Olhos
O Anjo Mais Velho
"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar
Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar
Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar...
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..
E o fim é belo incerto... Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..
É junto às flores do campo que a beleza em todo o seu esplendor se reflete nos olhos encantados da vida.
Bom dia! Já é quinta feira... É sempre muito bom poder abrir os olhos e sentir a energia, que brota da existência e ser invadida pela ternura do coração... A vida é o nosso grande evento... Existir é motivo de festa... Problemas? Sempre serão menores do que nossa garra e desejo de vencer! Feliz dia!
Na noite escura, você brilha ainda mais
Seus olhos me dizem tudo
Eu quero você nessa maravilhosa noite
Eu sei, está tudo bem, vamos começar agora
Você,responsável pela minha timidez e pelo brilho dos meus olhos,pelo meu sorriso mais bobo e acanhado.
Você,quem possui o abraço mais acolhedor e sincero.
Estamos construindo laços inquebráveis e irredutíveis,que nenhuma correnteza que bata na nossa rocha, a fará ceder.
Quando se chateia, ela dorme em si própria de olhos abertos e coração apertado. E quando cisma em ficar triste, é difícil preencher um sorriso em seu rosto. Mas quando teima em ser feliz, diabo nenhum consegue apagar teu brilho. E não adianta tentar feri-la, ela seguirá sorrindo um riso de quem parece ser à prova de balas e decepções. Ninguém sabe dizer se é falsete ou coisa assim. No fim, ela sorri de qualquer forma.
De todas as formosuras que meus olhos poderam vislumbrar, você é incomparável, presumo que o belo descende de você.
'B-R-A-S-I-L!'
Sacolas,
TV Digitais.
Poeira nos olhos,
fumaças.
Consumismo?
Temporais!
Tecnologia emergente,
dilacerações.
Triplicação de automóveis,
propagandas.
Preconceito!
Transformações?
Devastação das florestas,
Vazão!
Granizo no Norte,
Enchentes nas secas.
Natureza!
Solução?
Sociedade hipócrita,
educação?
Novelas!
Desamor.
Lixos...
Político: armação!
Fazendeiros,
que tédio!
Pistoleiros,
Palafitas,
fome...
Remédio?
Poder,
espírito mercantil.
Violências.
Compra de votos,
corrupção...
B-R-A-S-I-L!
Jardim da inocencia
Menina do cabelo curto
com olhos cor de mel
Sorriso de princesa
Parece vinda do céu...
Meiga como uma flor
esperta como uma criança
Que quase nada entende
mas sabe bem daquilo que sente...
Menina do corpo dourado
que meche com meu coração
Se de dia fala comigo
a noite não tem solução...
menina como te quero
Será que também me quer?
Não pergunto pois tenho medo
de como será quando eu souber.
Quando o meu silêncio conversa com o teu silêncio, dentro dos nossos olhos ouvem-se apetites quentes.
O que me impede de sorrir
É tudo que eu já perdi
Eu fechei os olhos e pedi
Para quando abrir a dor não estar aqui, mas
Sei que não é fácil assim, mas
Vou aprender no fim
Minhas mãos se unem para que
Tirem do meu peito o que é de ruim
..."Se Cristo não ressuscitou da morte, então nossa fé é vã." - E num piscar de olhos transformou-se o evangelho na mais desprezível promessa irrealizável, na vergonhosa doutrina da imortalidade pessoal... O próprio Paulo pregara-a como recompensa!...
A mulher.
Ser mulher é ver o mundo com outros olhos
Ser mulher é ser guerreira
Ser mulher é sentir dor sorrindo
Ser mulher é ser indescritível
Ser mulher é algo incompreensível.
Mulher quer sinceridade no olhar e aconchego no abraço
Mulher quer palavras que alimentam e gestos que encantam
Mulher quer felicidade quando longe e sinceridade quando perto
Mulher quer suavidade no toque e firmeza nas decisões
Mulher quer cumplicidade na alma e amor no coração
Mulher quer ser amada e respeitada
Mulher quer ser mulher.
A mulher é como uma árvore frutífera
Que dá bons frutos
Mulher é como uma passarinha
Que cuida e ensina a voar
Mulher é como a águia
Que não ensina medo, mas coragem
Mulher é ser mulher.
Mulher encanta, mas também atrai
Mulher ensina, mas também aprende
Mulher luta, mas também conquista
Mulher chora, mas também sorri
Mulher sofre, mas é feliz
Mulher é mulher onde ela estiver.
" Me perco em você "
Ao ver-te, me perco em teus olhos
Olhos esses que brilham intensamente
E me fascina verdadeiramente.
Avisto então algo que a minha atenção, vem chamar
Sua linda boca, pequena e perfeita
A qual sem limites pretendo beijar.
Chego perto, na tentativa de algo conseguir
E ao tocar meus lábios nos seus
Desejos excessivos despertam em mim.
Beijos esses, intensos e provocantes
E passo a desejar-te mais e mais a cada instante.
O teu corpo, passo então a acariciar
E minha vontade de você, não consigo controlar.
Meu coração acelera de forma absurda
Sentindo tanto a minha, quando a sua respiração profunda.
E quando para um momento prazeroso, tudo parece caminhar
Ouço sua voz de leve, me pedindo pra parar.
Sensações fortes e difíceis de conter
E o desejo excessivo, do que mais queria ter, você.
O que seria da tua beleza
Se eu fechasse os meus olhos pra você
O que adiantaria essa tua ideologia
Se tua própria liberdade se transformasse em opressão
Escute o meu silêncio
Talvez você nem tenha percebido
Que eu te quis também
Se ao menos eu pudesse te mostrar
Que o inferno são os outros
Você não quis me escutar
E o tempo não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz
Vou sair pra ver o sol
Deixo a porta aberta se quiser voltar
Mas saiba que eu também consigo viver só
A solidão que me ensinou a ser mais forte e a qualquer lugar eu vou sem medo
Você não quis escutar
E o tempo não parou
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz
Vou sair pra ver o sol
Vou mentir e dizer que eu não sou feliz.
