Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
A mulherada não precisa caçar um tanque, uma vez que Deus já deu a inteligência aos homens para acharem umas caçambas para jogar nelas todos os seus lixos culturais, tradições religiosas e planos pessoais, já que eles não conseguem tirar as sujeiras do seu coração pelo sangue do Seu Filho.
O mundo não é hospitaleiro, mas hóspede no leito de um hospital que precisa de amor, abrigo e saúde para se levantar.
Você não precisa resolver sua vida em 30 anos
Precisa escolher o seu caminho
Mas pode optar por suas escolhas
Pode não casar, não ter filhos, fazer faculdade somente quando ter certeza do que realmente deseja
Temos que parar de cronometrar nossa vida, muitas vezes com o tempo alheio
A vida é uma só!
Viva do seu modo, seja feliz com a sua verdade.
“As vezes pra conseguir algo precisa parar de pensar no algo e começar a organizar o caminho até lá”
A conquista da dignidade é como a construção de uma casa: precisa de pequenos, porém muitos tijolinhos de boa qualidade. Quanto maior o empenho, mais rápido ficara concluída.
A certeza precisa guiar nossos atos para que possamos viver, aquilo que decidimos, satisfeitos e felizes.
Uma decisão precisa vir acompanhada de esforço, disciplina e dedicação. Caso contrario, ela não trará nenhum resultado além do fato de decidir.
Você precisa sair da sua zona de conforto! Nunca será fácil fazer coisas diferentes que exigem esforço e dedicação. Nunca será fácil superar aqueles monstros mentais que nos impedem de tomar decisões mais benéficas. Mas sempre que você decidir se superar, você vai crescer e verá que todo seu esforço te levou para um lugar diferente daquele que você estava. Você precisa sair da zona de conforto, pois ela não vai ter ajudar a se superar e nem vai fazer com que você oferte experiências melhores para seus círculos sociais. Então eu te convido a refletir sobre os pensamentos, ações comportamentos que não te desafiam, que não te deixam inseguro, que te deixam aí na sua poltrona da inércia. Faça algo por si mesmo e saia de sua zona de conforto.
Assim como, quando se sente sede busca-se água, a obediência voluntária à quem amamos precisa ser um hábito, não um ato.
Ney Paula B.
“Felicidade constante pode não existir, mas a consciência de que tudo passa, precisa ser.
Aproveite os bons momentos e tenha fé constante de que os maus instantes também vão passar.”
Ney Paula B.
“Feliz é aquele que não precisa de alguém pra ser feliz mas de alguém para fazer feliz”
Ney P. Batista
Feb/14/2021
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
