Olhos
Quem fala sem olhar nos olhos dos outros tem receio de que leiam sua alma ou notem as mentiras nas palavras.
Seja forte. Abra os olhos da alma para a esperança.
Acredite que dias melhores virão. Confie na sua fé!
Esse mundo não é tão bonito assim, a coisa mais linda são seus olhos, que podem parar este mundo distorcido.
Aos olhos do Pai ... você é uma obra prima que ele criou
Nota: Adaptação de trecho da música "Aos Olhos do Pai"
Não me olhe nos olhos agora. Não confunda minha confusão. Esse olhar me amolece e ja tomei minha decisão.
Os olhos são as janelas da alma...
Escolha com cuidado e carinho o que deixa passar pelos olhos para que sua alma
não seja contaminada e seu coração embrutecido...
Meu Grande e Verdadeiro Amor
A primeira vez que coloquei os meus olhos em ti,
Quase levitei em direção aos céus,
Como poderia você emanar tanta luz assim?
Meus olhos se encheram de emoção, mãos trêmulas, boca seca ficou,
Tanta raiva me levou ali,
Pronta para te encarar...
E ficamos diante uma da outra..
Tudo que eu pude te mostrar...
Foi o que a minha alma tanto quis ressaltar...
Em segundos à sua compania,
Comecei a desmoronar..
Perdi a conta sincera dos segundos que meus lábios resolveram te estampar,
Um sorriso maior do que as fronteiras visíveis aos olhos de Deus,
E ali,
Eu pude notar,
Que eu nada precisaria pensar..
Sempre foi por você a quem o meu coração incessamente insistia em procurar...
Eu senti aquele terremoto que abalou o meu coração,
Sensação essa tão contagiante,
Após ali,
Eu soube esperar..
E finalmente,
Nos conhecemos em meio a um mar de tormentas,
Você estava à deriva e presa aquela dura tempestade,
E eu em meio ao meu desespero em te salvar,
Me joguei de cabeça, corpo e alma,
Lutei contra todos os seus medos e anseios,
Matei todas as suas angústias,
Cuidei da sua alma, curei o seu coração, e deixei meu recado em sua memória,
No outro dia você acordou,
Sentiu a minha presença, e não mais parou de chamar inconscientemente por mim,
O destino nos pregou uma peça,
Você atirou em cheio em meu coração,
Eu fui a outra dimensão,
E de repente,
Resistiu de início a me procurar,
Você com sua majestade radiante, foi me resgatar,
E hoje se sou toda essa magnitude de puro amor,
Sou porque nós nos unimos para todo o sempre.
Paremos — perdoem-me — com a hipocrisia! Tudo está piorando a olhos vistos. Tudo mais é conversa fiada. É um abuso de retórica, embora extraordinária, e tenho o dever de elogiar, mas também é minha obrigação deixar claro aqui que o meu respeito não é, de maneira nenhuma, uma vacina contra minha capacidade de pensar.
A dor chega, BANG, e eis que ela te atinge. É real. E aos olhos de qualquer pessoa pareces um estúpido. Como se te tornasses, de repente, num idiota.
O brilho dos olhos ficando opaco
a chama que ardia em fogueira virando cinza
por debaixo do céu que costumava ser estrelado,
as noites em claro, conversas a fio, risadas, momentos,
declarações de amor
amor juvenil que dava sentido as coisas
amor que fazia sentir
primeiro amor
escorrendo como água no ralo do banheiro
como as lágrimas
partindo como o vento forte que leva pra longe a poeira ruim
me deixa sem chão, sem teto, sem afeto
e o suspiro que um dia me fez ver o belo
sufoca agora, nesse soluço de dor
rosto virado,
corro ao papel, lapiseira, borracha (não vou te apagar)
corro ao retiro, ao canto morto e mudo que não revida
que me mostra em linhas simples e retas como o mundo é de concreto
parede fria na qual encosto meu caderno
e te escrevo essas últimas palavras
Desabafo de que necessito pra te tirar de vez de mim
papel, eterno ouvinte
grafite, eterna ponte
Nunca esquecerei o brilho do dia em que você me disse:
- Oi
tchau.
Olhos verdes, azulados
Dá cor do mesclado das águas do mar.
Olhos meigos, tentadores,
Olhos sedutores, como é lindo o teu olhar!
Cabelos castanhos, ondulados.
Lábios rubro, despejados.
Sorriso encantador,
Definição da beleza,
Quem é que não deseja,
Teu coração, teu calor!
Diz a lenda que se você parar de olhar para o celular e erguer os olhos, irá ver árvores, pessoas, céu, pássaros...Tente.
Com as janelas da alma; nossos olhos, observamos o mundo e eles transmitem com fidelidade o que vai em nosso coração.
O meu desejo por voce é tão profundo que eu sou capaz de te despir com os olhos,te acariciar com a mente e te sentir com o coração.
Há como eu quero . Quero todos os dias dormir com você do meu lado, quero fechar os olhos e só ouvir tua respiração, sentir só o teu cheiro ,quero acordar olhando para você e te ver ali dormir, quero levantar com cuidado para não te acordar,te fazer um carinho,ainda olhando tu dormir. Quero te ver acordar e espreguiçar-se e com um sorriso dizer que ainda tem preguiça para levantar-se. Eu quero estar do teu lado sempre, enfrentar dificuldades do teu lado, chegar ao sucesso ali, juntinho contigo, estar do teu lado em todos os momentos, importantes ou difíceis. Quero que tu queira-me do teu lado. Teu sorriso é uma poesia tão linda que seja no momento certo . Que assim seja. Que eu não mude .
