Onde Estão meus Amigos
As expectativas e ideias errôneas sobre a mulher e o amor estão na base de todos os conflitos de relacionamento.
Um dos motivos pelos quais temos tantas idéias e expectativas errôneas sobre as mulheres e o amor é porque não os compreendemos de fato.
Ao sentir que o parceiro(a) está completamente aprisionado pelo apego, o ser humano tende a se mostrar "seco" de sentimentos.
A mulher manifestará intensos sentimentos pelo homem enquanto sentir que ele não está preso a ela por meio do apego.
Quer desapegar-se de alguém? Então comece por meditar profundamente no real valor da pessoa à qual você está apegado(a).
A noção de diferença entre os opostos é abandonada quando você alcança a neutralidade em relação aos mesmos.
Para escapar dos opostos, você deve atingir um estado interno no qual a noção de diferença e oposição entre os opostos se perca.
Ser um filósofo de verdade é como ser um pajé: poucos podem se tornar pajés de verdade, mas qualquer um pode se tornar um feiticeiro.
Qualquer um pode ser um erista, muitos podem facilmente ser sofistas, mas somente poucos pode se tornar filósofos de verdade.
As pessoas reagem com violência diante de hipóteses que lhes contrariam porque sentem que seus sistemas de crenças estão ameaçados.
O dogmático é alguém que estancou, sua mente gira sempre nos mesmos círculos e opera sempre nos mesmos sanskaras.
Somente não é dogmático quem está constantemente se aperfeiçoando e aprendendo coisas novas.
Hoje amanheci cutucando as feridas da minha alma, algumas estão cicatrizadas, outras adormecidas...até que tinha uma muito ferida, senti dores
e de repente ouvi:
Just moment!
_já que veio mesmo.
_Vamos aos finalmentes, I love you baby.
Meu coração está chorando por você
Enquanto escrevo estás palavras
Meus olhos estão cheios de lágrimas,escorrendo pelo meu rosto,ardendo por um so sentimento.
Que amo só você,e você e o amor da minha vida,mas acho que foi um engano do meu coração.
Não vou ficar mim enganado com você.
Quero mais é ser feliz,e outra história pra minha vida quero escrever,já que você mim deixou por aí chorando e sofrendo pelos cantos desta cidade.
Por isto quero dormi por um longo tempo,e acorda sem esse sentimento que sinto por você,e ele ter acabado.
Por que esse sentimento mim machuca muito .
Quero é ser feliz,acha uma outra pessoa para ganhar esse amor que um dia você negou.
E esse novo amor apagar todos os dias de dor que chorei por não ter teu amor
Senhor quero colocar diante de Ti a minha vida e de todos aqueles que estão lendo essa mensagem. Só o Senhor conhece a luta que cada um esta passando, por isso, acolhe nossa humilde oração e faz o milagre acontecer, restaura vidas, familias e lares, abençoa abundatemente nossos caminhos.... Queremos ver a luz do dia, queremos renascer, queremos ser vaso na Tua mão Deus, molda-nos segunda a Tua vontade, transforma nossas vida e faz de nós pessoas melhores, amém! Priscilla Rodighiero
A vida é um grande sanitário, onde pessoas como eu estão aguardando em vão Deus puxar a descarga.
Livro - Kinshi na Karada
Pontos de vista diferentes não deveria ser um problema entre pessoas que estão inseridas no mesmo alvo em comum, Cristo.
Gosto das pessoas que admitem seus erros, chamam a responsabilidade, falam que estão com saudade, procuram, chamam, nos fazem bem. Gosto de gente que da valor para o sorriso, que ama o que tem, que abre mão do orgulho e não finge ser, mas vive sendo o que é. Eu gosto ainda mais de quem vem e bagunça, mas ao mesmo tempo completa. De quem chega de supetão e faz morada perto da gente. Gosto daqueles que somem, mas logo reaparecem como se jamais estivesse ido. É... eu gosto muito fácil mesmo, mas não venha me pedir desculpas se tiver ainda a intenção de errar de novo, sabe, perdoar demais, cansa. Mas é assim, vamos amando e sofrendo, rindo e chorando e com alguns excessos, alguns dramas e alguns amores vamos nos completando, vamos aprendendo, vamos fazendo história, a nossa história. Por isso, pode chegar, venha para mais perto não me importo, eu até gosto. Não tema se o seu corpo é feio, se o seu sorriso é estranho ou se o seu olhar é vesguinho, pois o que encanta é uma alma bonita.
Há um tempo em mim que guarda momentos que estão escritos nas lembranças, na memória...o que o passado escreve o presente não apaga.
Quando as palavras são benditas, elas são como fontes de água viva regando os sonhos que estão plantados em terras secas.
Muitos estão a espera do bom momento e ele vem se aproxima e até pede um abraço.Quando o descobrimos ele já se foi
Felicidade e liberdade pra mim sempre estão juntas. Porque liberdade, é simplesmente tudo aquilo que você tem o livre arbítrio de escolher, ser prendido a uma meta ou não. E felicidade é justamente tudo aquilo que você faz com amor sem se importar diretamente com coisas e opiniões das pessoas. É simplesmente viver sua vida.
- Sentada aqui a pensar ,
palavras na minha mente que estão vagueando em vão,
sem saber o que irei teclar,
destino sem rumo apenas sigo meu coração,
pensando em quem posso confiar,
e a quem devo deixar da mão,
procurando o caminho da minha felicidade,
apesar dos obstáculos da falsidade,
sem forças e sem saber aonde me apoiar,
apenas a fé me poderá salvar,
e todas as noites peço a Deus para os meus guardar,
e as nossas vidas poder abençoar,
e você meu irmão que está parado sem saber,
aquilo que irá fazer,
aqui está uma dica é nunca deixar de crer,
no nosso Deus poderoso e lutar p'ra viver,
porque a compensação desta vida dura de roer,
é a satisfação de vencer,
aqueles que tentam nos fazer desistir,
mesmo sabendo que não irão conseguir,
pois nós não estamos aqui para regredir,
mas sim para EVOLUIR ! <3 :)
As vezes as lágrimas escorrem para o papel em forma de letras que formam palavras que estão tatuadas com sangue no coração!
Sergio Fornasari
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp