Olhos Marejados de Lágrimas

Cerca de 1243 frases e pensamentos: Olhos Marejados de Lágrimas

⁠Ele me beijou tão profundamente ..em silêncio..não falou nada ..olhou nos meus olhos com lágrimas... respirou profundamente e virou as costas ..no fundo no fundo eu já sabia que aquilo era uma despedida ..um adeus .. fiquei sem reação..engoli o choro ...segui com passos firmes e nem olhei pra trás.. pensei comigo mesma .. a bagagens que a gente Leva pra vida inteira.. outras se perdem no meio do caminho...se partiu e porque não me queria bem ... se foi embora Na verdade nunca me teve.. se não me teve como deveria ter.. falta nenhuma me faz ...amor não se suplica , não se implora.. se chegou a esse ponto meu bem... parte parte pra outra ...

Inserida por bebelia2000

⁠Lágrimas escorrem dos olhos, ardendo na alma e sufocando o coração.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Se um dia me encontrares encostado na parede de casa, triste com índice de lágrimas nos meus olhos, se não tiveres algo novo para mim que não seja para me perguntares o que sinto, por favor não gastes o teu tempo te preocupares comigo. A parede já me consola o bastante para eu considerar um incómodo a tua presença.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠meu corpo se cansa, minha alma se desgasta.
meu olhos escorrem lagrimas e dor.
minha respiração lenta.
minha voz tremula.
minhas mãos suadas.

mais um vez a dor da minha alma,
me perseguir e eu não sei o que fazer ou dizer.

Inserida por ffvycxty

⁠Eu entendo a dor do outro porque sei o que é sofrer calada e sozinha. Mesmo com lágrimas nos olhos e na alma, eu ajudo o próximo nem que seja arrancado um sorriso

23*05*23

Inserida por suzy_benedetta

⁠"As lágrimas são a prova de que os olhos nem sempre dizem a verdade".

Inserida por SuperSS

⁠Mesmo que os olhos não possam enxergar as lágrimas ainda sim mostram os sentimentos.
E assim é Deus na nossa vida.
Sempre estará conosco.

Inserida por Gastaoo

⁠Quem escreve um livro deixa que o leitor
encha os olhos de lágrimas e o rosto de felicidade

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Seca esses olhos menina, além de borrar o seu rimel, a lágrima borra também o teu sorriso.

Inserida por ednafrigato

⁠Deus de maravilhas infindas. Se nos nossos olhos surgirem as lágrimas que sejam de alegrias, de notícias boas por conseguirmos algo a tempo esperado... Sabemos que podemos contar contigo sempre. Mantenhamos os nossos corações firmes na fé, na esperança. Vamos à luta diária confiante por sabemos que estás conosco. Às vezes quando cansados, já quase desistindo, acontece o milagre. Não é sempre, quando ou como queremos. É na hora que vós decide, porque só o senhor sabe o que é melhor para nós. O trabalho, o cuidado de Deus por nós é lindo! Gratidão hoje e sempre senhor! Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Quando olho nos seus olhos, me perco e afogo em suas lágrimas. Porque basta um olhar seu para saber tudo o que sente.

Inserida por LStival

⁠Lágrimas
Dos meus olhos não saem lágrimas,
Só uma tristeza caricata,
Que em forma de cascata,
Banha de solidão o meu rosto.
No infinito de tantas jornadas,
Escrevi meu roteiro no livro da vida.
Andei por todo tipo de estrada,
Mas sempre de cabeça erguida.
Nas rugas do rosto o mapa do tempo,
Imprimiu toda a minha trajetória,
Entre conquistas e batalhas perdidas,
Eu fui um guerreiro, um sobrevivente.
E sigo nessa mesma estrada, com passos
lentos... relembrando a minha história,
Pois o importante é continuar vivendo,
Acreditando que nessa vida tudo posso.

