Olhos Marejados de Lágrimas

Cerca de 1243 frases e pensamentos: Olhos Marejados de Lágrimas

⁠Ele olhou para meus olhos cheios de lágrimas e disse.
- Confia em mim.
Como eu poderia confiar em alguém assim?
- Como posso confiar em você? Você me diz coisas bonitas e na maioria das vezes suas atitudes não são tão legais como vc diz.
Oque eu ganho confiando em você?
Oque você ganha traindo minha confiança?
Eu deveria mesmo ter coragem de me afastar de você quando vejo que você me machuca, mas tem que doer tanto pra eu conseguir ir.

Inserida por Lannasouzah

⁠Eu admiro quem enfrenta uma dor com lágrimas nos olhos e um sorriso nos lábios.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠SOBRE ELA

Ela sorri com os olhos cheios de lágrimas.
Ela abaixa a cabeça quando conversa.
Ela cobre os olhos com seu cabelo,
Ela faz isso pra ninguém perceber seu choro

Seus olhos revelam sua alma,
é como nunca vi antes.
Sua voz, é como o barulho das águas,
ela é cheia de ondas.

Seu cabelo serve para cobrir seus olhos quando lacrimejam....
Ela não olha nos olhos das pessoas porque
ela não quer mostrar a profundidade de seus segredos.

Posso te definir como universo cheio de planetas
Sabe por que? Porque ninguém sabe a quantidade correta....
Seus segredos são as mesmas coisas, ninguém sabe o correto da quantidade…

Inserida por AuroraSantos20

⁠Eu vi teus olhos cheios de lágrimas, eu tentei enxugar eu juro, mas tava muito longe. Eu tentei juro, mas você se afastava e era longe....longe demais....!



Ps: dulili

Inserida por Dululi

⁠As lagrimas que sai dos meus olhos não leva junto minha tristeza

Legado da Consciência

Inserida por Paulohgl

Como já dizia Adele:
"Você vai desejar nunca ter me conhecido, lágrimas vão cair de seus olhos e desaparecer nas profundezas."

Inserida por boiarski

⁠a chuva que vem do céu regam as plantas no chão, as lagrimas que vem dos olhos não podem regar o coração.

Inserida por Danyelen

⁠se afastar dói.
mais é preciso
disse ele provavelmente com lágrimas nos olhos apos ler minhas mensagens de desabafo
Coisa que de fato nunca ocorreu
Desabafar pra mim me trás um ar de fraqueza e não gosto de me mostrar fraca para as pessoas ,
Pq pra mim se mostrar fraca e mostrar insuficiência
Então eu acho que ultimamente estou “insuficiente ”
As vezes dói , mais nunca foi nosso
Nunca foi
Eu te amo e vi você escapar das minha mãos , e quando eu vi não tinha mais volta
Desculpa por ser insuficiente
Desculpa por te deixar eu tou cansada de mim

Inserida por fernandexz

⁠"Essa noite verei sangue em suas mãos.. e lágrimas em seus olhos que jamais viram a cair no chão..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"As verdadeiras lágrimas são filhas do amor, o resto é sal aguado que cai dos olhos".

Inserida por CarlaGP

⁠Haverá
sempre
uma
memória
que
encherá
seus
olhos
de
lágrimas.

Inserida por Nauane

⁠Se nos olhos
surgem lágrimas
o sorriso continua
no rosto
se tudo for
pouco, se o
mundo parecer
louco,
a vida, por si,
se basta,
pois toda dor
vem, maltrata
e passa.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Oh Deus, me livre de viver sem lágrimas em meus olhos.

Inserida por teixluiza

⁠QUANDO

QUANDO.... As lágrimas frias, neste seu rosto rolar
QUANDO.... Por acaso seus olhos, em minha foto pousar
QUANDO... Ouvir a minha voz, em seu pensamento falar
QUANDO... A tarde tiver calma e triste, e o vento em seu rosto soprar
QUANDO... Estiver dentro da Igreja, e o sino começar a tocar QUANDO... Junto com seus amigos, alguém meu nome falar
QUANDO... Ouvir a música que eu mais gosto, você deve se lembrar
DESTE QUE TANTO TE AMA!

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠⁠╔❝Saudade bate no peito
Uma lágrima rola no rosto
Fecho os olhos
Logo teu rosto vejo
Escuto o coração…
Que me diz não ter razão
Um sorriso logo se forma
Estampado em meu rosto
Saudade não passa
Mas teu amor sei que tenho
Assim adormeço...
Pensando em ti agora
E com a certeza
Que tu em mim também pensas.❞╝
Tc.01112012/-11

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Sei lá, de repente dor, lágrimas e uma estranha vontade...essa, de fechar os olhos aqui e ao abrir, pertencer a outro plano... só vontade, essa por ser estranha...

Inserida por HelenMendes

ultimamente é como se meus olhos estivessem escorrendo lágrimas invisíveis e intangíveis⁠

Inserida por everton_moua

⁠Às vezes, é necessário ter lágrimas nos olhos para ver no mundo aquilo que jamais seria visto com olhos secos.

Inserida por aquila_ferreira

⁠Escutei o cântico do pássaro ecoar, testemunhei lágrimas brotarem nos olhos de um homem, observei murmúrios escaparem de um tolo, e ao final, vislumbrei meu próprio reflexo refletido em seu olhar.

Inserida por Yuliyol

⁠lagrimas
seus olhos esbugalhados
lacrimejam água salgada.
e seu psicológico abalado, te deixa uma dor incomparável,
tornando a dor física algo inferior.

o ser humano chora por vários motivos
a mente, te deixa inútil.
e seus pensamentos ativos mais ainda.

pois a única coisa que lágrimas demonstram são fraqueza.
é como esvaziar suas impurezas.

quem ou o quê? te faz chorar.
lagrimas caem dos seus olhos
e deslizam sobre sua pele
você se cobre de culpa
e se bombardeia com perguntas.
porém, ainda não consegue falar.

e mais uma vez
"sua mente mente pra si mesmo".

Inserida por Rikenatorr