Onde Termina um Começa o outro
Viver é sentir todos tipos de coisas desagradáveis. O primeiro sinal de que vida começa a fazer sentido é quando nascemos chorando e não rindo nesta porra. Pesos no mundo são como os que sem caracteres nobres, eles se mostram como um fruto que nunca caem muito longe da árvore, e por causa dela facilmente conhecemos os tipos que são.
Às vezes, a fé começa bem pequenininha e vai crescendo, crescendo, até que se torna tão grande que força alguma é capaz de superá-la.
Às vezes, a cura do nosso ódio pelas outras pessoas começa com um examesincero do que guardamos no nosso inconsciente. O ódio aos outros
frequentemente é sintoma de uma ferida interna em nós mesmos.
Tudo começa na construção de mentalidade de investidor. Investir no corpo, alma e espirito, o restante financeiro, intelectual, capacidades técnicas, são apenas consequências a serem construídas.
Um novo mês começa e sobre as cinzas do que terminou dança tranquila a esperança, pronta para enfrentar qualquer imprevisto e preparada para não cair.
Um dia bem bonito começa quando você mostra para a vida um grande sorriso 😃! A minha alegria de viver começa quando vejo este mesmo sorriso em você! ☺️💕Bom dia..
Se você começa o dia desanimado e água com açúcar, é porque ainda não captou a mensagem do universo. Veja o Sol: ele acorda com uma explosão nuclear, e você aí, dando um 'bom diazinho' sem graça.
"A traição do abuso gera uma desconexão enraizada, mas a cura começa quando as emoções genuínas encontram um lugar seguro para coexistirem."
"Desafie ou aceite as sombras, mas saiba que a verdadeira transformação começa quando enfrentamos nossos próprios demônios."
O caminhar:
- Tudo começa quando nos propomos a levantarmos o tronco e com a cabeça erguida para frente nos colocamos a olhar.
- E vendendo nossos medos, de cócoras podemos ficar.
- E do nada uma coragem surpreende nos toma e de pé já podemos ficar.
- Com as pernas trêmulas, o primeiro passo conseguimos mudar.
- Quando menos percebermos, iniciarmos o caminhar de nossa vida, que só termina quando para o chão retornar e para a eternidade voltar a andar.
O Eu se permite viver quando deixa de fazer o que é certo e começa a fazer o que faz sentido.
O Eu se permite viver quando desiste de sonhos que não alimentam mais a expiração.
O Eu se permite viver quando entende que olhar para trás é tão relevante para o futuro quanto planejar o próximo passo.
E assim começa mais uma manhã cinzenta e fria, de uma quinta-feira qualquer do mês de dezembro, agora são 07:26 hs.
Ainda estou dentro do carro, e o único som que domina é o do silêncio. Ainda dói muito, e provavelmente vai doer por um longo período.
Mais um dia para juntar os pedaços do meu coração. Ainda sinto suas pétalas caindo e se murchando...
NEOQEAV