Inserida por poetarossini

⁠"Hoje eu só queria me envolver em seu abraço como um laço e deixar as lágrimas de meus olhos se derramarem em silêncio, e purificar todos os sentimentos que em mim carrego, aliviando assim o meu coração. Nada além disso!"

Inserida por SandroSJ1111

⁠Quando eu partir, não quero lágrimas nos olhos,
Quero que se lembrem do meu sorriso mais bonito,
Da minha voz suave que acalmava os corações aflitos.

Quando eu partir, não quero saudade triste no peito,
Quero que guardem na memória as nossas melhores histórias,
Os momentos de risos e alegrias, as nossas vitórias.

Quando eu partir, não quero adeus doloroso,
Quero que sintam paz em seus corações,
Que saibam que estou em um lugar melhor, sem aflições.

Quando eu partir, não quero que me esqueçam,
Quero fazer parte das suas recordações,
Dos momentos que compartilhamos juntos, das emoções.

Quando eu partir, não quero que chorem por muito tempo,
Quero que celebrem a vida, com amor e gratidão,
E que me deixem em paz, com a minha nova missão.

Por isso, quando eu partir, lembrem-se que o amor é eterno,
E que a vida continua em outras dimensões,
Eu sempre estarei com vocês, em espírito e emoções.

Inserida por Lilemofre

⁠Indelicadeza: Habilidade que as pessoas infelizes têm para colocar lágrimas nos olhos dos outros.

Inserida por ednafrigato

⁠"Na vida há momentos que suas lágrimas embaçam seus olhos. Mas o difícil é quando sua alma está chorando; os olhos ficam secos e você não percebe que está sofrendo."

Inserida por jackson_santos_10

⁠Tempos que fazem

Algo ferve dentro de mim
Meus olhos enchem de lágrimas
Sinto uma emoção de serração
Minha garganta fogo
Vindo do coração
Lembrando de tudo
Que vi e passei
Desde quando nasci
Tantas coisas importante
Declaro que amei e odiei
Chorei e fui rei e sou rei
Todo mundo é rei de si
Cada data importante que vivi
Desde o rock passando por todos os estilos
Até o gospel
Lembro de cada pedacinho de minha vida
Dentro da história
Voei até a Europa
Quando na faculdade que deixei de lado
Quando li bem na entrada dela Fernando Pessoa
Disse para mim mesmo Sou Poeta
Sou insolente
Pacificador
Revolucionário
Louco
Lucido
Não sou o LUAR
Mas amo o luar
Mas sou odlimor
Minhas emoções aqui era contar uma história
Mas aqui não dá para contar
Vou pegar uma carona nas asas de uma andorinha azul...
Deixando as lágrimas rolando de emoção
De amor e lugares que já vivi
E quando minha andorinha estiver bem alto
Irei voar e voar e sempre voar bem alto
As lágrimas descem
Mas estou bem alto no alto
E meus sentimentos incomodam pessoas
Mas não sou ilha...
Sou a emoção!
Canção-Poesia!
Não tenho menina dos olhos
Tenho menino dos olhos!!!!!!!!!!!

⁠No choro, faz escorrer às lágrimas...nas lágrimas, lubrificam os olhos...
nos olhos nos dá o bem estar de enxergar...

O choro, às lágrimas e os olhos,
Todos se completam naturalmente
viva de forma natural em sua maneira de viver.

Inserida por JoseCarlosSilvaFreit

⁠Com lágrimas nos olhos, me lembro de como não faz sentido que você tenha jogado tudo fora. É como se fôssemos pedaços de papel ao serem amassados por você e jogados no lixo. No meu lixo da vida.

Inserida por graziellevs

⁠em um trago pra morte vejo no espelho um sorriso obscuro.
Com lagrimas nos olhos, pensando nos segundos
segundos para finalmente dormir, não quero morrer...
apenas dormir. Fechar os olhos e ter a falsa sensação de sorrir em um sonho completamente fictício.

Inserida por Julio0P0poeta