezes falei: _ Essa calça não tá muito justa? E esse decote ai?Filha já te falei que você fica linda nesse vestido?Tô com saudade,já! Ei sua bobinha EU TE AMO!
Por muitas e tantas vezes apenas o silêncio resumia o que estávamos sentindo, com isso hoje posso dizer que nos conhecemos até de olhos fechados no escuro.

Inserida por EllenHonorato

Vontade

Estranho ter que conviver com esse teu eu. Esse teu eu que para mim é novo... e que sempre continuará sendo. Difícil. E o maior problema é ter que olhar nos seus olhos, me ver bem lá no fundo, no canto, escondida nalgum lugar - não sei se só na minha cabeça, mas eu me vejo lá - e não poder fazer nada. Te toco, deito-me em teus braços... meus olhos fecham e o nosso filme passa (de novo). Sempre passa. Saudade. Não faz mais isso comigo! Você não tem noção da vontade que me dá de te dar um beijo e de te chamar de meu... meu, meu, meu, meu, meu, meu. Meu! Você me dá vontade de me perder nas minhas palavras, meus atos (ainda mais!), gestos mal calculados... tudo, tudo, tudo. Você não tem ideia do quanto que você me faz querer me perder em você. E pior: acabo me perdendo.

Inserida por alinemariz

Do jeito tradicional

Esta ai uma coisa que eu não sei fazer, beijar e não me deixar apaixonar.
Não consigo me adaptar a uma geração onde as pessoas se envolvem apenas por satisfação do corpo, eu sou a moda antiga mesmo. Gosto do olhar profundo, gosto do sorriso sincero e do abraço apertado. O que é um simples beijo se comparado a sensação de estar apaixonado?
Espero não estar enganada quando penso que nem todos são iguais. Espero sim que ainda existam nesse mundo homens cavalhereiros e de boa índole. Eu não perco a esperança mesmo, sou do tipo que tento achar uma agulha no palheiro.
É tanta coisa que acontece, tanta desilusão, que me faz não mais acreditar tão facilmente que as coisas que acontecem são verdadeiras. Estou sempre desconfiada de tudo, e eu me do o direito disso, pois quando aposto numa coisa, geralmente erro.
É preferível que eu não esteja esperando nada de ninguém, pois quando acontecer vai ser algo de bom, algo ótimo. Eu gosto de surpresas, é muito bom quando acontece algo que não to esperando. Não é de muito bom gosto quando esperamos muito tempo por algo, porque quando vem acontecer já não tem mais graça.
Eu quero sentir o gosto bom que a paixão tem por muito tempo. Eu gosto do imediato, e quero que o imediato dure.

Inserida por emillyferreira

Eu que não sei gerir grande parte das emoções, mas que também não lhes nego espaço em mim, digo-vos que pior do que uma emoção mal gerida é não dar espaço dentro de nós a uma emoção no seu auge.

Inserida por MARISAM

Lembrar-me de ti assim tão assiduamente deprime-me.
Não sei o que isto é, mas eu sempre disse que quando sentisse que me trarias algum tipo de sentimento negativo, te queria fora da minha vida.
Chegado esse momento é altura de arrumar a nossa história numa gaveta daquelas gigantes, fechar todos os guiões possíveis e lutar contra a possível vontade de os reabrir.

Inserida por MARISAM

Antes de dizer que me ama, primeiro lembre-se do fato de que eu posso acabar acreditando

Inserida por DanyloFerens

Não, não era toda verdade, mas também não era tudo mentira

As coisas que eu dizia, era exatamente o que pensava.

Mas nem tudo que eu pensava, era exatamente algo que pudesse dizer…

Inserida por AdrianaAlbuquerque

Eu tive chance de te abraçar
de te falar o que sentia
mas, me faltaram forças
e eu te mandei uma mensagem
quando olhei para trás
vi que errei
devia ter te abraçado
te falado ao ouvido
que diante de você
furacões se formam dentro de mim
e que as notas tristes
se dissipam no ar
e ouço apenas
a rouquidão
de tua voz
Vim pedindo a Deus que me desse forças
pois, já não consigo mais entender
esse meu jeito
que quer agir
mas, congela
e te deixa partir
se de uma vez por todas
eu te roubasse para mim
mas, roubado não é conquistado
e se é assim
eu não quero
você não é parte de um jogo
te deixo em paz
e você faz
o que bem entender

Se eu pudesse
entrar em teus sonhos
apenas em uma noite
te levar
para deitar na grama
e olhar para as estrelas no céu
sei que seria
a noite mais linda
de nossas vidas!

Para aquele que diante de mim, me vence, e longe de mim está comigo. VIDINHA!

Inserida por Ellenmocuishle

Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade.

Inserida por PriscilaLaene

Eu queria era saber qual o seu remédio. Juro. Isso eu queria mesmo. Pois é óbvio que é necessário algum. Para noticiar todo este encanto que diz com tanta eloquencia sentir ter; Por alguém que te vira as costas no momento que a vê sofrer.

Inserida por TeresaAlmeida

''Eu queria ter sido
O cavalo de Tróia,
Mas em mim teria escondido,
Não soldados, mas apenas cupidos
E assim teria mudado o rumo da história''.

Inserida por opoetizador

Como eu sinto falta de seus carinhos. Que cada milímetro do seu corpo, se torne um brilho á mais no meu universo paralelo, universo que eu te lembro, universo que te imagino e te faço a minha realidade, a minha ilusão e tudo mais que me satisfaz. A “Perfeição” é uma palavra que foi especificamente criada para detalhar e dar um nome a algo que simplesmente era tudo de um jeito único e simples, algo muito especial, algo tipo você.

Inserida por AlexusKnoowles

Muito tempo passou, a dor fica e se multiplica, eu só quero que ela passe, mais ela não passa. Dias e noites em claro, tento me distrai, mais nada consegue a minha atenção. Tem dias que é melhor esquecer, outros que é melhor não viver. Às vezes, só às vezes eu queria que você não tivesse passado, mais que também não tivesse vindo, mais já que veio, eu só espero que passe, que passe rápido ou devagar, mais que passe.

Inserida por AlexusKnoowles

Sabe o que eu vou sentir mais falta? Sentirei mais falta, dos minutos de pura falta de existência da minha presença no mundo, cortada pelo forte abraço de lado que você me dava, dizendo que eu era especial, indispensável em sua vida. Ainda não sei se era verdade ou mentira, mesmo precisando saber, eu não quero escutar a resposta dessa minha pergunta, deixa assim ficar subentendido.

Inserida por AlexusKnoowles

Eu não me arrependo do que não fiz!
Já que não fiz,
Então não tenho o porquê de me arrepender.

Inserida por leonardopina

Eu não digo mentira! Todas as minhas palavras são verdadeiras! Se não fossem? Elas simplesmente não existiriam...

Inserida por leonardopina

Me diga apenas uma palavra, que eu a transformo em uma linda poesia!

Inserida por leonardopina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp