Onde Termina um Começa o outro

Cerca de 7524 frases e pensamentos: Onde Termina um Começa o outro

A inveja começa quando teu amigo consegue e tu não consegues aplaudir.⁠

Inserida por NeuvinhoLancelot

⁠Ninguém começa um relacionamento querendo que não dê certo, esperando que acabe, muito pelo contrário, a gente começa com aquela sensação de infinitude, como se tivéssemos encontrado uma parte perdida da gente, por mais inteiros que sejamos. A gente começa um relacionamento com aquela vontade gigante de construir uma família e envelhecer juntos. Mas casamento não é profissão, um dia ele pode acabar mesmo contra a nossa vontade e profissão não. Essa ninguém nunca vai tirar da gente.

Inserida por ednafrigato

⁠O Professor é um dos poucos profissionais que sabe como sua aula começa, mas têm a obrigação de se ajustar durante a aula para terminar perto do que ele planejou!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠Começa uma nova semana!Desta vez: "Declare o seu amor pelo Senhor.Ele é tudo em todos! Bom Dia!

Inserida por elanealmey

A cura da ansiedade começa com a escolha de pensar positivo

Inserida por LiahCoutinho

⁠Depois que o filho cresce, tudo muda, ele começa a voar e você inevitavelmente passa apenas a acompanhar e torcer.
Acredita e confia que tudo que foi ensinado seja enfim praticado.
O sentimento de dever cumprido se estabelece, cada troca sincera em dinâmicas aleatórias traz significado.
A sensação de acolhimento e proteção é sempre e naturalmente forte. Se ele ta feliz, você ta bem.
Assim seguimos o caminho extraordinário da vida, com destinos únicos, que a todo momento se cruzam pelo laço eterno do Amor.
"⁠Qual o propósito da vida senão o Amor."
Amor não é apego, carência, dependência, insegurança, posse, controle....A todo tempo, ressignificar é o puro sentido do Amor.
"⁠Somos apenas pessoas extremamente emocionais."

Inserida por paula_ingrissy

⁠A verdadeira revolução é aquela que começa com a transformação interior do indivíduo.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Boa noite ! Quem começa um texto assim Bem diferente né pois bem venho falar de mim nesse instante esse aperto no peito que vem por um instante esse vazio que tenho que superar dia dia me vejo nessa luta tem hora que até me arrepia fico às vezes pensando e até me acho um super herói bem fajuto , sem poderes algum meu peito parece pesar sobre ele uma tonelada , não sabendo definir se como irei escapadas dessa carga o semblante tento disfarçar com um sorriso amarelado e nem sei se posso sair do lugar , desvio meus pensamentos e nem sei mais o que invento juntar companhia ir além dá um churrasco , pra ter companhia me vejo indefeso fico com mais um desespero minha alma grita por dentro onde sinto. Nós na garganta a todo tempo segurando , esse rio de lágrimas que quase se aponta , não quero mais deixar ela escorrer sobre meu rosto onde toca meus lábios e sinto o sabor salgado que me faz sentir o vazio do amargo , como queria sair dessa desse momento que estou em desespero onde a tristeza rodeia esse meu ser vejo que não tenho muitas opções e lutar ou lutar mais essa luta parece não ter fim como posso passar por cima de obstáculos sem que nem mesmo posso ver esse ser enigmático , não sei mais o que fazer nem se conseguir fazer brotar o vinho doce de rochas salubres não seria tão prazeroso que uma bela gargalhada , aquelas que contagia a quem estiver ao lado como é complicado não tem nada como posso dizer que ser feliz de verdade é tão difícil , às vezes pensamos vou meter o loco chapa o coco ficar muito louco se jogar no mundo colocando se como um pião a girar o mundo , sendo extrovertido descolado , sendo amigo de todos ao lado , gargalhadas se soltando a felicidade momentânea se assim posso dizer causada por um efeito de alguma substância ,não pelo o coração que acelera a toda instância como é belo sorri naturalmente sem ter que embriagar muita gente , quanta falta de disciplina que burrice essa minha me dopar para ter um momento de alegria ,triste novamente fiquei e bem nem sei mais por onde anda as minhas poesias , sentado olhando para o nada cabisbaixo um garotinho se aproximou e disse amigo porque esse olhar triste porque se permite se deixar levar por essa corredeira de águas sujas ,se a vida é
um gozo , momentos bons ou ruins todos nós vamos passar ânimo e bola pra frente , respondi mais uma vez não consigo caminhar ir além do que isso se é que pode imaginar , o garotinho respondeu Deus me livre você não é ateu né isso me dizendo com sorriso no rosto , respondi firmemente não eu sou crédulo acredito em Deus ufa assim disse o garotinho e mais uma vez disse ânimo amigo , triste baixei a cabeça ,ele sentou próximo a mim e disse pensa bem amigo nem todos os dias estamos bem já pensou na vida de um palhaço de circo que está no seu dia trevoso e ter que trabalhar onde o íntimo dele grita alto por socorro e tem que seu show apresentar , fazer toda plateia dar risada se seu coração é pedra esmagada somente o pó e mesmo assim vai a sua luta e ali vence a tristeza com bravura , é assim a vida amigo nem tudo é fazer parte do bom livro da parte perfeita onde sempre é felizes para sempre ,a nossa verdade jornada é pesada e angustiante e vamos modelar ela como pedra de diamante, a vida amigo é uma só passa como assopro e derrepente voltamos ao pó o que me conforta é saber que. Não só para mim que é difícil olhe se bem amigo o que lhe digo enxugue suas lágrimas pois irá ser mais feliz além do infinito em voz alta e de pés no chão e digo amor e felicidade sempre é recíproco o momento de todos vão chegar é só acredita.

