Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 46976 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Não é fácil discernir os verdadeiros e os falsos amigos. Nas situações difíceis é que se pode perceber a sinceridade daqueles que nos rodeiam.

(nota de rodapé)

Há duas formas de um homem e ter riqueza nesse mundo. Uma e ter muitos amigos e outra é ter muito dinheiro.Mas nunca ambos juntos.

Vamos Orar?
Querido Deus, abençoe este dia que se inicia. Cuide dos meus amigos, da minha Família Senhor abençoa cada escolha, cada caminho traçado e sei que tudo que for verdadeiro, virá. Deus onipotente, que o fruto do Espírito de Cristo seja renovado e aprofundado na minha vida. Senhor, ainda que a minha fé se enfraqueça, ainda que eu venha a ser provado de maneira nenhuma eu não murmurarei contra o Senhor, pois eu tenho certeza absoluta que o Senhor me ama e que o Senhor sempre estará ao meu lado. Obrigado Deus, pela oportunidade de viver mais um dia!

Ás vezes ficamos tristes pelo fato de não termos amigos. Vamos refletir um pouco. Qual a verdadeira função de um amigo? Em quais momentos serão fundamentais à sua presença? Muitas vezes, criamos grandes expectativas sobre as pessoas e isso não é errado não, afinal, se criamos tal expectativa é porque o outro nos vendeu tal ideia. O resultado todos nós já conhecemos, não é mesmo?!? Aquela velha afirmação: "Você me decepcionou!". Decepções assim como traições veem das pessoas que jamais podemos esperar - "Eu confiava tanto em você!" - e é assim que as amizades acabam, as pessoas hoje, perderam a qualidade de tentarem subir mais um degrau, então elas jogam sabão nos seus degraus para que você escorregue e caia e precise delas para recomeçar de novo. Já virou um ciclo... O ciclo do COLEGUISMO e não da AMIZADE.

Aos que podemos na caminhada da vida chamar de amigos...
Gratidão!
Aos que chegaram "do nada";
Aos que garimpamos em meio aos tantos grupos que fizemos parte;
Aos que o tempo nos concedeu por instantes breves...
Aos que ainda encontraremos;
Aos que trouxemos de outras vidas...
Gratidão!
A Deus, por nos unir...
A cada um, pelo imenso bem que são pra nós.
E que "dia do amigo" seja todo dia...
Todo dia que deles cuidamos e fomos cuidados.
Gratidão!
Por esses que nos amam de graça, persistentes;
Pacientes...
Amando até mais do que nós amamos a nós mesmos, muitas vezes...
(E ainda há quem em anjos não creia...)
Gratidão!

Boa Noite Amigos!
Com sabedoria venço o dia, com amor no coração formo as amizades e com Fé recebo a minha Vitória!
Deus Abençoe vocês amigos!

"A vida sem amigos é como se estivesse
no deserto, sem nada de interessante e belo,
uma verdadeira tentação".

''Amigos de verdade:aquele que ri com você nos momentos felizes,mas,que te empresta um ombro e um lenco nas horas tristes''

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...
Eu, uma pessoa assim...com amigos especiais, amigos de horas, amigos de anos...
Amigos que estão longe mas estão do meu lado, todos diferentes... mas do seu jeito...
Jeito largado, jeito meigo, jeito diferente mas todos amigos.
Amigo é quem anima, quem ajuda... que está ao meu lado...
mas amigo de verdade...
ai, ai, amigo faz chorar, faz sofrer, faz brigar...
Quem são meus amigos? Todos são amigos... uns falam a verdade...
outros a mentira, mas sempre têm algo a dizer...
Na verdade amigo e aquele que está ao meu lado, é sincero
e sempre tem um jeito de me alegrar!
E bom quando ao final de cada dia com os amigos descobrimos que tivemos um dia perfeito.
Assim reunimos os amigos e combinamos. em tentar fazer do dia que vem um reflexo de hoje.
Mesmo que no caso de nao estiver todos juntos amanha faremos com que. o amanha seja o planejamento de De depois de amanha.
Assim sempre estaremos tendo dias melhores seguidamente
Com um grupo de amigos que sempre estao ali dispostos e fazer vc sorri, de ficar com dor na barriga. fazer vc gritar de tanta alegria.
Nao tem como nao sentir o prezer de ser feliz todos os dias,
Mas uma coisa que devemos tirar como um aprendizado.
E sentir a mesma aligria dentro de nossas casas e dentro de nos. nao custa vc tentar espalhar este sentimento para um numero cada vez maior de pessoas

Não tenho amigos, tenho irmãos de coração, unidos lado a lado pro que der e vier. Pois aqui nós somos um só.

AMIGOS...
a vida nos apresenta
mas, o coração é quem escolhe.

Amigos são metade da nossa alma;
e ocupa um dos lugares mais bonito em nosso coração.

Amigos...
a gente acolhe no coração,
e segue o caminho segurando
a sua mão.

Bom Dia Deus
Bom Dia vida
Bom Dia Família
Bom Dia amigos
Desejo que seu dia seja uma Bênção!
Derrama Senhor a cura,a libertação,a paz,o amor a restituição sobre essa pessoa que parou pra ler minha mensagem!Santifica o Vaso enche de azeite!

Os grandes amigos nunca partem pra violência...

Depois que comecei a usar o Facebook a minha vida começou a mudar, já tive amigos engraçados, elogios, amor e carinho, isso deixa me cada vez mais feliz...

As melhores coisas da vida
são de graça,
amigos, sorrisos e carinhos,
são coisas simples mas que fazem toda a
diferença.

Cuido e cultivo
com amor meus amigos verdadeiros,
Assim sempre posso colher afeto e carinho
em qualquer estação.

Não se deixa levar pelos amigos, prepara
também teu dinheiro de taxi.
Cada um por si.

Não existe família perfeita. Não existem amigos perfeitos. Não existem amores perfeitos. O que existe são relações com mais propensão, quase que automática, à harmonia e compreensão nos momentos adversos aos anseios e expectativas das partes devido ao sincronismo das mesmas no lidar com a relação, estando sempre prontas a conduzir as imperfeições, desajustes e controversas de maneira a salvar as influências vitais das perfeições, ajustes e dos incontestáveis momentos positivos e essenciais para a relação.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp