Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
Amar
Te amar é o maior desafio,
Te entender é cansativo,
Meus sentimentos estão por um fio,
Eu vivo pensativo.
Esperar não é minha qualidade,
E também a paciência,
Eu não te amo pela metade,
E disso você tem ciência.
Te quero por inteiro,
Sem desculpa,
Vivo em um entrevero,
E isso é minha culpa.
Presbítero
AOS presbíteros, que estão entre vós, admoesto eu, que sou também presbítero com eles, e testemunha das aflições de Cristo, e participante da glória que se há de revelar: 2 Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto; 3 Nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho. 4 E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória. I Pedro 5:1-4
As pessoas estão dentro de uma teia de aranha que é a sociedade de consumo. Que foi montado em função de acumulação. As pessoas nem sequer estão conscientes disso. Quando você compra algo. Não se engane. Está comprando com seu tempo de vida que gastou para ganhar este dinheiro no fundo o que está gastando é seu tempo de vida . Quando proponho a sobriedade como uma maneira de viver, é para que tenhamos mais tempo ou a maior quantidade possível dele para viver a vida de acordo com as coisas que nos motivam de fato."
PEPE Mojica
Esse pensamento reflete uma crítica profunda à sociedade de consumo, que molda a vida das pessoas sem que elas muitas vezes percebam. A metáfora da teia de aranha é poderosa, pois sugere que estamos presos em um sistema que nos suga lentamente, aprisionando-nos em padrões de consumo desenfreados. A ideia central é que o tempo de vida é o recurso mais precioso que temos, e ao gastar dinheiro, estamos, na verdade, trocando momentos da nossa existência por bens materiais que muitas vezes não agregam valor real às nossas vidas.
Essa reflexão leva à proposta de sobriedade como uma alternativa. A sobriedade, nesse contexto, não se refere apenas à moderação no consumo, mas a uma reavaliação profunda das nossas prioridades. Viver de forma sóbria significa priorizar aquilo que realmente nos motiva e nos traz felicidade genuína, ao invés de seguir cegamente as demandas impostas pelo consumo.
Optar por uma vida mais sóbria é um ato de liberdade, uma tentativa de escapar dessa teia e reconquistar o controle sobre o nosso tempo. O que se propõe é viver uma vida mais plena, onde o tempo de vida não é desperdiçado com trivialidades, mas investido em experiências e atividades que realmente importam, que trazem significado e satisfação pessoal. Isso, em última análise, nos conduz a uma vida mais autêntica e gratificante, onde o tempo é aproveitado ao máximo, de acordo com os nossos valores e desejos mais profundos.
Analise pensamentos que estão sendo fixados na sua mente e descarte rapidamente os pensamentos destrutivos, antes que eles prejudiquem suas emoções.
Se a música é o som, é a voz, que são ondas, frequências, e essas vibrações só ressoam quando estão na mesma sintonia, o medo é de vibrar com intensidade com o som que sai da sua boca. Que me atravessou, colidiu o núcleo das minhas células que se expandiram em sensações e sentimentos de todas as cores, da mais bela paz ao mais perigosos dos desejos. Em sorrisos e lágrimas o segredo da existência é o amor.
Minhas lutas diárias causam incômodo a todos, mas não desisto. Não abandono os que estão quebrados; por isso, tento melhorar e ajudar a consertar. Entretanto, as barreiras aumentam, tentando reduzir minhas necessidades de acessibilidade.
Apenas aqueles cujas determinações podem iluminar um caminho na escuridão... as coisas estão ficando mais interessantes... Se o pior acontecer, pelo menos um de nós irá morrer no processo... mas é sua responsabilidade, e nossa determinação irá iluminar o caminho!
(Giorno Giovanna)
"Discutir com pessoas erradas e autoritárias que não estão dispostas a ouvir é como tentar convencer um leão enfurecido a considerar algo além de te atacar."
Estão trocando a cruz por
"EU DECRETO A SUA BÊNÇÃO"
Estão trocando o negue a si mesmo por
"RECEBA A SUA VITÓRIA"
Estão trocando o arrependimento por
"EU TOMO POSSE DA BÊNÇÃO"
Aqueles que cuidam da sua família, estão fazendo como qualquer outro oficial da igreja a obra de Deus também.
Deuses dos que foram esquecidos.
Deuses esquecidos.
Deuses dos que estão sendo esquecidos.
Deuses sendo esquecidos.
A confiança e a dedicação constroem o amor, se não estão presentes, o vínculo se enfraquece e tudo se perde!
As pérolas de mais baixo valor, só ganharão valor significativo, em obra onde todas estão envolvidas, ou seja pela obra completa, a saber um lindo colar criado pelo joalheiro.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
