Onde Estão meus Amigos
Há caminhos que estão destinados, não para seguirem na mesma direção. Mas apenas a se cruzarem, para troca de idéias e experiências. Trocas essas, onde cada um adquire mais conhecimento e consequentemente surgem novas possibilidades de como remover as pedras que encontram ao longo do percurso, tornando assim, ambas as jornadas mais significativas.
Ai das nações que estão contra Israel! Nações do mundo inteiro! No vale de Megido é a batalha final! Ai de vós mundo! Já vem o dia do Senhor! Ai de quem não lê as profecias Bíblicas!
Muitos buscam felicidade e paz em muitas coisas e relacionamentos e estão sempre decepcionados consigo mesmos.
Quando deveriam buscar paz, é felicidade.
Em si mesmos, encontrando sua própria essência.
Hoje em dia, muitas pessoas estão mais preocupadas em conquistar dinheiro do que buscar a verdadeira felicidade
Sérgio Furquim
Na escola da vida, os comandos não estão no manual, estão no campo de batalha.
Se está difícil, parabéns: você avançou de fase.
Só quem enfrentou todas as fases entende o valor do troféu.
O segredo não está no fim do jogo, mas no que você aprende em cada etapa.
"Lá em casa"
Muitos lares cristãos estão criando crianças bem cuidadas por fora e espiritualmente desnutridas por dentro.
trecho do livro "Lá em casa"
Cristo vem em breve, mas muitos lares estão distraídos demais para perceber os sinais.
Trecho do livro Lá em casa
Calor, vem e abraça
Chega aos que estão na rua,
Eles tem fé, Suas almas chamam.
Esquenta Deus, esquenta.
Merecem a Sua graça
Para alguns velados, é vital que sejas mal rotulado diante de todos que estão à vista. Assim, enquanto tens os holofotes apontados, os seus defeitos passam despercebidos, e as suas falhas permanecem invisíveis sob o peso da tua etiqueta.
Para alguns velados, é vital que sejas mal rotulado diante de todos que estão à vista. Assim, enquanto tens os holofotes apontados, os seus defeitos passam despercebidos, e as suas falhas permanecem invisíveis sob o peso da tua etiqueta.
- Francisco S. Lourenço
As pessoas boas estão partindo em silêncio, como se o mundo já não soubesse acolhê-las. E, em nós, deixam saudades que não se pagam com o tempo, porque nenhuma ausência substitui o calor da companhia, nem o abrigo de uma palavra amiga.
Um dia, a trombeta vai tocar e todos aqueles que estão em Cristo ouvirão e serão levados aos céus. Como será lindo esse dia, tudo que já passamos nessa terra será encerrado, toda luta, toda batalha, preocupação, desespero, aflições acabarão.
Há coisas que estão ao meu alcance e que posso realizar, mas há outras que só Deus pode fazer e resolver. Não sou capaz de abrir o mar, paralisar o mundo ou fazer um paralítico andar. As coisas impossíveis só acontecem com a determinação Dele. Mesmo no que consigo, sou fraco, pois o ser humano é fraco. Mas o que Deus faz é perfeito e sem erro. Por isso, para tudo que formos fazer, devemos pedir a permissão Dele.
Neste Dia dos Pais, o coração se volta para aqueles que já não estão mais entre nós.
A saudade aperta, mas o amor que deixaram permanece vivo, guiando nossos passos.
Hoje não há abraço, mas existe a certeza de que, onde estiverem, continuam sendo nossos heróis para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp