Olhos
Olhar
Depois de tanto tempo, eu descobri que nada mudou.
O jeito, o corpo, os olhos, tudo.
Eu reconheceria esse olhar em qualquer lugar.
Passasse o tempo que fosse, esses olhos me marcaram.
E quando me olharam, senti meu corpo todo tremer.
Me fugiram as palavras e o coraçao quase explodiu.
Descobri que apesar do tempo, o sentimento continuou o mesmo.
Tanta coisa pra dizer, mas nenhuma palavra saiu.
As lembranças que estavam guardadas voltaram mais intensas.
Rosto angelical, olhar de um garoto carente.
Olhar de quem deixa saudade.
Olhos de quem sonha acordado.
Queria ao menos estar em seus sonhos.
Pois outra pessoa já faz parte da sua realidade.
Em meio ao movimento desse bairro burguês, uma classe sem nome preenche as calçadas sob claros olhos que não os querem enxergar.
E em todas as vezes que a dor escorreu pelos meus olhos, Deus esteve ali, me dando colo, não permitindo que eu desistisse... E é por estas e outros que não me canso de agradecer por cada amanhecer, por cada oportunidade, por todo este amor de Pai.
Eu quero fechar meus olhos e me permitir sentir essa coisa que se agita dentro de mim quando eu escrevo. Eu quero transformá-la em magia. Eu quero criar um novo mundo, todo feito com palavras e sonhos... Feito com coisas que eu acredito.
"E chega aquele instante em que com um simples piscar de olhos a unica coisa que vejo é seu rosto"
12/04/12
"Fecho os olhos buscando te encontrar, mais quando abro lembro que você nunca mais vai voltar"
12/04/12.
Encontrei-me perdida para sempre em um cantinho qualquer destes olhos castanhos que o verde insiste repousar. E se me perco, sei onde me encontrar, pois estarei em teu olhar.
Fechar os olhos e se imaginar no jardim de Deus. Observo o verde vivo na mata presente tocando os meus pés, e então elevo meu olhar e vejo o azul presente. Parece que vem uma chuva por aí, mas eu sei que é só para que estas lugar paradisíaco continue dessa forma. Não vejo ninguém por aqui, só pássaros que parecem anunciar a chegada do Rei dos Reis. Ajoelhei-me e orei, seu brilho imenso não me permitiam ver Sua Face. Mas pude sentir algo melhor: Seu afeto bradava meu olhar e parecia poder sentir o cheiro do Seu amor.
É tão complicado. As lágrimas nos olhos, ligar o foda-se. Sei lá, mas eu não era assim… Dessa vez eu sei tantas coisas, e sabe o que me surpreende?! É que eu já me machuquei tanto, e ainda tem coisas que eu não vi. Não saber, enfrentar, todos mentem. E se eu resolver acreditar?! Vai ser sempre assim?! Ser decepcionada?! Então devo estar sempre desconfiada, fugindo de tudo e de todos?! Então tudo bem, eu farei isso mesmo.
E a luz da minha janela invade o quarto , eu abro apenas um de meus olhos na esperança de que ainda seja noite e uma luz me cega , eu fecho meus olhos rapidamente o precionando , depois viro de lado e continuo com os olhos fechados . Então, depois de minutos , me sento na cama , ainda de olhos fechados , suspiro profundamente e deito novamente. Alguns minutos depois , o despertador toca e me levant para desligado , permanecendo meus olhos fechados , bocejo . Ando até a cozinha segurando as paredes , ainda de olhos fechados . Chego na cozinha e como algo que tinha sabor de chocolate e você acorda ,ouço sua voz e , então , abro os olhos e acordo.
Em quem confiar além das paredes de minha casa, mesmo aqui ainda existem olhos e ouvidos por trás delas.
Que eu faça falta;
De verão a verão,mesmo quando seus graciosos olhos pretos ou pardos estiverem ligados a mim(...) ou, té mesmo que teus rubicundos lindos lábios e tua alva pele macia ansiarem por um simples e terno toque meu.
Que falta eu faço;
Se, mesmo que meu amor por ti seja claro e serene, e teu sentimento não se adéqua ao meu?
De mãos atadas segui em sua direção como uma flecha,fechei os olhos e rumei o meu caminho a ti,sem ter porque,mas o fiz. Desculpas atrás de desculpas para entender o porque dessas rejeições, e desesperos,fui além de mim, e me perdi .Todas a negações agora tem uma razão.Minhas loucuras e insanidades hoje fazem total sentido,é só me olhar nos olhos que o caos que sinto se esvai e posso enxergar através do seu olhar o meu coração por inteiro.Descobri o abrigo para encontrar as respostas, posso ver meus sentimentos voando pelo ar, transparecendo em meus sorrisos,refletido em minhas canções.Por fim negarei todo o passado do meu coração, onde não soube dar amor, e transformei-o , em raiva.E com o tempo concluirei o que talvez já sabia há tempos por mim que neguei tudo pela minha única certeza, a afirmação mais conclusiva que por mais contrária que seja faz todo o sentido nesse momento, a afirmação de que negaria tudo de novo, pois desde que te vi soube. Esse amor que foi se afirmando a cada dia mais, e negando tudo e todos por onde passava, só para poder acertar a flecha no seu coração.Vejo hoje que minha alma estava certa, mesmo quando todos diziam que não era para ser,ver ou sentir, ela dizia ,é ela querida,e foi contigo que pude sentir os sentimentos mais profundos, a quem meu coração resolveu perseguir e no final perceber que foi a sorte verdadeira,o sentimento puro, a afirmação de que você é a paz que me convém,enfim o meu mais bonito amor.
E nada será melhor do que abandonar momentaneamente os movimentos limitados dos olhos e me aventurar pelo pensamento denso, convidativo, onde minha alma finalmente fure a fila e tenha os orgasmos que me eram destinados ao corpo.
Rodei o mundo todo!
Correndo de olhos fechados em lugares que não conheço!
Dançando em outros ritmos...
Experimentando novos e diferentes jeitos de fazer, o que sei que ja faço bem feito!
Sentindo sensações diferentes...
E provocando... mais procando muuuuito só pra ter certeza que estou no comando!
Conhecendo outros sabores... outras bocas eu beijei.
mais não tem jeito!
olha eu aqui de novo pensando em você, como eu detesto admitir que ainda te amo!
mais tudo bem... é assim mesmo!
Garçom trás aquela no capricho! Que hoje eu tô inspirado.
Qundo fechar os olhos e pensar no amor, lembre que Eu poderia ter sido seu melhor amor, mas se fechar os olhos e sentir minha falta, meu cheiro... Não se preocupe ainda sou o seu amor!
