Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
Ninguém precisa de religião para ser melhor.
Todos precisamos de amor.
Deus é amor!
Você nunca poderá ser Deus, mas sempre poderá ser amor!
Você precisa saber o quanto vale a pena!
Mas isso começa com atitudes diárias, com seu autocuidado, sua autodisciplina, sua autoestima, garantindo a você mesmo que você não merece ser mal tratado nem por você mesmo!
Não crie expectativas exageradas sobre outras pessoas. Estabeleça protocolos. Não entre em relacionamentos apenas para ver no que vai dar. Conheça as pessoas. Mas, primeiramente, se conheça.
Não seja intenso demais com quem é superficial.
Não seja profundo com quem é raso.
Não corra atrás de quem já mostrou que vive melhor sem você.
Se olhe no espelho e veja o quanto você ainda precisa mudar e assuma um compromisso sério com você mesmo antes de tentar encontrar alguém que o ame do jeito que você é!
Como você quer que alguém assuma um compromisso com ainda nem sequer se assumiu?
Tome uma decisão, trabalhe nisto e conquiste o seu amor-próprio, assim você começará a entender o quanto realmente você vale a pena!
Quem cresceu sem saber o que é caridade e bondade,só precisa de quem plante uma sementinha ou regue a que já tem adormecida no fundo da alma,pois caridade e bondade também se ensina.
Todo mundo tem uma ferida emocional que precisa ser olhada e cuidada.
Não passe a sua vida fugindo da dor, mergulhando de ilusão em ilusão para não enfrentar o que está escondido.
Ao ter a paciência de encarar todo o desconforto que a dor causa, seu coração será restaurado e a sua mente renovada.
Deus tem uma grande obra pra fazer na sua vida, mas isso só vai acontecer se você deixar Jesus cuidar da sua dor. Entregue-se ao processo.
Para que Deus possa agir em sua vida,é precisa está com a mente e o coração puro.Sem segundas intenções,nem maldade .
"O ser MULHER não precisa de:
* RÓTULOS;
* TÍTULOS;
* VANTAGENS;
* ESTEREÓTIPOS;
* EXPLORAÇÃO;
* IGNORÂNCIA.
O ser MULHER só precisa de AMOR e RESPEITO.
Por isso, abram alas, porque ela quer passar!..."
A gente precisa se dar a oportunide de conhecer, sentir, tocar, ouvir o novo. As vezes fixamos a mente em determinada situação ou pessoas, e estagnamos, deixamos de seguir a lei natural que é sempre em frente, com isso, com essa desconfiança, estagnados perdemos oportunidades maravilhosas, como é bom viver, seguir em frente, sem medos, sem miasmas, seguir em frente, receptivos e com o peito aberto pra viver essa estadia maravilhosa aqui, é simplesmente hilariante o que o universo pode nos proporcionar. Mude o foco, o novo pode ser maravilhoso, e se não for, não se rebaixe, não aceite nada menos que the best.
"Se você está vivendo a muito tempo a mesma história talvez seja você que precisa de mudança e não os outros"
O bom líder não precisa estar ao lado do seu colaborador. Uma vez definidos processos, e /ou projetos e metas, basta medir os resultados.
Um filho retribui o invertimento de um pai, livrando-o das privações. Mas, o pai precisa tê-lo ensinado como salvar-se.
Quem deseja ter intimidade com Deus, precisa ser arrepender primeiro, tudo começa através de um arrependimento cabal/genuíno.
ARREPENDEI-VOS. Mt 3:1-2.
Pr Erivaldo Lucena
Quem deseja ter intimidade com Deus, precisa se arrepender primeiro, tudo começa através de um arrependimento cabal/genuíno.
#arrependei-vos. Mt 3:1-2.
A Ostra dialogava com a Perola.
A Ostra: Por que precisa aparecer? Está bem aqui dentro, segura e abrigada. Você se lembra que já sofreu por se expor, por isto faço força para não me abrir, é uma maneira de te proteger das incertezas ou dúvidas que venham a te destruir.
A Perola: Só tenho a agradecer pelo cuidado, eu sei que é muito importante ter ficado um tempo aqui, para amadurecimento e crescimento, concordo que tens razão sobre o que me falou sobre o “certo e duvidoso”, mas sei que ficando aqui, jamais serei admirada por ninguém.
A Ostra é o medo, o casulo, o comodismo e segurança. A Perola é o sentimento de liberdade e do novo que existe dentro de nós, que precisa sair para ser notado, por que é essencial para a vida é belo.
Que nossos caminhos sejam projetado por Deus...pois ele bem sabe de tudo que a gente precisa.Eu confio !
MATAMOS JESUS
Hoje acordei, me pesei e disse para mim mesmo; Você está bem de peso, só precisa melhorar um pouco (mentira). Fui tomar café da manhã, comi tudo que minha vontade pedia e no final evitei a manteiga e disse: “Cumprindo com a dieta “( mentira). Fui ao trabalho. Chegando atrasado após os funcionários, disse: “ Sou o chefe posso flexibilizar meu horário “ (mentira). Despachei com meus liderados, impondo-lhes missões impossíveis de serem alcançadas e disse: “ Objetivo desejável “ (mentira). Minha filha ligou no meio do expediente, e respondi: “ Não posso agora ser interrompido “ (mentira). Voltei para casa e fui correr todo monitorado e disse: “Estou a cada dia progredindo “ (mentira). Fui jantar e assistir a um filme na netflix quando minha mulher chegou para falar de um problema familiar, e eu disse: “No único momento de descanso, você me vem com problemas ? (Mentira).
Jesus veio e nos disse: “ Só a verdade vos libertará “, nós o matamos.
O Mundo precisa de mais amor. Começamos por nós mesmo, afastando nosso individualismo.O individualismo nos faz prisioneiros de nossa própria ignorância.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
