Onde Termina um Começa o outro
Hoje começa uma nova etapa, daquelas clichê que Tati bernardi e Caio Fernando Abreu sempre citam nos seus textos, estou tirando tudo que me prende e que tira a minha liberdade. Estou limpando meu quarto e meu coração. Agora só pode entrar na minha vida se tiver um propósito, não aceito mais promessas, não aceito mais mentiras e quero distância de ilusão. Amor é algo nobre e que são pra poucos, é o tipo de coisa que você só vive uma vez e no máximo duas.
“Amor”
O amor começa a despontar…
Que lindo!
Ele começa a brotar no coração… bem quietinho.
Depois ele surpreende… ele se ramifica.
Ele percorre por todo o corpo… causando pequenos tremores.
O amor envolve.
O amor prende.
O amor desprende.
O amor chora.
O amor grita.
O amor silencia.
Assim é o sentimento que flui.
Assim é o amor que marca.
Assim é o amor que nasce.
Assim é o amor que prevalece.
De várias maneiras e formas.
Mas sempre de maneira sutil.
Sempre leve e suave.
Suave e sublime amor...
Amor.
Simplesmente…
Amor.
Admilson
Nossa maior luta, começa a partir do momento que paramos de viver só como humanos e começamos a agir como mente e espirito também.
O conhecimento é como no banquete, você começa pela comida que mais lhe agrada. Só depois arrisca experimentar outras. E então pode passar a ter um novo prato favorito ou não.
A autotransformação para uma consciência elevada não começa na leitura de um bom livro de autoconhecimento, mas sim na observação das próprias atitudes à realidade
A transformação do mundo começa na hora em que cada cristão assumir responsavelmente o seu papel social, para a construção do bem comum.
E quando você percebe já são oito horas, e tudo começa a funcionar, a mente entra em um emaranhado de pensamentos.
E nem todos eles são bons.
Sabe quando as coisas começam a não darem mais certo. Quando tudo de uma certa maneira começa a desandar. Você se sente inerte e sem conseguir se movimentar sem força nenhuma para me movimentar.
Meu coração aprendiz tá querendo estagiar, na hora que você passa , começa a palpitar. O teu corpo me atrai, te ouvir me dá prazer e quanto mais o tempo passa , fico louco por você. Eu queria ser o sol pra teu corpo bronzear, invadir teus pensamentos numa noite de luar, pra falar dos sentimentos que me invadem o coração ; ta crescendo, crescendo, já supera a paixão.
Pensamento do dia 25/12/2016
Hoje começa a semana que devemos deixar toda nossa roupa de molho para que saia toda sujeira, raiva e ressentimento dos nossos corações para que estejamos preparados para iniciar um novo ano.
O Amor é uma linda flor
que já começa a morrer
quando o tempo se põe a correr
de inanição, descaso ou de dor.
Ariel de Sousa - 26/12/16 20:38h
Todo final de ano é a mesma história!!!
Promessas...promessas...promessas!
E mal começa o ano e já temos desculpas pra não cumprir cada promessa.
Então...este ano não quero prometer.
Quero apenas desejar ser uma pessoa melhor.
Quero que meus erros seja o suficiente pra me impulsionar pra frente.
Que me sirvam de lição.
Quero amar mais e odiar menos...
Quero apontar mais o alvo e menos os defeitos dos outros
Sei que não somos perfeitos.
Menos cobranças
Mais empenho...
Menos críticas...
Mais elogios...
Menos expectativa...
E mais experiência...
Não cobre muito de você!!
Apenas deixe Deus ser o centro.
E como as águas correm contornando os obstáculos sem questionar, até chegar a seu destino, assim será seus dias.
Vivendo um dia de cada vez...
Sendo grato por tudo sempre
Começa na mente e no corpo se instala, pode ser bálsamo ou veneno, só depende do que é o pensamento.
A fases da vida começa com a pureza de uma criança, as descobertas de um adolescente e maturidade de uma vida adulta. Ao recordar de lembrança de criança não existia nada melhor do que a simplicidade, na adolescência os sentimos começa a floresce, o primeiro beijo, a paixão inocente as palavras que não tinha sentido. Ao chegar na vida adulta você começa a percorre um caminho entre altos e baixos. Questionamento, sentimentos, amores, frustrações e desilusões. Buscando momentos para ter a sensação de não estar sozinho.
O problema do ateu inseguro começa quando ele se desespera e se torna capaz de qualquer coisa para provar seu ponto de vista...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp