Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47741 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Nossa! São as coisas simples que enchem os olhos. Hoje tive uma missão que precisa do tempo burocrático de nosso sistema. E uma senhora me recebe com um sorrisão as 8h da manhã -me ensina coisas da vida ao jogar conversa fora- enquanto revolve minhas broncas e encurta o prazo do que preciso. Ela se chama Céu. Ainda dizem que Deus não existe.

Precisa-se de pessoas que sabem quando é pra falar e se calar. Que vá embora quando eu precisar ficar só, e saber quando preciso de companhia mesmo quando eu quiser ficar só. Que me chame para ver um filme qualquer, ou ouvir uma música e jogar conversa fora. Que me ligue, me envie uma SMS, ou mande um Spam ridículo em minhas redes sociais dizendo que sente a minha falta. Mesmo quando acabamos de nos falar. Que chore comigo, ria comigo, apronte comigo, se ferre comigo. Precisa-se de pessoas de bom humor, mas não em exageros, porque irrita. Me tira do sério. Que sabe a hora certa de ser simpática e grossa, meiga e chata, carente e dramática. Que sabe a hora certa de ser. Precisa-se de pessoas que fique quando eu disser para ficar, e que fique quando eu disser para ir embora. Que aponte meus defeitos, se entrega nas minhas qualidades, se debruça em meus medos, e se apaixone no conjunto todo. Desculpe todas as minhas exigências, mas ando precisando de pessoas que não vão desistir de mim. É pedir muito?

Tem gente que acha que tem o direito de julgar, de intrometer-se na vida dos outros, que precisa aviltar pra se sentir um pouco melhor e não sabe que isso é fonte da ignorância.

Todo grande líder precisa desenvolver uma capacidade holística de pensar a respeito do mundo, do contrário, será sempre um subordinado.

Você precisa se encontrar antes de querer encontrar alguém

"" De tanto cair e levantar, você aprende que não precisa levantar, pois aprendeu que cair está fora de seus objetivos...""

"" Você precisa sentar ao meu lado, ouvir o que tenho a dizer e sentir o quanto é especial...

⁠⁠" A gente precisa de alguém
que nos faça rir, que nos abrace
e nos chame atenção quando estivermos errados
a gente precisa de amor
de alguém para caminhar na fé
e encontrar na vida, o real sentido das coisas
e ao encontrar, que nos complete
mesmo que de vez em quando pareça que nos falta um pedaço
a gente precisa mesmo de alguém
pois sem ninguém, solidão domina
o sono termina, a vida padece
aquela mistura de paz e guerra, finda
a gente precisa de alguém
para tornar a nossa vida, linda...

⁠Uma pessoa veio em minha casa e falou:
nossa que bagunça!!
e eu retruquei
precisa ver meu coração...

A boa palavra precisa de bons ouvidos, quando se é indesejado, até o querer bem incomoda...

Você não precisa ser a estrelinha dourada da empresa, basta apenas fazer parte de um time e formar uma brilhante constelação.

Até o pensamento mais profundo precisa de um corpo descansado.

Você carrega uma mensagem que o mundo precisa ouvir.

Não precisa ser vulgar pra despertar desejo.
Não precisa ser grosseiro pra impor respeito.
Não precisa ser fanático pra ter fé.
Não precisa ser ingênuo pra ser bondoso.
Não precisa ser arrogante pra ser sincero.
Não precisa ser falso pra ser aceito.
Não precisa ser babaca pra ser engraçado.
Não precisa de nada disso, gente. Nada disso.

Para DEUS não precisa de joelhos dobrados, mas sim de pensamento elevado.

Não precisa gritar para ser respeitado, o respeito também vem do silêncio.

Tem um momento na vida que você precisa olhar onde está, decidir onde quer ir e deixar algumas coisas para trás, isso te fará crescer

A fé mora naquilo que não precisa ser explicado.

Tenho olhado mais pra mim
Tentando esquecer tudo que me entristece.
A gente também precisa nos acariciar em amor!

Para ser bipolar precisa ter
pelo menos duas personalidades.
Existe muita gente que mal tem uma.