Inserida por pedro_henrique_83

⁠Meu dia!

O sol brilhando de novo
raiando no meu jardim
na mesa cuscuz com ovo
meu dia começa assim
oferecendo ao meu povo
o que eu desejo pra mim.

Inserida por GVM

⁠Tudo De Bom Começa No Conhecimento

Inserida por sidney_junior_1

⁠⁠Manhã
Meu dia começa sempre iguais, uma ansiedade absurda pelas horas a seguir. Em especial a noite o único momento que tenho para te ver: alí diante dos meus olhos contempla tanta beleza é como passear nas ruas do ⁠Jardins. Fica fascinada com sua beleza exuberante como tudo que tem nos Jardins!

Inserida por zelia_gamel

⁠"A plenitude de vida começa quando entendemos que maior ou menor é quantidade, melhor ou pior é ponto de vista. Já você, é um ser humano belo e único."

Inserida por alexcavalcante

⁠A mágica começa a acontecer quando você aprende a sentir o verdadeiro significado da palavra empatia e quando aprende a respeitar aos outros como a si mesmo.

Inserida por Jonasclea

⁠É preciso compreender que para fazer desmoronar um pedregulho nem sempre há a necessidade de começar pelas pedras gigantes, todavia pelas pequenas que servem de calço. E para nos construirmos como cidadãos, precisamos começar pelas coisas mais minúsculas.

Inserida por eraldo_cunha

⁠A luz e as estrelas
Com conversas estreitas
Seda e cetim quando começa o fim
Seu Serafim cadê as flechas ?
Que conversar estreita entre a lua e as estrelas.
Podemos esperar um fim.

⁠Velhice não começa com as rugas no rosto, mas ao ficarmos dependentes do outro para questões básicas da vida, tanto que temos gente com idade avançadíssima que não ficou velha.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠"Nunca sé esqueça, o amor começa com uma sementinha plantada em dois corações!"

Inserida por poeta_douglaspereira

⁠A solidariedade é como plantar uma árvore, começa pequena e vai crescendo, basta, apenas, cultivar com amor.

Inserida por teogarzon

⁠Sempre levamos uma enorme bagagem no fim de cada relacionamento. E quando a bagagem começa a pesar, agente começa a ficar com medo de se relacionar novamente, mas como minha mãe sempre me diz" Eu tenho um coração bom e vocação para ser feliz”. Eu sofro mais uma hora eu volto.

Inserida por Edy36

⁠O amor começa a ser medido não na saudade e sim nas lembranças de cada detalhes que antes não enxergamos por estar muito perto, atarefado, realizando outras prioridades no momento.
Agora, não é assim, por não ter ao nosso lado quem realmente nos completa, nos torna alguém feliz, que fazia do pior momento, um lugar de refúgio, segurança e amor verdadeiro.

Inserida por RicardoBaeta