Olhos

Cerca de 36860 frases e pensamentos: Olhos

Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam.⁠

Meus olhos desconfiam até mesmo da minha sombra
Sou pedra no caminho de qm joga contra os meus planos
Não tem ninguem nem nada neste mundo q eu tenha medo
Desvendo e desfaço sua vida num estralar de dedo
Eu pago pra ver qm pode vencer
Cruzar o meu caminho é um risco
Cuidado com o que fala...vc pode estar correndo perigo
Sou o tipo de gente que morde de boca fechada
O cruel pesadelo invadindo sua madrugada
Se a corda aperta a garganta...eu sou o nó
Se é pra ser bom, sou muito bom
Mais se é pra ser mal, eu sou melhor!!

Veja o mundo ao seu redor com olhos brilhantes, porque os maiores segredos estão escondidos nos lugares mais improváveis. E aqueles que não acreditam em magia nunca vão encontrá-la.

Senhor guarda-me como a menina dos seus olhos. (Salmos 17:8)

Nenhuma pessoas é feia, só não encontraram [ainda] alguém que os veja com outros olhos. O conceito de feio ou bonito, é relativo. Qualquer um pode ser feio ou bonito aos olhos de outra pessoa.

Meus olhos são escuros
Para que não veja facilmente minh'alma
Porque são poucos os que tens luz suficiente para clarear o escuro de meus olhos e revelar o que tem dentro de mim...

Mesmo enquanto afugentava as imagens, senti meus olhos cheios de lágrimas, e a dor a cercar o buraco em meu peito.

Cabelos pretos
Olhos castanhos escuros
Pardo e sorriso ao vento
Sou eu.

Que DEUS nos proteja, iluminando nossos caminhos, nos tornando invisíveis aos olhos da maldade, e visíveis aos olhos do coração.

São Paulo combina com o seu humor, as paredes não têm olhos, não existe amor.

O Anjo Mais Velho

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar...

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..

E o fim é belo incerto... Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..

É tão lindo . Você sorrir com os olhos

Às vezes, você vê as coisas fechando os olhos.
(Arthur Boyle)

É junto às flores do campo que a beleza em todo o seu esplendor se reflete nos olhos encantados da vida.

⁠Bom dia! Já é quinta feira... É sempre muito bom poder abrir os olhos e sentir a energia, que brota da existência e ser invadida pela ternura do coração... A vida é o nosso grande evento... Existir é motivo de festa... Problemas? Sempre serão menores do que nossa garra e desejo de vencer! Feliz dia!

Na noite escura, você brilha ainda mais
Seus olhos me dizem tudo
Eu quero você nessa maravilhosa noite
Eu sei, está tudo bem, vamos começar agora

Você,responsável pela minha timidez e pelo brilho dos meus olhos,pelo meu sorriso mais bobo e acanhado.
Você,quem possui o abraço mais acolhedor e sincero.
Estamos construindo laços inquebráveis e irredutíveis,que nenhuma correnteza que bata na nossa rocha, a fará ceder.

Quando se chateia, ela dorme em si própria de olhos abertos e coração apertado. E quando cisma em ficar triste, é difícil preencher um sorriso em seu rosto. Mas quando teima em ser feliz, diabo nenhum consegue apagar teu brilho. E não adianta tentar feri-la, ela seguirá sorrindo um riso de quem parece ser à prova de balas e decepções. Ninguém sabe dizer se é falsete ou coisa assim. No fim, ela sorri de qualquer forma.

odeio ser bonito , isso me torna uma presa muito facil e vulnerável a os olhos da inveja

De todas as formosuras que meus olhos poderam vislumbrar, você é incomparável, presumo que o belo descende de você.