Olhos
"Nada como uma fina chuva
para irrigar o pensamento...
Romantizar o momento...
Passar o dia lento..."
🌹
"Felicidade...
é desejar que quem está em
nosso pensamento a todo
momento,
também esteja em nossos braços.
Amar é quando a pessoa vai ...
mas fica".
🌹
🌹
"A gente nunca se despediu.
Foi o silêncio que passou a
ter entre nós que disse adeus.
Mas não foi apenas um adeus.
Foi metade de mim indo embora".
🌹
🥀
"Quando você está com alguém pensando nos momentos que
viveu com outro alguém...
Você não está com ninguém em
lugar algum...."
🥀
"É a mensagem ignorada.
É a paranoia que desatina.
É sua mão fugindo da minha
sem razão aparente."
"É te ver preferir dar mais
atenção até para as paredes.
É aquilo que se não cuidar,
mata uma relação."
"É meu coração com medo
de perder a única coisa
pela qual ele quer bater."
"A gente até tenta salvar um
relacionamento,
mas as vezes ele já se afogou."
"Imagina-se colocando seu
coração nas mãos de uma
pessoa.
Arrancando do peito
confiando-o aos cuidados
desta pessoa.
Amar é isso.
A gente sabe que é perigoso ...
Mas a gente faz !"
"Ei!
e por falar em amor,
me deu uma saudade de
uma certa pessoa.
um certo momento.
certas risadas.
certos lugares.
certos carinhos.
certas palavras.
Uma certa boca 🙊
e uma certa vontade de beijá-la 💋
Ahhh me deu uma vontade ..."
sus ojos.
Esos ojos color miel. Me pregunto ¿qué se oculta esa mirada dulce a la vez intenso. Pero no es una dulzura totalmente dulce. Hay algo más, profundamente perdido. Mirada que devora lentamente. Una mirada que muestra cómo puede ser buena y cruel al mismo tiempo una mezcla de seguro! Una mirada penetrante capaz de desentrañar todos sus secretos y oscuros. Y también toda belleza oculta! ¿Cómo es esto posible? Que decir cuando ves la vida con la sutileza de una hoja caída en el piso!! Todo se vuelve claro y fácil! Sus ojos un enigma sin fin! (Jessica Silva de Mello).
Eu paro,
Penso comigo e com o tempo,
Respiro o aroma daquele momento.
Olhos fechados, coração ao vento.
Os seus olhos me encantam, sua pele tão macia me faz viajar pelas curvas do seu corpo e me leva ao delírio quando me chama de AMOR.
Você sabe qual a semelhança de algumas igrejas para com os ídolos? O livro de Salmos responde no capitulo 135. 16,17 - Têm boca, mas não falam; têm olhos, e não veem,têm ouvidos, mas não ouvem, nem há respiro algum nas suas bocas.Pode ser Igreja (pessoa) ou igreja (instituição). Estão mortos.
Um dia, seremos capazes de enxergar tudo que os nossos olhos não conseguem ver. E quando este dia chegar, entenderemos, finalmente, o quão bela é a vida. Pois, é num canto inspirador do coração, que o oásis surge. É na delicadeza do sentir, que o encanto aparece, fazendo do amor o refúgio dos mais nobres dos quereres.
Chega certos momentos da vida que temos que abrir os olhos para enxergarmos se somos ou não prioridades para alguma pessoa. Será que você é o primeiro pensamento do dia ? Será que você é a pessoa que ele(a) quer ter por perto cada segundo? Será que se ele(a) sentir saudades vai fazer de tudo para te vê ? Ou será que ele(a) deixará o tempo passar até não ter mais nada de interessante para fazer, e depois vai te procurar? Cuidado com quem você tem priorizado em sua vida, certas prioridades não passam de mero acaso, e você saberá assim que abrir os olhos para enxergar realmente tudo que tem acontecido.
Você sempre estará no meu olhar
Como um lírio no campo que ainda não foi visto
Cujo perfume ainda não foi sentido
Mas que possa sentir
A força dessas palavras
E se for imaginar
Que numa tarde qualquer
Talvez veja meu lugar onde sempre estive
E não muito a tardar
possa sentir minha falta
Talvez no lugar que nunca tenha olhado.
É... Que DEUS possa atentar seus olhos pros que procuram a verdade profunda e não a superfície enganosa !
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp