Ontem
Sabe que dia é hoje?
Hoje é o amanhã de ontem
e será o ontem de amanhã.
Não fique preso ao hoje, ele vira seu ontem e pode ser o seu amanhã. jsl
Como é lindo o destino!
Hoje sou um adulto,
Ontem, menino!
Deus, me trouxe a benção
Assim ensina a lição!
Nasceu "DAVI"!
Rei, menino e leão!
Meu neto amado!
Amor que não cabe no coração❤!
Não deixe de viver o hoje pois o ontem já foi vivido pois o amanhã virá e até o final de sua jornada você irar esta sempre lutando por algo que esteve ao seu lado não espere chegar no final de sua vida para olha a morte de frente olhe a vida de frente.
seu hoje tem que ser melhor que ontem, porém menos que amanhã, faça disto um conceito, E também o seu talismã, para que no futuro próximo, você não tenha que sentar em um divã...
"2:59 da manhã no meu relógio quebrado ontem à tarde, ao menos ele ainda funciona direito, apesar das rachaduras que mancham sua aparência..."
Eu estou pensando no hoje,por que eu iria pensa no ontem se o ontem já passou, por que eu iria pensa no amanhã se o amanhã pode não chegar.
Eu penso no hoje, porque estou vivendo,não no ontem, por que o ontem eu já vivi,não no amanhã, por que no amanhã posso não está vivo.
Então por que eu lhes pergunto ,vocês ainda existem em viver no passado ou no futuro, se hj só o presente importa.
Tradução de Antigonish de William Hughes Mearns.
Ontem quando subia a escada;
conheci um homem, que lá não estava.
Hoje de novo, ele lá não permanecia,
eu quero e como eu quero, que ele seja só uma fantasia.
Quando voltei para casa de uma noite bem ruim
lá havia um homem esperando por mim.
Mas, quando eu olhei para o corredor;
eu não pude ver nenhum senhor.
Ontem quando eu subia a escada;
havia um homem que lá não estava.
Hoje de novo, ele lá não permanecia,
eu quero e como queria, que ele fosse só uma fantasia.
Desacelere! O tempo é o mesmo ontem, hoje e sempre. Não muda nada com a sua aceleração, apenas você sai do eixo e seu corpo adoece.
Feliz 3 meses de namoro! Parece que foi ontem que começamos a namorar, ainda inseguros e sem saber o que fazer com a intensidade dos nossos sentimentos. A gente mal sabia que, com o passar do tempo, só ia se apaixonar mais e mais. Te amo, amor. Espero que esse sentimento seja eterno.
ontem partiu um amigo mais um todos os dias perdemos amigos
Qual foi o último dia que você deu bom dia ao seu amigo.
Qual último dia que você falou com seu amigo.
Qual último vês que você lembrou de seu amigo.
Qual última vez que você deu a Mão um abraço.
Agora já partiu.
Quando abrir os olhos em um amanhã do Futuro. Olharemos para o ontem e veremos tudo escuro, pois, observaremos a energia que gastamos por sermos tão imaturos dedicando tempo há tanta coisa inútil!
Só ontem te imaginei 1 milhão de vezes, em todas elas, independente do cenário, eu acertei, é você.
Ontem a noite,
Um besouro entrou pela janela e disse :
- Atende a joaninha.
Abri os olhos e a vi meio turva, no início, até que ela me deu uma semente e aponta-se para o jardim .
Sai pela janela
Olhando para a lua
E de forma pagã
Plantei delicadamente
E esperei ...
Quando acordei tinha mais alegria e mais esperança
Sabia que algo bom nasceria se cuidasse bem...
Sem me dar conta, "Interiorizei-me"uma saudade ontem, estou lembrando da dor hoje, esquecendo de deixar outra para amanhã.
- Relacionados
- Frases de Simone de Beauvoir
- Frases sobre envelhecer com sabedoria e dignidade: lições que o tempo ensina
- Frases sobre envelhecer para refletir sobre cada etapa da vida
- Textos lindos sobre envelhecer com reflexões sobre este privilégio
- Frases sobre a noite maravilhosa de ontem
- Te Amo mais que ontem e mais que Amanhã
- Te amo mais que ontem e menos que amanhã
