Olhos Alma
“Triste tempo em que recados e torpedos substituem o olhar nos olhos. Forma simples de se manter a distância dos que estão perto...”
Sou como uma flor
Que aos olhos de quem vê
É delicada, meiga.
Ninguém imagina do que sou capaz.
Falam que sou sensível, frágil.
Me subestimam...
Mas não sabem do que sou
capaz.
Sou meiga como uma bomba
E delicada como um espinho.
ar perdido
dor um sonho
magoa desejo profundo,
quando fechas os olhos
pela ultima vez
loucura do fonema
estágios meros assombros.
Muitos olhos me olharam e muitos me olharão,alguns lindos,outros não;olhar de carinho,olhar de paixão,olhar de mesquinho,olhar de ilusão;olhar de amor, olhar de dor, olhar de beleza,olhar de tristeza,olhar de rancor e olhar sedutor.
caminhar pela terra diante o terror,
a tempestade consome meus olhos,
enfrente aqueles são os mesmos,
dela para longe olhos simplesmente
enche se dos mais terror teores,
não lhe digo assopre o ar,
que impende de respirar,
no entanto não jugue
por tentar voar no além,
nesse gelo que convêm,
as menores as piores
tudo olhado medido
nas dores reclusa
apenas a distensão,
o frio se expressa num caos...
entretanto os meridianos....
revela se na planícies...
o parador do inexplicável,
tudo desata nas estações
cujo fogo das estrelas corre
em direção nordeste
até que desapareça no horizonte,
figuras sinistras decolam
para apaziguar,
os sinos tocam sobre os flagelos
mansos devoram as almas perdidas
sermão chato o real denota
os vultos que pairam sobre a noite,
comendo traço a traço de cada digito...
mar abrupto som para sempre o vazio,
na escuridão mergulha
quais intensões, para compreender
os mesmo um grito assume um formato...
murmúrios e gemidos...
a luz desaparece diante um zumbindo...
passos lentos defloram a ilusão.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!
Que tenhamos olhos atentos para ver toda a maravilha
que a natureza nos oferta carinhosamente.
mel - ((*_*))
Caminho
Olhos escuros
Coração grande
Cabelos lisos
Andar perfeito
Escuros demais para me ver
Grande demais para ser só meu
Lisos demais para conseguir segurar
Perfeito de mais para eu estar no
Caminho.
Estou só, bem sei,nos olhos revelo a cor da solidão.E se alguém me perguntar por meu amor eu digo:fugiu.
Para onde o sol me gela e a lua ferve,na ilusão do eterno num dia breve.
Eu não sei o que acontece
Quando olho no fundo dos olhos dela
Me perco naquela imensidão azul
O coração bate acelerado
E as palavras antes fáceis
Fogem de maneira inexplicável
O tempo para
O mundo congela
O resto é insignificante
Somente eu
Ela
O instante
Eu fecho os meus olhos, tento acreditar em algo, me iludir um pouco mas quando eu abro meus olhos novamente, eu vejo apenas ruínas,que você deixou quando passou por aqui.
Pelos olhos contei meus segredos
Através dos gestos falei do meu sentimento
Com minha boca discursei toda a relevância
Pela respiração expus minhas emoções
Através do abraço exemplifiquei a saudade
Com minha língua manifestei o desejo
Pelos desenhos que o meu rosto faz eu demonstrei o ciúme
Através do calor corporal expressei o afeto
Com o toque disseminei o prazer
Com todo meu corpo falei
Mas tudo foi em vão
Ele desconhecia a língua do amor.
Fecho meus olhos Elevo minha oraçao aos céus...
Ao mais perfeito e digno poeta:
Meu Deus!
tu és o condutor dos meus dias Digno de toda a minha
" Adoração! "
_Guto.
Como sempre levo comigo, pessoas especiais podem até ficar longe dos nossos olhos, mas nunca do nosso coração.
Você se lembra de quando nós ficávamos horas deitados no chão, de olhos fechados pensando no quanto era incrível estar ali um com o outro.Sem preocupações ?
Você se lembra como me achava sexy com a sua camiseta antiga do the calling e eu adorava o jeito com que você olhava pra mim? Você lembra da daquela briga no bar, quando você foi me defender como um herói? Você se lembra que costumava ser meu herói? Eu me lembro, me lembro de tudo como se fosse ontem. Me lembro das noites em claro conversando sobre o nosso futuro lindo juntos, me lembro de como você morria de ciúmes e eu morria de rir das suas birras.Lembro de como você respirava rápido e como me beijava devagar. Mas no meio dessas tantas lembranças eu não consigo lembrar aonde foi que tudo acabou. Aonde foi que o nosso futuro virou passado. Me lembro que um dia simplesmente você me esqueceu e eu até hoje não consigo me lembrar de te esquecer. Quem sabe um dia desses você não se lembre de nós e se lembre também do caminho de volta...
Engoli todas as borboletas da terra. Vi constelações nos seus olhos. O vento soprou, e não era mais frio, agora era quente. Era outono mas virou verão, graças ao teu abraço. Teu sorriso me invadia e sem pudor roubava meu ar. Um coração que não cabe em linhas. Você é o céu inteiro. O sol raiou no seu sorriso e de repente amanheceu. Em degradê de vermelho, rosa e amarelo quando se põe. Teu cheiro é aquarela. E se dissolve em mim. Inevitável. É melhor que amor se isso é possível. E eu acredito. Em tudo aliás, depois que te encontrei. Minha alma encontrou uma casa. Teu peito é minha morada. Lar doce lar.
Na parede do tempo dou de cara com o sorriso dos teus olhos, revejo cenas de momentos com toques, cheiros, músicas...respiro, revivendo o passado, buscando teu olhar no futuro e querendo voltar a onde paramos.
