Onde Estão meus Amigos
Precisamos ter o coração de Cristo, seguir a vontade de Deus, e só estão, teremos vida, seremos vivos!
O problema de tanta desunião entre os cristãos é porque não estão colocando Cristo no centro de suas vidas!
Não é preciso ir tão longe como as águias para ver as coisas, as vezes as coisas estão mais próximas do que você pensa e você não ver.
As mudanças que você precisa, estão dentro de você, visite-as e as execute em benefício da sua evolução!
E TEMPO DE despertar mos,
E tempo de guerra e as Igrejas não estão preparadas.
Todos os confins da terra se lembrarão e se voltarão para o Senhor, e todas as famílias das nações se prostrarão diante dele,
Salmos 22:27
Homens e mulheres que não perdem perdão uns aos outros estào colaborando para que Satanás mate uns aos outros, porque no perdão há vida, paz e amor.
Reunir os que estão separados por questões doutrinárias, familiares e raciais é difícil até para a igreja; mas separar os que estão perdidos, refugiados e esquecidos pela sociedade é uma divisão das trevas e uma revolta contra o Criador das luzes.
Ai daqueles que pisam os princípios sagrados de Deus com o argumento que estão ''curtindo a vida''.
As festas e as confraternizações enchem as igrejas de fiéis, mas os hospitais estão sempre vazios de visitantes.
Não conseguimos voar se nossas asas estão amarradas ao medo de explorar o desconhecido.
Não conseguimos serguir nosso caminho se nossas pernas estão presas ao chão do nosso passado.
Não conseguimos respirar se tudo que inspiramos nos polui por dentro.
Não conseguimos amar se o medo de não ser correspondido é maior que o medo de querer amar alguém.
Não conseguimos ser nós mesmos enquanto ficarmos invejando e querendo ser iguais a todo mundo.
Não conseguimos pensar enquanto não formarmos pensadores livres do senso comum .
As prisões que nos impedem de conseguir muitas coisas em nossas vidas estão em nossas mentes.
Ter consciência da existência dessas prisões é o primeiro passo para se libertar delas.
Circunstâncias
Hoje descobri que não conheço seu cheiro, descobri que minhas mãos estão tão longe quanto o sol que distante, some no horizonte. Se eu tivesse longos cabelos, certamente estariam voando sobre o vento graças aquela forte rajada que arduamente bateria em meu rosto, enquanto, sentado em frente à porta, ouviria a canção do suspiro de minha alma que a cada nota cravavam meu corpo como flechas de sensações. Gelidamente, os pingos de chuva me congelariam e me solidificariam como concreto, transformando aquela singela paisagem monocromática em um campo de batalha, onde minhas armas seriam aquelas mãos machucadas juntamente com essa voz rouca. Acho que conquistar a lua é tão difícil quanto colecionar estrelas, que voar sem asas é tão irreal quanto sentir o calor do abraço do frio, que carregar uma montanha nos braços é tão impossível quanto contar todos os grãos de areia. Tudo é distante, tudo fica distante, talvez essa injusta felicidade que me ponho é à beira do meu desespero, instigando ainda mais esse temor do que está a minha frente. Como uma pedrinha sobre o deserto, lá estou... Como uma folha sobre o imperturbável rio, lá estou... Como a luz do poste que intensamente brilha na noite em que o trem rapidamente passa sobre seus trilhos, lá estou, trancado entre as grades dos meus pensamentos, incapaz de andar, simplesmente por não possuir esse direito.
Para não perder tempo no presente momento, cada vez mais os gestores estão descartando a possibilidade de contratar candidato sem experiência.
Futuramente haverá escassez de candidato com experiência para o mercado de trabalho.
"Vejo pessoas dando amor e mais importância aos que já partiram do que os que ainda estão vivos. LÁSTIMA. A palavra de Deus diz em Mateus 8:22
"JESUS, PORÉM, DISSE-LHE: SEGUE-ME, E DEIXA OS MORTOS SEPULTAR OS SEUS MORTOS". Enquanto sepultamos dia após dia os mortos, deixamos de dar amor aos vivos para quando morrerem." #forte
—By Coelhinha
Os olhos do administrador devem observar as ações que estão sendo feitas, a sabedoria aperfeiçoar as que precisam e a criatividade modificar aquelas que não estiverem tendo bom êxito.
A gente faz planos ..a gente pensa no futuro ..mas as coisas não estão ao nosso alcance da maneira que queremos ou planejamos .. o mundo gira ..da muitas voltas .. ganhamos ,perdemos ,aprendemos... sonhe sempre com os pés no chão..porque se vc cair vc vai estar pronta ... aprenda a ser forte , se virar..se amar..esse mundo é cruel ..então lute , corra atrás.. levanta cabeça e vai ...porque o dia de hoje não será igual o de amanhã..
Bilhete do Dia!
Eleve os seus pensamentos.
Aproveite as coisas boas que estão ao seu redor.
Valorize a sua essência.
Espalhe pureza e gentileza.
Muitas pessoas estão morrendo asfixiado, sem cilindro de oxigênio, e de quem é a culpa, será que é do estado? Já que entrou em colapso devido à alta no número de casos comprovados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp