Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47969 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Sou uma otimista incorrigível, mesmo quando as coisas estão mais pra lá do que pra cá, eu sempre acredito que elas vão melhorar - e mesmo que não melhorem - continuo a acreditar!

Quase todos os prazeres da imaginação e do sentimento consistem em recordações. (...)Estão no passado antes de estar no presente.

As coisas que estão no tempo
São passageiras e jamais reveremos

e quem disse que eu preciso de apoio? pra que compania? eu nem preciso conversar! as coisas estão tão fáceis e os dias estão tão calmos. e outra, ninguém precisa de mim. não presto pra nada mesmo.

Pra que frases?! Elas estão cada dia mais lindas e cheias de idéias utópicas.

"O futuro pertence àqueles
que acreditam na beleza de seus
sonhos." Dentro de você estão
seus sonhos, seu entusiasmo,
seus desejos e suas alegrias
Dentro de você está o mundo
inteiro e também o poder de alcançar
a sua felicidade! Quando o teu coração
está aberto, teu ser brilha e o
conhecimento chega mansamente,
feito flores de algodão desabrochando
ao sol... Acredita que tudo aquilo que
necessitas já está dentro de ti.
Tua força,tua fé e teu brilho!

O facto de acreditar-mos em anjos nao implica que eles tenham asas para os ver-mos voar eles estão bem perto de ti basta que olhes com atenção e os ame com o coração.

As pessoas sabem o que é melhor para elas, mas se não querem, ou não estão dispostas a pagar o preço, vão viver por suas escolhas fracas

Em teus lábios
Encontro todos os lábios
Que os meus tocaram
Em teu corpo, estão condensados
Todo o prazer e saciedade
Que outros ensejaram
Teu silêncio
Contém as respostas, que há muito busco
Teu sorriso
Faz-me compreender o sentido de: felicidade
Compartilhar contigo dos "passatempos" de Eros
Alça-me além da condição humana
Me és...
Desejo e satisfação!

Sei que é muito complicado pra ti, falar o que sente.
Imagino que em sua cabeça, as coisas estão muito confusas. Seja franco comigo, você já fez sua escolha? Já sabe com quem irá ficar? Amo-te com toda sinceridade, e desejo a você a felicidade, mesmo que ela esteja atrelada, a uma outra pessoa.

Os porta-retratos estão vazios até hoje. Talvez tenha sido minha maneira inconsciente de marcar a sua ausência aqui fora como ela significava aqui dentro. O painel de fotos também está sem fotos – suas, minhas, ou de quem quer que seja. Eu tirei porque estava cansada delas. Porque ficaram buracos quando tirei as nossas fotos. E também porque a minha vida não seria mais a mesma sem você.
O estranho é que até hoje eu não sei o que é a minha vida sem você. Ela continuou, e eu não estou triste já faz um bom tempo, mas ainda não encontrei as fotos para os porta-retratos e os painéis. E olha que tenho muitas fotos novas, além das antigas, você sabe que eu adoro fotos. Eu não sou mais a mesma, é verdade, mas ainda não sei o que me tornei.
Eu não vi mais o seu painel de fotos ou os seus porta-retratos. Eles se foram com você. Mas posso arriscar dizer que não estão vazios como os meus. Você arrumou eles de novo, assim como arrumou a sua vida. Você cresceu. Foi o que eu senti da última vez que ouvi sua voz e você me contou como estava tudo. Você estava tranqüilo, como fica quando está bem. Cansado, mas feliz. O mesmo, mas outra pessoa.
Às vezes eu fico pensando sobre o que de mim ficou em você. Eu imagino que não sejam buracos em painéis de fotos nem porta-retratos. E também sei que não provoquei raiva a ponto de você jogar fora as cartas e as outras lembranças. Então o que eu me tornei pra você? Um equívoco? Uma lembrança simpática com a qual você não se identifica mais? Ou será que consegui me inscrever de maneira definitiva na sua história, de forma que você não quer nem conseguiria apagar, como você na minha?
A minha casa continua de pernas pro ar, como a minha vida. Como se eu tivesse começado alguma coisa e parado no meio de caminho, e eu realmente parei. Sem saber por onde seguir, eu fui andando a esmo e evitando todos os espelhos que encontrei. E agora eu tenho muito medo de olhar. E de seguir em frente.
Mas você me diz que as coisas vão ficar bem, e eu acredito. Agora só falta acreditar em mim.

Onde estão teus pensadores? Teus intelectuais? Os jovens sonhadores que mudam o mundo? Por onde andam teus artistas? E o teatro, a dança o folclore? Pelo menos um jornal... Uma cidade sem poetas, sem serestas nem coral!
Assim não há alma que agüente; tudo se embrutece.

Meus outros pensamentos estão reclamando porque você não está deixando espaço para eles... Eu te amo!

Nunca estão fechadas todas as portas enquanto estivermos vivos.

" Quando Pessoas soberem que
Palavras são sentimentos
E sentimentos estão nas entrelinhas
Basta apenas poucas linhas dentre
Tantas palavras na conjunção
È onde esta sua essencia expondo emoção.
(Te Amo Meu Amor)

Os navios estão a salvo nos portos, mas não foi para ficar ancorados que eles foram criados.

Quando as pessoas estão prestando um serviço, a vida deixa de ser inexpressiva

O seu amor é uma canção

Eu ouço você respirando
Outro dia começa

As estrelas estão caindo
Meus sonhos estão desaparecendo agora, desaparecendo

Eu estive mantendo meus olhos bem abertos
Eu estive mantendo meus olhos bem abertos

O seu amor é uma sinfonia
Em toda a minha volta
Correndo através de mim

O seu amor é uma melodia
Embaixo de mim
Correndo para mim

O seu amor é uma canção

O amanhecer é uma chama brilhante
Contra as luzes da cidade

As nuvens estão brilhando agora
A lua está escurecendo

Eu estive mantendo minha mente bem aberta
Eu estive mantendo minha mente bem aberta

O seu amor é uma canção

Com os meus olhos bem abertos
Eu deixei os meus olhos bem abertos
Eu estive mantendo minhas esperanças inquebráveis.

“Nos shows que eu toco, as garotas estão usando uma gravata. É divertido. Lá tem pequenas Avrils por toda parte. É engraçado porque eu sempre gostei de ser diferente, e agora, na minha posição, tudo o que eu faço, todo mundo vai fazer.”
(Rolling Stone Magazine, 2002)

As pessoas estão tão acostumados com a tristeza que ao encontrar alguém aparentemente feliz se espantam por tamanha anormalidade.