Olhos Alma
de fato, as pessoas tinham razão: os olhos nunca mentem. Eles mostram como somos por dentro; deixam-nos expostos, despidos, incapazes de esconder qualquer emoção, totalmente abertos a quem quer que esteja disposto a ler.
Sempre vai existir alguém que vai te
olhar com brilho nos olhos te achando a pessoa mais incrível do mundo, por ser justamente como voce é.
Você também vai se deparar com pessoas que vão te odiar, independente do que você faça.
Portanto, aprenda a se importar mais com o que Deus pensa a seu respeito, e menos com o que as pessoas pensam.
Através de um olhar pode se ver: os olhos , a verdade,a mentira,o amor ,a paixão
Mas também pode se ver a mentira,a desilusão,e a solidão .
Os olhos se fecham com o cérebro aceso. A boca se cala e o som interior grita. A velocidade da Luz é a kilometragem do mix de idéias de sua mente. Decepções,desejos,arrependimento
lágrimas,passado,futuro,medo.
O novo mundo que vem se estruturando aos nossos olhos tem tirado qualquer dúvida sobre a necessidade de aprendermos a vida toda.
Toda a sua vida passaria diante de seus olhos? Seria menos doloroso se ele apenas relaxasse e deixasse acontecer? Ele descobriu que não poderia ceder; ele iria cair lutando com os escassos recursos que lhe restavam.
No espelho reluzente das horas, reflete-se os olhos do tempo, de dia vestido de luz, à noite vestido de trevas.
“Nunca saberemos quando será a última vez, que aquela pessoa vai olhar nos nossos olhos, ou quando será a última vez que ouviremos sua voz.
Se eu soubesse que seria a última vez que seus olhos penetrariam nos meus, buscando algum vestígio da minha Alma, eu teria parado o tempo só para falar de amor com você;
Se eu soubesse que seria a última vez que ouviria sua voz, teria pedido que me contasse mais uma vez aquela história engraçada, só para ouvir a sua risada que parecia iluminar o meu mundo;
Se eu soubesse que seria a última vez que sentaria no meu banco, teria contado como acho seu cabelo bonito e gosto do jeito mexe as mãos, enquanto tenta explicar o que eu nem quero entender;
Se eu soubesse que seria o último abraço, teria me demorado um pouco mais e te apertado mais forte contra meu peito;
Se eu soubesse que seria a última conversa, teria relembrado nossos melhores papos e contado como é gostosa essa nossa troca repleta de ensinamentos, aprendizado e bobagens para rir.
Se eu soubesse que seria nosso último encontro, teria pedido outra saideira e brindado pela alegria e privilégio de celebrar a vida, com alguém tão querido.
Se eu soubesse que seria nossa última briga, teria pedido perdão, mesmo que eu acreditasse estar com a razão.
Se eu soubesse que seria a última vez que pisaria no meu mundo, teria te convidado para dançar."
"Gosto do que vaza, daquilo que não cabe e derrama pelos poros e olhos; gosto do que não tem explicação e nem cabimento.
Gosto do que não cabe na palavras e nem nos gestos, do que não se explica e nem se conforma, aquilo que só o silêncio e perplexidade conseguem alcançar.
Gosto de buraco de fechadura e lapiseira 0,9 porque ambos assanham a imaginação."
“Talvez seria um encaixe perfeito ”
Evitei esses seus olhos castanhos lindos. Eu sabia que se olhasse novamente Ficaria ainda mais fascinado pelo brilho deles, mas eu não consigo evitar seu sorriso, é esse sorriso bobo no canto da boca que chega ser irritante de tão perfeito. Sorriso que me faz arder o peito, pra vc ver passo por isso todo dia que te vejo.
Sua boca se encaixa perfeitamente no meu beijo.
❤️🍃
Pão -
Há tantos barcos ancorados
no cais de uma paixão
tantos olhos rejeitados
na raiz de um coração.
Há tantos corpos mutilados
que procuram salvação
tantos Homens aninhados
em lençóis de solidão.
Há tantos olhos enganados
sem porquê nem razão
vivem dias parados
trazem mágoas na mão.
Há tantos gestos de culpados
que se culpam sem razão
na verdade há muitos lados
p'ra quem precisa de pão.
Sonho desperto com os teus olhos me devorando, com o vosso sorrir enchendo o meu espírito de uma calma incontida que me moverá diuturnamente na direção dos teus olhos tão amados.
Atento aos teus detalhes, percebo as inúmeras nuances que me movem-na direção do teu sorriso, pórtico de um mundo encantado, seguro e feliz, onde posso ser teu, apenas teu, entregue e devotado ao sentir que despertas em mim.
A singeleza de teus movimentos revela, inadvertidamente, tua maliciosa intenção, seduzindo-me em definitivo, trazendo em minha alma, agora desperta pela melodiosa voz de minha senhora, objeto único de meu desejo.
Casthoro´C
Em meu claustro questiono a sanidade deste inferno pessoal que me assombra os olhos em meio à noite taciturna, quem parte leva um bocado de nós, quem fica guarda o melhor do amor que viveu.
Sinto necessidade de me confortar, como quem se acalenta encolhido dentro da trincheira enlameada, como se minha sanidade dependesse deste momento preciso, incerto e vacilante, no qual sou vítima de meus atos infames.
Tento - sem sucesso algum, confessar a mim os pecados que me apavoram, acreditando tolamente, que ao lhe chamar em meus sonhos, ao clamar pelo amor, a despedida implícita não se realizará.
Como se tudo fosse simples, quem parte leva o melhor de mim e deixa o inacreditável de si mesma, para que eu possa experimentar uma nova tragédia, uma vida de provação, sem os favores daquela que amo, como castigo e expiação eterna de minhas falhas humanas.
Meu pecado, meu crime? Ter desejado você! Apenas você.
Casthoro´C
- Relacionados
- 49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar
- Os Olhos são o Espelho da Alma
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Poesias que falam de Olhos
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
