Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
"Um brinde à saudade, um brinde àqueles que estão por perto, um brinde a tudo o que deu certo e também ao que deu errado, um brinde à pessoa certa que errou, um brinde à pessoa errada, porque em alguma coisa ela acertou... "
Não há muita diferença entre o louco e o sábio quando estão apaixonados, mas ao término desse amor o sábio fica louco e o louco fica sábio.
Nos corredores da Galeria de Máscaras Maquiavel, estão sempre prontas as de personas hipócritas e as cândidas para tanger os crédulos e incautos.
"Quando as coisas estão indo do jeito que você quer... Você acaba não percebendo que está sendo manipulado..."
A sociedade caótica que nos cerca, acredita em entidades demoníacas e que estão se esgueirando ocultos a nossa volta, mas se olharmos bem no espelho, vemos que nós mesmo somos os demônios e que não há inferno algum.
❝Abençoados sejam aquelas pessoas que estão ao nosso lado compartilhando do nosso cotidiano ... e nos compreendem e nos dão forças ... sem uma palavra se quer ser pronunciada ... amigos que nos recebem com amor e carinho ... sinceridade e verdade em seus corações ...
Abençoadas também sejam essas pessoas que não são capazes de aceitar as nossas diferenças ... que não compartilham do mesmo que afeto que enviamos ... são estas que nos levam a aprender e evoluir ... compreendendo que todos somos seres únicos ... moldados de acordo com o amor que aceitamos em nossos corações ! ❞
Algumas vezes as pessoas fecham a porta porque estão tentando encontrar uma maneira de fazer você bater nela.
(Elaine O'Brien - O Demonologista)
A meritocracia é um embuste para as massas com o intuito de convencê-las de que estão na condição de miserabilidade por não terem se esforçado para alcançar uma vida melhor.
Venho aprendendo que:
- Devo abrir as portas fechadas;
- Atravessar aquelas que estão abertas;
- E colocar cadeado naquelas que não dão há lugar algum.
Vida...
Muitos morrendo e poucos sabendo viver.
O tempo está passando e poucos estão sabendo usá-lo.
Você, já fez o que queria fazer?
As palavras estão apenas escondidas, as expressões nem sempre eh necessária ser demonstrada, a criatividade vive dentro de cada um de nós, devemos apenas alimenta-la com coisas boa para pode usar todo o seu poder
"Felicidade é um clarão que nos ajuda a suportar o escuro.
Relampeia, olhamos onde estão as coisas e seguimos tateando com mais facilidade."
Pérolas negras estão nas joalerias, pérolas humanas estão
a sofrer, escravidão e tortura nos lugarejos africanos. Afunilam-se por petróleo.
" Quando as Coisas Não Estão Dando Certo, É Preciso Alguns Sacrificios Para Que no Final Tudo Der Certo!!!"
Ando prestando atenção nas coisas que gosto mais, nos pequenos pedaços de mim que estão aqui, mas que teimam em visitar outros lugares através de fotos, através de sonhos. De qualquer forma, há partes do mundo que me encantam e que sempre farão muita parte do que sou, mesmo que nunca as tenha visitado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases dizendo o que é ser amigo
- Mensagens para Amigos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos